DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasilchopper Moto Força (ML)

Ir em baixo

Brasilchopper Moto Força (ML) Empty Brasilchopper Moto Força (ML)

Mensagem  Guliver em Qua Abr 18, 2012 11:48 pm

Simplesmente péssimos e desorganizados.

Comprei um protetor de motor com pedaleira. Levou 2 semanas pra enviarem e ainda mandaram um produto diferente do que foi anunciado no ML. Depois de reclamar, prometeram enviar a pedaleira recartilhada como no anúncio (recebi ela toda lisa) e até agora nada, quase 2 meses total.

Fujam!
Guliver
Guliver

Número de Mensagens : 131
Emprego/lazer : Designer/Motociclista/Butequeiro/Churrasqueiro

Brasilchopper Moto Força (ML) Empty Re: Brasilchopper Moto Força (ML)

Mensagem  r.mazza em Ter Nov 03, 2015 10:42 am

Fiz a compra de um guidão nessa loja pelo MercadoLivre no dia 15/10, marcaram a primeira data de postagem e mandaram email informando que atrasariam por problemas na cromagem, até aí tudo bem. Mandei email dia 22 cobrando a nova postagem e informaram que postariam nesse mesmo dia à tarde. foi o último contato, até hoje não me passaram nova data nem tampouco responderam meus emails... tá osso. Não sabia que era a mesma empresa até dar o lance, no ML está como vendedor SIDINALDOROBERTOSANTOS. Como eu ia adivinhar??!?? Fica a dica, se alguém mais fizer negócios com ele, vai tomar canseira... espero pelo menos que encaminhe meu pedido.

O Mercadolivre me mandou um código de rastreio mas não acusa nada no site dos correios.

Tá aí embaixo  o email recebido (o último)::

sidinaldo aparecido roberto roberto
Oct 22 (12 days ago)

to me
Portuguese
English   Translate message
Turn off for: Portuguese

Bom dia!

Sim , hoje a tarde já estaremos embalando para envio, e mais tardar amanha de manhã estaremos postando. Quanto a qualificação ainda há tempo deixe postar primeiro assim qualifica. Estamos a disposição.

ATT>Marcela

BRASILCHOPPER
Horário de atendimento por telefone de segunda a sexta das 9hs as 17hs
Fone: (44)3031-5941
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 98
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico

Mensagem  r.mazza em Qua Nov 11, 2015 9:00 am

Bom, finalizando o que escrevi. O pessoal é meio desorganizado, entendo que customizadores não dispõem de condições de manter um estoque de peças prontas, e portanto estão sujeitos a esse tipo de imprevistos.
Pelo menos responderam meus emails e finalmente recebi a peça. Produto de primeira, muito bem embalado, a posição de dirigir é EXCELENTE, o guidon anterior não tem nem como comparar, era um T-bar da DALAVA's, empresa excelente por sinal, tenho vários itens deles na minha moto, sempre fui muito bem atendido e os produtos são bons, mas pequei quando escolhi o guidon, não conhecia muito a moto e a ergonomia ficou prejudicada, nada contra a empresa, quero deixar bem claro,  foi a minha escolha que não foi feliz.

Esse novo a posição de dirigir fica mais perto do condutor e mais alto, parece outra moto, sem falar que a parede de 1 1/4" dá outro visual.

Em resumo, tudo acabou a contento, foi o acessório que melhor me atendeu de todos que eu coloquei.
r.mazza
r.mazza

Número de Mensagens : 98
Emprego/lazer : Arquiteto/Musico

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: