DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova meninona, dyna glide super glide FXD

Ir em baixo

Nova meninona, dyna glide super glide FXD Empty Nova meninona, dyna glide super glide FXD

Mensagem  ban_ban em Ter Abr 17, 2012 11:51 pm

Bom senhores, boa noite, resolvi fazer um histórico sobre o cotidiano com a nova motoca.

Nova meninona, dyna glide super glide FXD 53314138798845455599010

Heis a menina, ua dyna glide super glide FXD, 2009, com 4400 km, peguei ela sexta feira agora, uma sexta feira 13 uhauhauuh.

Bom a primeira impressão é, um torque absurdo na saida e um calor imenso, a drag é uma motoca bem fresca, e a dyna é o oposto, isso as vezes incomoda.

350 km depois, ja acostumado com os comandos e a posição de direção fica mais clara aquele velho ponto que dizem, apesar de serem duas moto custom do mesmo tamanho, são completamente diferentes.

No transito ela é um pouco mais agil, aparentemente pela posição em pé do garfo, mas na cidade engatar a 3 ja é dificil, 4, 5 e 6 então, nem imaginando.

Bom, por enquanto é isso, ja coloquei o protetor de motor e um par de ponteiras pois um motorzão desse silencioso não tem muita graça, fora o auxilio que da no transito para ser notado!

abs
ban_ban
ban_ban

Número de Mensagens : 61

Nova meninona, dyna glide super glide FXD Empty Re: Nova meninona, dyna glide super glide FXD

Mensagem  PAPAYA em Qua Abr 18, 2012 8:59 am

Legal Rapha! Meus parabéns pela nova aquisição e não esqueça de relatar mais impressões a medida que os km e as situações forem passando. Pois essa sempre é uma moto para um possível UP.

Abraços!
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Nova meninona, dyna glide super glide FXD Empty Re: Nova meninona, dyna glide super glide FXD

Mensagem  ban_ban em Qua Abr 18, 2012 9:33 am

Logico, sempre presente Marco,

Seguinte, esse post que li em um outro forum é bem legal: http://biker.forumfacil.net/t65-fxd-dyna-wide-glide

Pra mim, as diferenças que mais pesarão até agora: Painel mais completo (não completo, porem mais que a drag) e em uma posição otimo da se visualizar, potencia, torque e ao contrario do que esperava maciez, a dyna me transfere menos as irregularidades do asfalto do que a drag. O cambio é uma delicia, engates precisos e a sexta marcha, apesar de usar pouco na cidade é uma delicia. O fato de todo mundo olhar e reparar que é HD é legal, mas esta dirigindo ela é bem melhor.

Os ponto negativos ao meu ver são dois: o calor e o consumo! Obvio, motor maior, bebe mais, mas com relação ao calor, estou estudando oq fazer, talvez colocar uma capa termica por baixo do banco, esse problema eu nunca senti com a drag pegando transitos pesadissimos!!!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  Ramone em Qua Abr 18, 2012 10:50 am

Ban Ban, dá uma olhada nesse lugar:

http://ridenrollgarage.blogspot.com.br/

É nessa oficina que costumo mexer na minha motoca. Instalei um enriquecedor de mistura que eles mesmos fabricam e baixei a marcha lenta, o que diminuiu drasticamente a temperatura do motor. Achoi que paguei 100,00 pilas por isso, valeu muito a pena.

Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  ban_ban em Qua Abr 18, 2012 10:33 pm

Po amigo, obrigado pela dica!!

isso funciona mesmo? da alguma diferença no consumo!>??

Absss
ban_ban
ban_ban

Mensagem  Ramone em Qui Abr 19, 2012 12:56 am

Nenhuma diferença no consumo, nem na potência. Muitos acham que por ser um "enriquecedor" a moto vai andar mais. É um dispositivo que regula a quantidade de combustível/ar e seu benefício é a diminuição da temperatura do motor. Dá uma passada na Ride N Roll que eles explicam pra vc, estou meio bebado e vou falar besteira...uahuahuahau Fala com o Arthur ou Dotz, os caras são gente boa pra cacete.

Abraços!!!
Ramone
Ramone

Mensagem  ban_ban em Qui Abr 19, 2012 6:23 am

O enriquecedor que eles usam eh o pigster!?
ban_ban
ban_ban

Mensagem  Ramone em Qui Abr 19, 2012 2:10 pm

O próprio!
Ramone
Ramone

Nova meninona, dyna glide super glide FXD Empty Nova meninona, dyna glide super glide FXD

Mensagem  EDSON GEISLER em Qui Abr 19, 2012 9:48 pm

BAN BAN

PARABENS PELA AQUISIÇÃO, BOA SORTE COM A NOVA MENINA.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  ban_ban em Sex Abr 20, 2012 8:19 am

Ramone escreveu:O próprio!

Ja estou e contato, o fato de trabalhar mais frio não prejudica em algo o motor? e o controlar, como funciona?
ban_ban
ban_ban

Mensagem  ban_ban em Sex Abr 20, 2012 8:21 am

EDSON GEISLER escreveu:BAN BAN

PARABENS PELA AQUISIÇÃO, BOA SORTE COM A NOVA MENINA.

ABRAÇO EDSON. bounce

Valeu edson, mas ja posso dizer que estou muito contente, hoje, depois de 700 km ja posso dizer que a unica coisa que me encomoda mesmo é o calor, e ja estou preparando como melhorar isso!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: