DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google imagens

Ir para baixo

Google imagens Empty Google imagens

Mensagem  SERJÃO. Ter Maio 22, 2012 11:19 am

Hj tive uma surpresa, não sabia disso, talvez vcs tambem não saibam, especialmente o pessoal dos Dogs, experimentem colocar no Google imagens: SÉRJÃO DOS DOGS


Última edição por SERJÃO. em Ter Maio 22, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758
Idade : 64
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Google imagens...

Mensagem  Vamberto Ter Maio 22, 2012 11:57 am

SERJÃO. escreveu:Hj tive uma surpresa, não sabia disso, talvez vcs tambem não saibam, especialmente o pessoal dos Dogs, experimentem colocar no Google imagens: SÉRJÃO DOS DOGS

Serjão, também fiquei surpreso. Coloquei o meu nome e surgiu vários comentários que fiz nos tópicos e o pior é o perfil com fotos e detalhes pessoais. Abs...
Vamberto
Vamberto

Número de Mensagens : 284
Idade : 67
Localização : João Pessoa - Paraíba
Emprego/lazer : Guia de Turismo/Viajar de Moto
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  Nelo Ter Maio 22, 2012 12:01 pm

Coloquei meu nome e fiquei surpreso... não apareceu porra nenhuma

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 33
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  FIGUEIRA Ter Maio 22, 2012 12:12 pm

Nelo escreveu:Coloquei meu nome e fiquei surpreso... não apareceu porra nenhuma

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COLOQUEI O MEU E APARECEU UM MONTE DE CACHORRO
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  SERJÃO. Ter Maio 22, 2012 12:17 pm

figueira escreveu:
Nelo escreveu:Coloquei meu nome e fiquei surpreso... não apareceu porra nenhuma

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COLOQUEI O MEU E APARECEU UM MONTE DE CACHORRO

Agora coloquei "Drag Star on line" aparece a foto das minhas muié, é brincadeira ?
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758
Idade : 64
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  Nelo Ter Maio 22, 2012 1:22 pm

figueira escreveu:
Nelo escreveu:Coloquei meu nome e fiquei surpreso... não apareceu porra nenhuma

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COLOQUEI O MEU E APARECEU UM MONTE DE CACHORRO

Que estranho, coloquei o nome do Peralta e apareceu um monte de viadinho

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 33
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  Nelo Ter Maio 22, 2012 1:23 pm

Se colocar Nelo Drag Star, aparece minha moto Very Happy

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 33
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  SERJÃO. Ter Maio 22, 2012 3:10 pm

Nelo escreveu:Se colocar Nelo Drag Star, aparece minha moto Very Happy

Aparece até o cafofo do Figueira.
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758
Idade : 64
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  FIGUEIRA Ter Maio 22, 2012 3:39 pm

SERJÃO. escreveu:
Nelo escreveu:Se colocar Nelo Drag Star, aparece minha moto Very Happy

Aparece até o cafofo do Figueira.

KARAI NÃO PODE APARECER O ESCONDERIJO MANO...AI FUDEU
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  Peralta Ter Maio 22, 2012 5:04 pm

Coloquei Nelo apareceu os manos com um treisoitão fazendo assalto kkkkkkkkk affraid
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11198
Idade : 58
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty https://lh3.googleusercontent.com/-7sOxHEbVHcA/TxsGEadOKAI/A

Mensagem  Nishida Ter Maio 22, 2012 9:10 pm

SERJÃO. escreveu:Hj tive uma surpresa, não sabia disso, talvez vcs tambem não saibam, especialmente o pessoal dos Dogs, experimentem colocar no Google imagens: SÉRJÃO DOS DOGS

Aí Serjão,
Um amigo de infancia me localizou no ano passado, digitou meu nome no Google e ele apareceu nos DOG's,
alias o Google esta mudando o jeito da gente viver, pensar, localizar, guardar, etc etc etc...
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 62
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  ALDO (alemão) Qua Maio 23, 2012 7:58 am

Digitei Figueira, apareceu a passeata gay e todo mundo de chinelo!!!!hehehe
Aê chinelada!!!
ALDO (alemão)
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1130
Idade : 60
Localização : SANTO ANDRE
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  FIGUEIRA Qua Maio 23, 2012 8:14 am

ALDO (alemão) escreveu:Digitei Figueira, apareceu a passeata gay e todo mundo de chinelo!!!!hehehe
Aê chinelada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VSFSV DO KARAI

DIGITEI DOGS DO ABC E APARECEU A MESMA COISA MUITO ESTRANHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  Antonio Caetano Qua Maio 23, 2012 8:59 pm

digitei :
antonio caetano dog e apareceu eu e minha esposa.
Antonio Caetano
Antonio Caetano

Número de Mensagens : 328
Idade : 65
Localização : Conselheiro Lafaiete MG
Emprego/lazer : Tecnico de Materiais / Moto passeio /Churrasco
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  SERJÃO. Qui Maio 24, 2012 12:20 am

Antonio Caetano escreveu:digitei :
antonio caetano dog e apareceu eu e minha esposa.

Experimentei digitat "Figueira de Itupeva" e apareceu a mansão igualzinha a do Edir Macedo.
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758
Idade : 64
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  fernando aranha Qui Maio 24, 2012 4:13 am

eu digitei fernando aranha e apareceu a foto do gerente do banco me chamando.......kkkkkk


fuiiiii
fernando aranha
fernando aranha

Número de Mensagens : 708
Idade : 49
Localização : BLUMENAU
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  Dito Qui Maio 24, 2012 6:03 am

fernando aranha escreveu:eu digitei fernando aranha e apareceu a foto do gerente do banco me chamando.......kkkkkk


fuiiiii


Kkkkkkk bem por ai!! Eu nem digito o meu senão é capaz da Federal baixar em casa, kkkkkkk
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6360
Idade : 42
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  FIGUEIRA Qui Maio 24, 2012 7:31 am

SERJÃO. escreveu:
Antonio Caetano escreveu:digitei :
antonio caetano dog e apareceu eu e minha esposa.

Experimentei digitat "Figueira de Itupeva" e apareceu a mansão igualzinha a do Edir Macedo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  fernando aranha Qui Maio 24, 2012 10:04 pm

nossa....agora a pouco digitei dog.......apareceu uma cachorrada.....hihihihihi


fuiiiii
fernando aranha
fernando aranha

Número de Mensagens : 708
Idade : 49
Localização : BLUMENAU
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  rabugento Qui Maio 24, 2012 10:20 pm

coloquei o meu nick e só aparece o cachorro do Dick Vigarista!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rabugento
rabugento

Número de Mensagens : 292
Idade : 56
Localização : Lauro de Freitas - Bahia
Emprego/lazer : moto,moto e moto
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Google imagens Empty Re: Google imagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos