DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compatibilidade de peças

Ir em baixo

Compatibilidade de peças Empty Compatibilidade de peças

Mensagem  Ronaldo em Qui Maio 03, 2012 8:19 pm

- Pneu maxxis, tanto o dianteiro com o trazeiro, tem o desenho bem parecido com o route que é o original, e tem a mesma numeração;
- O filtro de óleo da virago 535 e ténéré é o mesmo;

Ronaldo

Número de Mensagens : 2

Compatibilidade de peças Empty Re: Compatibilidade de peças

Mensagem  Heys em Sab Abr 06, 2013 4:50 pm

Olá !!! Muito bom esse pneu MAXXIS !!! Acabei de colocar na minha Drag !!! Tá com um ótimo custo benefício, o dianteiro paguei 200 dilmas e o Trazeiro estava em 380 dilmas na medida original!!! 100/90-19 dianteiro e 170 o trazeiro, o desenho é muito bonito , pneu macio e muito bom na chuva !!!! E detalhe .....Faixa Branca! Tem uma loja aqui em Volta Redonda que esta em promoção e vende pela internet mais barato que no balcão !!!!!! Se alguém se interessar eu envio o link, não sei se pode postar aqui no forum ....... Abraços

Compatibilidade de peças 482289_573329466018298_1494433536_n
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista

Mensagem  Macedo em Sab Abr 06, 2013 7:27 pm

[quote="Heys"]Olá !!! Muito bom esse pneu MAXXIS !!! Acabei de colocar na minha Drag !!! Tá com um ótimo custo benefício, o dianteiro paguei 200 dilmas e o Trazeiro estava em 380 dilmas na medida original!!! 100/90-19 dianteiro e 170 o trazeiro, o desenho é muito bonito , pneu macio e muito bom na chuva !!!! E detalhe .....Faixa Branca! Tem uma loja aqui em Volta Redonda que esta em promoção e vende pela internet mais barato que no balcão !!!!!! Se alguém se interessar eu envio o link, não sei se pode postar aqui no forum ....... Abraços

quote]

Aee Heys, beleza motoca a sua heim brow? parabéns!!!

Vc pode sim divulgar o link para que os outros irmãos da matilha possam usuafruir do desconto caso desejem.

Gr abraço e muitas estradas ae pra vc

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Heys em Dom Abr 07, 2013 2:51 pm

Ok Então vai !!!!
O nome da loja é Breder Motos. Eles vendem pela internet mais barato que no balcão.... Segue então o link, acho que nesse mês eles estão com promoções em toda linha de pneus, Tenho pesquisado aqui na região e melhor preço não achei...

http://www.bredermoto.com.br/loja/loja-225952
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: