DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

dica de loja para cuidar da DS

Ir em baixo

dica de loja para cuidar da DS Empty dica de loja para cuidar da DS

Mensagem  cesar adv em Dom Jul 03, 2011 12:15 am

Galera, gostaria de dar uma indicaçao de uma oficina onde você entra como cliente e sai se sentindo verdadeiro sócio: loja moto 100, localizada na Rua Ceará, nº 73 - Praça da Bandeira - RJ. Lá você será muito bem recepcionado pelo Ricardo, proprietário e irmão que te ajuda no que puder para resolver seu problema pelo menor custo, sempre falando com sinceridade e sem tentativa de engancação. E ainda tem a lavagem que é inigualável. O cara é perfeccionista na arte de limar uma moto. Realmente recomendo. Abraços . Cesar adv
cesar adv
cesar adv

Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : advogado

dica de loja para cuidar da DS Empty Re: dica de loja para cuidar da DS

Mensagem  Macedo em Qua Jul 06, 2011 10:56 am

Beleza Cesar, obrigado pelas dicas.

Você teve alguma experiencia com sua motoca nesta loja? Pode relatar pra gente?

Vou passar esta sua publicação para a seção de lojas recomendadas ok?

Grande abraço.

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

dica de loja para cuidar da DS Empty dica de loja para cuidar da DS

Mensagem  Fernando Monteiro em Qui Jul 07, 2011 7:57 pm

Pessoal estive na loja do Ricardo e presenciei a lavagem de uma moto, realmente o cara faz o trabalho com gosto e qualidade. Além de ser uma excelente pessoa e realmente parece ser muito verdadeiro no que diz e faz. Amanhã estarei lá para colocar meus canos esportivos e dois leds, depois passo para vocês a experiencia com o trabalho dele.

Fernando Monteiro

Número de Mensagens : 15
Emprego/lazer : Analista de Suporte de TI / Motos / Natureza

dica de loja para cuidar da DS Empty Loja moto 100

Mensagem  cesar adv em Qui Jul 07, 2011 11:39 pm

Irmãos Drag Star,
Realmente os elogios que fiz ao Ricardo da Moto 100 são verdadeiros. É até mesmo um desabafo de um cara que, no começo do ano, foi enganado por um picareta, que me levou mais de R$ 2.000,00 e não conseguiu regular meu carburador nem acabar com o curto que teimava em queimar minha buzina e setas. Ao chegar no Ricardo, já desesperado e desesperançoso, fui surpreendido por uma equipe (Ricardo e Eduardo, um argentino muito gente boa e que manda demais em motores) que me mostraram o problema que existia. Não tive a grana para trocar o carburador, que seria o recomendado, mas eles conseguiram descobrir o que estava impedindo o acerto da máquina e, mesmo com o problema no corpo do carburador, já fiz viagens e tudo mais sem o menor problema. Essa indicação é de coração, sem outras intenções, porque acho que, no Rio de Janeiro, se não tivermos cuidados, acabamos deixando nossas belezuras nas mãos de estranhos e "mexânicos" que nada sabem, a não ser enrolar. Garanto que a lavagem dele, que tem um preço um pouco acima da média, é inigualável e incomparável.
Qualquer coisa, é só marcar um dia e podemos levar as máquinas lá para uma lavagem e tomar uma cerva. Na rua Ceará tem vários motoclubes.
abraços,
Cesar
cesar adv
cesar adv

Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : advogado

dica de loja para cuidar da DS Empty Re: dica de loja para cuidar da DS

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: