DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

GO Amanha?

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  PAPAYA em Ter Fev 04, 2014 3:24 pm

Tô nessa!!!!
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6659
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Peralta em Ter Fev 04, 2014 4:15 pm

PAPAYA escreveu:Tô nessa!!!!

não acredito coxinha
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Dum (Altair) em Ter Fev 04, 2014 4:29 pm

PAPAYA escreveu:Tô nessa!!!!

Tá nada, MENTIROSO  Mad Mad Mad
Dum (Altair)
Dum (Altair)

Número de Mensagens : 294
Idade : 59
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : AEROBOY (transportes urbanos motoboy e utilitários)
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  RETUCI em Ter Fev 04, 2014 4:31 pm

Dum (Altair) escreveu:
PAPAYA escreveu:Tô nessa!!!!

Tá nada, MENTIROSO  Mad Mad Mad
não acredito também .kkkkkkkkkkkkk
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 61
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Peralta em Ter Fev 04, 2014 4:39 pm

Dum (Altair) escreveu:
PAPAYA escreveu:Tô nessa!!!!

Tá nada, MENTIROSO  Mad Mad Mad

E VC NÃO FICA ATRAZ DUM KKK
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Dum (Altair) em Ter Fev 04, 2014 5:30 pm

Peralta escreveu:
Dum (Altair) escreveu:
PAPAYA escreveu:Tô nessa!!!!

Tá nada, MENTIROSO  Mad Mad Mad

E VC NÃO FICA ATRAZ DUM KKK


Baby, eu sou SINCERO, não vou sábado na GO OK seu PPTA  rendeer 
Dum (Altair)
Dum (Altair)

Número de Mensagens : 294
Idade : 59
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : AEROBOY (transportes urbanos motoboy e utilitários)
Data de inscrição : 12/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Nishida em Ter Fev 04, 2014 6:35 pm

Dum (Altair) escreveu:
Peralta escreveu:
Dum (Altair) escreveu:
PAPAYA escreveu:Tô nessa!!!!

Tá nada, MENTIROSO  Mad Mad Mad

E VC NÃO FICA ATRAZ DUM KKK


Baby, eu sou SINCERO, não vou sábado na GO OK seu PPTA  rendeer 

Aí Dum, tenho um adesivo refletivo DOG que vc me pediu,
ja faz mais de um mes que ta comigo,
como vc não vai mais na GO, tem gente que ta querendo ele...
o primeiro que pedir leva!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 60
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  FIGUEIRA em Ter Fev 04, 2014 6:44 pm

Nishida escreveu:
Dum (Altair) escreveu:
Peralta escreveu:
Dum (Altair) escreveu:
PAPAYA escreveu:Tô nessa!!!!

Tá nada, MENTIROSO  Mad Mad Mad

E VC NÃO FICA ATRAZ DUM KKK


Baby, eu sou SINCERO, não vou sábado na GO OK seu PPTA  rendeer 

Aí Dum, tenho um adesivo refletivo DOG que vc me pediu,
ja faz mais de um mes que ta comigo,
como vc não vai mais na GO, tem gente que ta querendo ele...
o primeiro que pedir leva!

OPA PERDEU AGORA É MEU
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  PAPAYA em Ter Fev 04, 2014 9:57 pm

Vou na GO sábado só pra provar que não sou coxinha, apenas estou coxinha  Razz 
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6659
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Peralta em Ter Fev 04, 2014 10:13 pm

PAPAYA escreveu:Vou na GO sábado só pra provar que não sou coxinha, apenas estou coxinha  Razz 

se vc for paga umas coxinhas pra galera kkk
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  FIGUEIRA em Qua Fev 05, 2014 6:04 am

SE FOR ROLAR COXINHA TO DENTRO
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  PAPAYA em Qua Fev 05, 2014 9:00 am

Orra meu, pensei que sábado seria dia 15, mas é dia 8 e tenho compromisso! Aliás, o que acham de dar um esticada até o litoral nesse sábado?
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6659
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Peralta em Qua Fev 05, 2014 9:49 am

PAPAYA escreveu:Orra meu, pensei que sábado seria dia 15, mas é dia 8 e tenho compromisso! Aliás, o que acham de dar um esticada até o litoral nesse sábado?

COXINHA JÁ VEM COM DESCULPA.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  PAPAYA em Qua Fev 05, 2014 1:45 pm

Coxinha é vc, eu vou é pro litoral pisar na areia!
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6659
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Peralta em Qua Fev 05, 2014 4:43 pm

PAPAYA escreveu:Coxinha é vc, eu vou é pro litoral pisar na areia!

AQUI NA OBRA TEM MUITA AREIA PRA VC PISAR MAMÃOZINHO.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  PAPAYA em Qua Fev 05, 2014 5:03 pm

Areia da obra não é pra pisar, é pra fazer massa. hehehehehe
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6659
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Nishida em Sex Fev 07, 2014 12:02 pm

amanha é sabado!!!
quem vai?
bora la!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 60
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Fabio Luiz Pazzotti em Sex Fev 07, 2014 12:41 pm

Estarei lá.
Fabio Luiz Pazzotti
Fabio Luiz Pazzotti

Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 05/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Lontra em Sex Fev 07, 2014 12:42 pm

Fabio Luiz Pazzotti escreveu:Estarei lá.

eu também...
Lontra
Lontra

Número de Mensagens : 362
Idade : 53
Localização : São Paulo - Zona Sul
Emprego/lazer : Corretor de Imóveis / Rock , Estrada, Cachaça e muito truco
Data de inscrição : 26/09/2013

http://www.vivareal.com.br/39106/luna--rocha-negocios-imobiliari

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  FIGUEIRA em Sex Fev 07, 2014 12:45 pm

EU NÃO ESTAREI LA, ESTAREI ACOLÁ SACA ?
BOM ENCONTRO PROCEIS
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  RETUCI em Sex Fev 07, 2014 1:13 pm

FIGUEIRA escreveu:EU NÃO ESTAREI LA, ESTAREI ACOLÁ SACA ?
BOM ENCONTRO PROCEIS

e o ranking só aumentando né....
RETUCI
RETUCI

Número de Mensagens : 1464
Idade : 61
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Data de inscrição : 17/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Peralta em Sex Fev 07, 2014 3:46 pm

Nishida escreveu:amanha é sabado!!!
quem vai?
bora la!

TO DENTRO PRESIDA.
E BORA ANDAR EM UMAS ESTRADINHAS DE TERRA.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Fabinho em Sex Fev 07, 2014 6:41 pm

vou tentar ir também, mas acho que não vou conseguir chegar muito cedo.
abraço moçada
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Nishida em Sex Fev 07, 2014 6:48 pm

OPS!!!
abortando a missão,
compromissos familiares!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 60
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Peralta em Sex Fev 07, 2014 8:59 pm

umas 9:30 to por lá.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

GO Amanha? - Página 17 Empty Re: GO Amanha?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum