DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

COMPRAR NO EBAY?! COMO SE FAZ?

Ir em baixo

COMPRAR NO EBAY?! COMO SE FAZ? Empty COMPRAR NO EBAY?! COMO SE FAZ?

Mensagem  Rafael Santana em Sex Jul 27, 2012 3:38 pm

Olá DOG's, gostaria de uma ajudinha de quem tem experiencia de compras no EBAY, como funciona? existe mais taxas a serem pagas quando o produto cHega ao Brasil?
Ainda não comprei, mas estou negociando com um vendedor chamado Nathan. Loja eBay: http://stores.ebay.com/riders-discount
alguém conhece?
Minha dificuldade é o idioma hehehehehehe!
Rafael Santana
Rafael Santana

Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Publicidade/design

COMPRAR NO EBAY?! COMO SE FAZ? Empty Re: COMPRAR NO EBAY?! COMO SE FAZ?

Mensagem  ALDO (alemão) em Sex Jul 27, 2012 3:54 pm

Oi Rafael, eu costumo comprar com alguma frequencia.
Primeiro existem alguns cuidados básicos que são:
1- Verifique se existem reclamações do vendedor. É só clicar naquela estrelinha colorida ao lado do nome do Vendedor;
2-Não divulgue o nº do cartão de crédito. Use o PAYPAL. Cadastre-se no link existente no próprio Ebay. Voce paga us1,8 de administração por cada us1000,00 que vc gasta. É merreca e é muito seguro. Se for preciso vc pode até bloquear o pagamento ao vendedor.
3-Contate o vendedor se o valor do frete não estiver claro. Tem cara que poem o preço baixo no produto e fode no frete.
4-Se for compensador, peça o frete via USPS, um pouco mais caro mas tem seguro. Em caso de extravio vc não fica no prejú. Aí depende se o produto vale a pena...

As taxas são mais ou menos assim:
Alfandega: quando eles taxam, é 60% do valor do produto somado ao valor do frete. Nem sempre eles taxam, muitas vezes passa direto, mas para eletrônicos sempre fui taxado. Peças de moto, nunca...
Se possível, peça para o vendedor declarar que o produto é usado. Tem vendedor experiente, que quando vê que é Brasil, já faz isso.
Espero ter ajudado, ABRAÇÃO

obs: Consultei o fornecedor e só no ultimo mes houveram 15 feedbacks negativos, a maioria relacionada ao fato do item não corresponder à foto ou a descrição.
Sugestão: Sai fora desse cara.

Última edição por ALDO (alemão) em Sex Jul 27, 2012 4:00 pm, editado 1 vez(es)
ALDO (alemão)
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1130
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  Rafael Santana em Sex Jul 27, 2012 3:57 pm

ALDO (alemão) escreveu:Oi Rafael, eu costumo comprar com alguma frequencia.
Primeiro existem alguns cuidados básicos que são:
1- Verifique se existem reclamações do vendedor. É só clicar naquela estrelinha colorida ao lado do nome do Vendedor;
2-Não divulgue o nº do cartão de crédito. Use o PAYPAL. Cadastre-se no link existente no próprio Ebay. Voce paga us1,8 de administração por cada us1000,00 que vc gasta. É merreca e é muito seguro. Se for preciso vc pode até bloquear o pagamento ao vendedor.
3-Contate o vendedor se o valor do frete não estiver claro. Tem cara que poem o preço baixo no produto e fode no frete.
4-Se for compensador, peça o frete via USPS, um pouco mais caro mas tem seguro. Em caso de extravio vc não fica no prejú. Aí depende se o produto vale a pena...

As taxas são mais ou menos assim:
Alfandega: quando eles taxam, é 60% do valor do produto somado ao valor do frete. Nem sempre eles taxam, muitas vezes passa direto, mas para eletrônicos sempre fui taxado. Peças de moto, nunca...
Se possível, peça para o vendedor declarar que o produto é usado. Tem vendedor experiente, que quando vê que é Brasil, já faz isso.
Espero ter ajudado, ABRAÇÃO

Valeu ALDO!
Rafael Santana
Rafael Santana

Número de Mensagens : 97
Emprego/lazer : Publicidade/design

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: