DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Parabéns Peralta!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  matheus.emm em Seg Out 07, 2013 3:10 pm

Peralta escreveu:
matheus.emm escreveu:Parebéns, presida! Felicidades, saúde e sucesso!

[]'s
MATHEUS OBRIGADO.

MINEIRIM NO PROXIMO VC VEM SE NÃO VOU TRAZER VC AMARRADO.
EM CAPITOLIO VC PAGA UMA CERVEJA UM ABRAÇO UAI.
Opa! Cara, tô correndo o risco de ir amarrado então... :-D

Teresa tá na oficina, aguardando a seguradora vistoriá-la e aprovar (ou não) o orçamento (que ficou em insanos R$ 19.000,00). Ou seja, tô correndo o risco da seguradora dizer que foi PT. Aí eu tenho possíveis dois problemas: 1) a seguradora não pagar o valor de mercado da moto, que, pelo que tenho ouvido, é por aí que vai rolar; 2) retirar da moto todos os opcionais que eu instalei nela para fazer a "Lojinha do Matheus".

Infelizmente acho que esse negócio da moto não se resolverá até o fim de novembro. :-(

[]'s
matheus.emm
matheus.emm

Número de Mensagens : 942
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte - MG
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Data de inscrição : 01/03/2011

http://patrulleros.com.br/memm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Lontra em Seg Out 07, 2013 3:19 pm

Ôooooo... Parabéns Garotinho, que sua vida continue assim, repleta de muita disposição, saúde, alegria e muitos mais purguentos te enchendo seu saco... hahahaaha
Mas é isso. Saúde Paz meu Velho.
Forte abraço
Lontra
Lontra

Número de Mensagens : 362
Idade : 53
Localização : São Paulo - Zona Sul
Emprego/lazer : Corretor de Imóveis / Rock , Estrada, Cachaça e muito truco
Data de inscrição : 26/09/2013

http://www.vivareal.com.br/39106/luna--rocha-negocios-imobiliari

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  SANDRA GUIRAU em Seg Out 07, 2013 4:41 pm

PARABÉNS PRESIDA , TUDO DE BOM PRA VC , SAÚDE , ESTRADA, DIMDIM E MUITAS BREJAS ...
PRA PODER DIVIDIR COM OS AMIGOS E AMIGAS...kkkkk
FELICIDADES AEEEEEEE
SANDRA GUIRAU
SANDRA GUIRAU

Número de Mensagens : 339
Idade : 41
Localização : Santo Andre São Paulo
Emprego/lazer : passear de moto, ouvir rock, praticar esporte e breja.
Data de inscrição : 06/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 4:52 pm

CIDÃO escreveu:Aêe Peralta,

Parabéns Peralta!! - Página 3 T%2520Bonito1


Precisamos viajar mais juntos .....


Grande abraço!
VALEU CIDÃO ESSE PASSEIO PRA BONITO FOI FANTASTICO.
TRES DRAGS PRATA DEIXANDO BONITO MAIS BONITO RSRS
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 4:56 pm

matheus.emm escreveu:
Peralta escreveu:
matheus.emm escreveu:Parebéns, presida! Felicidades, saúde e sucesso!

[]'s
MATHEUS OBRIGADO.

MINEIRIM NO PROXIMO VC VEM SE NÃO VOU TRAZER VC AMARRADO.
EM CAPITOLIO VC PAGA UMA CERVEJA UM ABRAÇO UAI.
Opa! Cara, tô correndo o risco de ir amarrado então... :-D

Teresa tá na oficina, aguardando a seguradora vistoriá-la e aprovar (ou não) o orçamento (que ficou em insanos R$ 19.000,00).  Ou seja, tô correndo o risco da seguradora dizer que foi PT. Aí eu tenho possíveis dois problemas: 1) a seguradora não pagar o valor de mercado da moto, que, pelo que tenho ouvido, é por aí que vai rolar; 2) retirar da moto todos os opcionais que eu instalei nela para fazer a "Lojinha do Matheus".

Infelizmente acho que esse negócio da moto não se resolverá até o fim de novembro. :-(

[]'s
O ANO PASSADO A SEGURADORA PAGOU 17.300 NA MINHA TABELA FIPE UMA 2005.
OS ACESSORIOS VC PODE RETIRAR, O PRESIDA NISHIDA QUE SABE MAIS SOBRE ISSO
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 4:58 pm

Lontra escreveu:Ôooooo... Parabéns Garotinho, que sua vida continue assim, repleta de muita disposição, saúde, alegria e muitos mais purguentos te enchendo seu saco... hahahaaha
Mas é isso. Saúde Paz meu Velho.
Forte abraço
VALEU LONTRA.

FOI UM PRAZER CONHECER VC NO EVENTO BORA PARTICIPAR DE MAIS.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 5:01 pm

SANDRA GUIRAU escreveu:PARABÉNS PRESIDA , TUDO DE BOM PRA VC , SAÚDE , ESTRADA, DIMDIM E MUITAS BREJAS ...
PRA PODER DIVIDIR COM OS AMIGOS E AMIGAS...kkkkk
FELICIDADES AEEEEEEE

AAAAEEEEEEEEEEEE D. GIRAIA OBRIGADO DE CORAÇÃO.

VAMOS TOMAR MUITAS JUNTO COM A GALERA.
UM ABRAÇÃO PARA VCS PASTOR GUIRAU E D. GIRAIA RSRS.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 5:04 pm

Chicão escreveu:Parabéns Peralta...

Figura, muito querida entre os DOG's (Eterno Presida Cool )
Precisando estou aki parceiro!!!

abç...
OBRIGADO CHICÃO.

UM ABRAÇO
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Ramone em Seg Out 07, 2013 5:22 pm

Não tem jeito, todo mundo gosta do PPta!!!
É isso ae velhinho, muita paz e muita estrada pela frente!!!

Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 37
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  MARCELÃO em Seg Out 07, 2013 7:05 pm

É, NÃO JEITO JEITO PEPE VOCÊ É VIADO, MAS É MEU AMIGO...HEHEHEHEHE PARABÉNS DE NOVO...RS
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Idade : 47
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Socram em Seg Out 07, 2013 7:41 pm

PEPE
Acho que não consigo acrescentar mais qualidades e agradecimentos.
"Daqui à pouco vc vai ficar muito convencido, pois cheinho vc já esta".

É um orgulho tê-lo como PARCEIRO sempre será um "prazer" estar junto de ti.
Voce é um exemplo de companherismo e dedicação à nosa eterna comunidade.

Antes das costumeiras piadinhas Rolling Eyes ... deixo bem claro que: não temos um caso Evil or Very Mad 

PARABÉNS
Socram
Socram

Número de Mensagens : 526
Idade : 59
Localização : São Paulo SP BR
Emprego/lazer : Analista Sist / Rock, Blues e Autos Antigos
Data de inscrição : 19/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Renato Castro em Seg Out 07, 2013 9:20 pm

Parabéns Peralta ... Felicidades e muitos passeios com os amigos !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Santos
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Data de inscrição : 28/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Gil Carioca em Seg Out 07, 2013 9:54 pm

parabéns meu brother!!! muitas felicidades:lol: Laughing
Gil Carioca
Gil Carioca

Número de Mensagens : 498
Idade : 55
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : Comercio de Sorvetes
Data de inscrição : 17/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13942666843974842193

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Parabéns!!!

Mensagem  VINTE - Luiz Marcelo em Seg Out 07, 2013 10:31 pm

É isso aí Peralta .... a maioria dos DOGs já expressou os desejos de todos nós para esse seu "Mais um ano de Vida"!!!!

São também meus votos! Uma vida abençoada para você!!!

Valeu por ser esse companheirão!

Abraço
VINTE - Luiz Marcelo
VINTE - Luiz Marcelo

Número de Mensagens : 203
Idade : 46
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Logística / Esposa, Amigos, Viagens, Cozinhar - Tudo com Cerveja e Rock&Roll !!!
Data de inscrição : 06/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 11:19 pm

Ramone escreveu:Não tem jeito, todo mundo gosta do PPta!!!
É isso ae velhinho, muita paz e muita estrada pela frente!!!

Abraços!!!
AAAEEEEE SEU VIADINHO OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 11:23 pm

Rodrigo Queiroz_PA escreveu:Parabéns Peralta!!!!! Gde abraço irmão, muita saúde e estradas pra vc!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO RODRIGO.

VC TINHA QUE TER VINDO COM O LUIZINHO.
UM ABRAÇO.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 11:25 pm

MARCELÃO escreveu:É, NÃO JEITO JEITO PEPE VOCÊ É VIADO, MAS É MEU AMIGO...HEHEHEHEHE PARABÉNS DE NOVO...RS
OBRIGADO GENERAL.

AGORA VC É UM GRANDE FDP.
VIADO O KCT AQUI É DOG PORRA.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 11:28 pm

Socram escreveu:PEPE
Acho que não consigo acrescentar mais qualidades e agradecimentos.
"Daqui à pouco vc vai ficar muito convencido, pois cheinho vc já esta".

É um orgulho tê-lo como PARCEIRO sempre será um "prazer" estar junto de ti.
Voce é um exemplo de companherismo e dedicação à nosa eterna comunidade.

Antes das costumeiras piadinhas Rolling Eyes ... deixo bem claro que: não temos um caso Evil or Very Mad 

PARABÉNS
OBRIGADO VEINHO.

VC É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.
VALEU POR CENTENAS DE KM RODANDO JUNTO.
CASO JÁ TEMOS DESDE QUE SE CONHECEMOS KKKK.
UM FORTE ABRAÇO
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 11:30 pm

Renato Castro escreveu:Parabéns Peralta ... Felicidades e muitos passeios com os amigos !
KCT VC FEZ FALTA RENATÃO O PROXIMO VÊ SE NÃO PERDE.

VALEU OBRIGADO.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 11:34 pm

Gil Carioca escreveu:parabéns meu brother!!! muitas felicidades:lol: Laughing
COE...OBRIGADO GIL.

VC DEVIA TER VINDO NA GARUPA DO SERJÃO .
VCS SÃO VIZINHOS E A IDA NÃO VEIO.
ENTENDO QUE VC TEM COMERCIO E É PHODA.
UM ABRAÇO.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Seg Out 07, 2013 11:37 pm

VINTE - Luiz Marcelo escreveu:É isso aí Peralta .... a maioria dos DOGs já expressou os desejos de todos nós para esse seu "Mais um ano de Vida"!!!!

São também meus votos! Uma vida abençoada para você!!!

Valeu por ser esse companheirão!

Abraço

VALEU VINTE.
AGITA O VAPOR AI QUE ESTOU DENTRO PRA TOMAR UMA.
É DO LADO DA SUA CASA NEM PRECISA TIRAR A MOTO DA GARAGEM.
VALEU POR TER VINDO BUM ABRAÇO.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Roberto Maia em Ter Out 08, 2013 12:19 am

Opa Opa !!!! Desculpe o atraso......parabéns Peralta !!!!!!!!!!!
Roberto Maia
Roberto Maia

Número de Mensagens : 492
Idade : 54
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 21/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Ter Out 08, 2013 12:19 pm

Roberto Maia escreveu:Opa Opa !!!! Desculpe o atraso......parabéns Peralta !!!!!!!!!!!

VALEU MAIA.

KARAI VÊ SE NO PROXIMO VC APARECE RSRS.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Parabens peralta

Mensagem  EDSON GEISLER em Ter Out 08, 2013 8:33 pm

Parabens e muitas felicidades.



Bons ventos na fuca.


Abraco edson.bounce 
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160
Idade : 47
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Peralta em Ter Out 08, 2013 8:53 pm

EDSON GEISLER escreveu:Parabens e muitas felicidades.



Bons ventos na fuca.


Abraco edson.bounce 
Valeu Sr Geisler.

Essa semana to ai na sua cidade.

Um abraço Peralta bounce 
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11171
Idade : 56
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns Peralta!! - Página 3 Empty Re: Parabéns Peralta!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum