DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

LOJA DE CONFIANÇA EM CURITIBA PARA VENDER DS

Ir em baixo

LOJA DE CONFIANÇA EM CURITIBA PARA VENDER DS Empty LOJA DE CONFIANÇA EM CURITIBA PARA VENDER DS

Mensagem  Capela em Qua Jul 07, 2010 8:53 am

AÍ PESSOAL, TUDO CERTO.

NÃO SEI SE POSTEI NO TOPICO CORRETO, MAS ACHEI O MAIS PRÓXIMO DO ASSUNTO.

PRECISO VENDER MINHA DS E ESTOU PENSANDO EM COLOCA-LA EM UMA LOJA...ALGUÉM PODE ME INDICAR ALGUMA LOJA DE CONFIANÇA EM CURITIBA E SE É O MELHOR CAMINHO, POIS NUNCA PRECISEI VENDER UMA MOTO (A NÃO SER PARA TROCÁ-LA) E NESTE MOMENTO ESTOU NA DUVIDA SE É A MELHOR SOLUÇÃO DEIXÁ-LA EM UMA LOJA E QUAL LOJA?

CONHEÇO A VIANA MOTOS QUE JÁ FIZ NEGÓCIO COM ELES, MAS ESTIVE FORA DE CURITIBA POR 8 ANOS E RETORNEI AGORA, ENTÃO NÃO SEI MAIS QUEM É QUEM.

VALEU GALERA.

ABS
CAPELA
Capela
Capela

Número de Mensagens : 146
Emprego/lazer : Consultor

LOJA DE CONFIANÇA EM CURITIBA PARA VENDER DS Empty Re: LOJA DE CONFIANÇA EM CURITIBA PARA VENDER DS

Mensagem  Macedo em Sex Jul 09, 2010 6:28 am

Ae Capela, beleza?

Camarada, se vc não está com muita pressa, melhor é vender diretamente através de classificados e anuncios porque vc consegue um valor maior de retorno. Normalmente estas lojas precificam a moto abaixo do valor de mercado.

E então,, vai fazer um up grade? Realmente estamos vendo ai BMW, HDs, Mids a preços bem baixos historicamente.

Boa sorte e Grande abraço

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: