DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha nacional

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Campanha nacional  - Página 2 Empty Re: Campanha nacional

Mensagem  SERJÃO. em Dom Maio 27, 2012 10:39 am

420956_267246530015566_170649656341921_680658_2006667235_n
SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758

Mensagem  jdrpires em Seg Maio 28, 2012 5:09 pm

Concordo com Serjão!!!
Pesquisem no google sobre a criminalidade na finlandia se não me engano, la é quase zero!!!! Pois todo o morador é um atirador nato!!! Os caras tem umas coisas brutas dentro de casa. Um ladrão la pensa milhares de vezes antes de entrar em uma casa.
Mas aqui sempre tem uns fdp's tentando se dar bem.
jdrpires
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  Renato Castro em Seg Maio 28, 2012 5:54 pm

Olhem só isso ... muita gente aqui já deve ter ouvido sobre este caso ... foi em julho do ano passado ... eu realmente não consigo entender o que é "justiça" ... pois, aqui neste País ... Justiça deve ser trabalhar honestamente para depois um fdp desses (que tomou o tiro no peito), ficar invadindo a sua casa, roubar tudo e você não poder fazer nada ... porque aqui neste País, você é processado por defender o seu patrimônio desses vagabundos ... isso é inaceitável ... realmente a sociedade está "fudida e mal paga"... me desculpem o palavrão, mas é isso mesmo ... a televisão só mostra bosta ... coisa que interessa só tem quinze minutos de exposição e olhe lá ... agora, aqueles putas de Brasília estão se coçando pra abafar a merda do caso Cachoeira ... os caras se desentenderam e alguém resolveu jogar merda no ventilador ...

"SÃO PAULO - Cansado de ter a casa invadida pelo mesmo bandido, na cidade de Formosa, em Goiás, a 75 quilômetros do centro de Brasília, José Geraldo Souza, de 32 anos, montou uma armadilha para o assaltante. Ele usou fios, uma ratoeira, um cano, pólvora e munição utilizada em espingarda e armou o 'artefato' sobre a mesa da cozinha. Quando o criminoso, identificado como Jeferson Evangelista, de 32 anos, invadiu a residência na última quarta-feira, pela porta da cozinha, a armadilha disparou, ele levou um tiro no peito e morreu na hora.

Souza foi indiciado por homicídio doloso. Ele pagou fiança, responderá ao processo em liberdade, mas pode pegar até 30 anos de prisão, caso seja condenado.

- Ele exagerou.Quando o bandido invadiu a casa, a ratoeira desarmou e fez os cartuchos dispararem no peito do ladrão - disse a delegada Renata Machado.

José Geraldo alegou que costuma viajar frequentemente e sua casa já tinha sido invadida pelo menos nove vezes.

Um vizinho de José Geraldo viu o ladrão chegando de bicicleta, ligou para o dono da casa, que pediu que ele chamasse a polícia.

- Quando os policiais chegaram, o bandido já estava morto com um tiro no peito - contou o mecânico Júlio Pereira.

Advogados dizem que o dono da casa pode alegar legítima defesa.

- Mas ele sabia que a arma era letal - diz a delegada.

José Geraldo também foi indiciado por porte ilegal de arma.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/brasil/em-goias-ladrao-que-invadiu-casa-morre-com-tiro-no-peito-ao-acionar-armadilha-2242447.html

... é o final dos tempos ...

Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  GUIRAU em Seg Maio 28, 2012 6:11 pm

[quote="Renato Castro"]Olhem só isso ... muita gente aqui já deve ter ouvido sobre este caso ... foi em julho do ano passado ... eu realmente não consigo entender o que é "justiça" ... pois, aqui neste País ... Justiça deve ser trabalhar honestamente para depois um fdp desses (que tomou o tiro no peito), ficar invadindo a sua casa, roubar tudo e você não poder fazer nada ... porque aqui neste País, você é processado por defender o seu patrimônio desses vagabundos ... isso é inaceitável ... realmente a sociedade está "fudida e mal paga"... me desculpem o palavrão, mas é isso mesmo ... a televisão só mostra bosta ... coisa que interessa só tem quinze minutos de exposição e olhe lá ... agora, aqueles putas de Brasília estão se coçando pra abafar a merda do caso Cachoeira ... os caras se desentenderam e alguém resolveu jogar merda no ventilador ...

"SÃO PAULO - Cansado de ter a casa invadida pelo mesmo bandido, na cidade de Formosa, em Goiás, a 75 quilômetros do centro de Brasília, José Geraldo Souza, de 32 anos, montou uma armadilha para o assaltante. Ele usou fios, uma ratoeira, um cano, pólvora e munição utilizada em espingarda e armou o 'artefato' sobre a mesa da cozinha. Quando o criminoso, identificado como Jeferson Evangelista, de 32 anos, invadiu a residência na última quarta-feira, pela porta da cozinha, a armadilha disparou, ele levou um tiro no peito e morreu na hora.

Souza foi indiciado por homicídio doloso. Ele pagou fiança, responderá ao processo em liberdade, mas pode pegar até 30 anos de prisão, caso seja condenado.

- Ele exagerou.Quando o bandido invadiu a casa, a ratoeira desarmou e fez os cartuchos dispararem no peito do ladrão - disse a delegada Renata Machado.

José Geraldo alegou que costuma viajar frequentemente e sua casa já tinha sido invadida pelo menos nove vezes.

Um vizinho de José Geraldo viu o ladrão chegando de bicicleta, ligou para o dono da casa, que pediu que ele chamasse a polícia.

- Quando os policiais chegaram, o bandido já estava morto com um tiro no peito - contou o mecânico Júlio Pereira.

Advogados dizem que o dono da casa pode alegar legítima defesa.

- Mas ele sabia que a arma era letal - diz a delegada.

José Geraldo também foi indiciado por porte ilegal de arma.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/brasil/em-goias-ladrao-que-invadiu-casa-morre-com-tiro-no-peito-ao-acionar-armadilha-2242447.html

... é o final dos tempos ...

PUT..Q PAR....
É a república dos Bananas....
GUIRAU
GUIRAU

Número de Mensagens : 399
Emprego/lazer : metalúrgico/viajar de moto,tomar cerveja e curtir o bom e velho rock and roll

Mensagem  Fabio Cigano em Seg Maio 28, 2012 6:17 pm

O foda é coloca arma na mão desse tipo de gente
http://policialdopovo.wordpress.com/

e no Brasil há muita gente assim, por isso não sou a favor de liberar armas, quem sabe quando o brasileiro tiver educação igual a de Países de primeiro mundo.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726

Mensagem  Renato Castro em Seg Maio 28, 2012 6:28 pm

Á respeito deste caso que mencionei do dono da casa que fez a armadilha e matou o ladrão ... peço licença para chamar a atenção de vocês para mais uma coisa ...

... neste caso podemos perceber o quão nítida é a tão falada "inversão de valores" em nossa sociedade ... pois, um fato que devería servir de exemplo para outros meliantes, está na verdade, servindo de exemplo para os cidadãos de bem que percebem mais uma vez, que não têem o direito de defender seus lares ...

é o fim mesmo !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  fernando aranha em Seg Maio 28, 2012 8:25 pm

eu mesmo sou da seguinte opinião: Bandido bom é bandido morto!!!

na mesma forma que o capitão aí em baixo...

Campanha nacional  - Página 2 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u7nTlG-Ln8Hz9ikUkbE0u0LaG_VU1HURgBv9sMa6iEUKreYTtOHyiw9h5X5J2K_t5z1gvM93-FQNH9cqmTosjGAJtU9VCVUX79JMHBTxNQA05Jv8p4ckZcLQ
fernando aranha
fernando aranha

Número de Mensagens : 708
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp

Mensagem  GUIRAU em Ter Maio 29, 2012 10:05 pm

MEU COM TODO REESPEITO AS MAIS DIVERSAS OPINIÕES , UM HOMEM QUE NÃO PODE (NÃO TEM O DIREITO) DE DEFENDER SEU LAR OU SUA FAMÍLIA........ É BRINCADEIRA.....COMO DIRIA O NETO....
GUIRAU
GUIRAU

Emprego/lazer : metalúrgico/viajar de moto,tomar cerveja e curtir o bom e velho rock and roll

Mensagem  Ana Mary em Qua Maio 30, 2012 3:00 pm

Bem colocado o post Serjão!!!! Também fui contra o desarmamento, mas concordo quando disseram que o povo não tem instrução nem cabeça pra usar uma arma. Infelizmente pra gente ter um pouco de segurança dentro de casa, é sempre bom ter uma arma. Do jeito que o Brasil tá bagunçado, não sei o que é pior: liberar as armas ou não!!!!
bjs
Ana Mary
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  ALDO (alemão) em Qua Maio 30, 2012 3:23 pm

Ok que a instrução e educação sejam importantes neste assunto, afinal, bom senso na hora de usar uma arma é muito importante, mas acho que a questão nem chega a isso ainda.
O fato é que as armas, embora proibidas continuam disponíveis para os bandidios e os pouco instruídos.
Isso nos coloca numa sinuca de bico porque se vc adquire e porta uma arma que hoje é considerada ilegal, vc é igualado à essa escória ignóbil, entretanto, quando vc precisa do poder público para te defender...vc está sozinho!
Que merda né? Por via das dúvidas eu tenho meu ferro, só ando com ele as vezes, pra ir na missa por exemplo..rsrsrs

nota: Faz tempo que não vou na missa!
ALDO (alemão)
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1130
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  PAPAYA em Qua Maio 30, 2012 4:15 pm

Sou a favor de desarmamento. Mas tem que ser geral, só POLÍCIA devia ter arma. Como isso NUNCA vai acontecer, bandidos desarmados... que se desarmem o cidadão.

Alguns motivos:

1) A partir do dia que os bandidos souberem que o cidadão está armado, ele vai atirar pra só depois roubar.

2) Numa briga de trânsito, um dos envolvidos em um mau dia, armado, pode muito bem atirar em outro cidadão porque estava de "cabeça quente".

3) Armas e piscinas são duas coisas que não combinam com crianças sozinhas, sem a supervisão de um adulto.

4) Se você sacar uma arma, é melhor atirar, senão quem cai é você.

5) Arma não garante a segurança de ninguém, e sim dá uma falsa sensação de superioridade.

PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661

Mensagem  fernando aranha em Qui Maio 31, 2012 12:08 am

Confesso que sempre fui contra, na facul fiz um trabalho apoiando o desarmamento, defendendo a tese de que arma que mais mata é a do cidadão de bem.

Mas com o passar do tempo refutei a minha ideia e hoje sou a favor do registro e porte para o cidadão que pretende ter uma arma de fogo em casa, podendo levar consigo aonde quiser, sem é claro, ostenta-la.

fernando aranha
fernando aranha

Mensagem  SERJÃO. em Qui Maio 31, 2012 10:48 am

Estou gostando de ver as várias opiniões aqui apresentadas, mas acho que aqui tem um monte de "privilégiados" que nunca passaram por momentos horriveis na mão de bandidos, Graças á Deus, só quem passou por uma situação destas certamente vai ser favoravel ao armamento, porque depender da policia para defende-lo, haaa aí é que porca torce o rabo, vc tá lascado meu !!! hoje em dia na minha opinião só 20% da policia presta, a maioria esmagadora só entra na policia para defender seus proprios interesses e se dar bem na maioria das situações, infelizmente é o que penso.

284816_173795559360664_170649656341921_409182_8059475_n

402731_265940453479507_170649656341921_678134_1480289451_n

Última edição por SERJÃO. em Qui Maio 31, 2012 11:02 am, editado 1 vez(es)
SERJÃO.
SERJÃO.

Mensagem  PAPAYA em Qui Maio 31, 2012 11:02 am

Serjão, é uma opinião bem subjetiva. Eu, por exemplo, não acredito que tendo ou portando uma arma você garanta a segurança da sua família. Em alguma situações pode até mesmo agravar a situação... Também já vi muito nego "foda" sacar arma por que levou um fechada no trânsito, totalmente inapropriado.

Bandido existe até mesmo antes de inventarem a pólvora, e não é armando a população que eles vão sumir.

Eu vibro quando escuto um caso de alguém armado que matou um malaco, porém há o outro lado da moeda, de nego que quis reagir sobre o FALSO sentimento de proteção de uma arma e acabou sendo almejado pelos bandidos.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661

Mensagem  fernando aranha em Qui Maio 31, 2012 11:04 am

SERJÃO. escreveu:Estou gostando de ver as várias opiniões aqui apresentadas, mas acho que aqui tem um monte de "privilégiados" que nunca passaram por momentos horriveis na mão de bandidos, Graças á Deus, só quem passou por uma situação destas certamente vai ser favoravel ao armamento, porque depender da policia para defende-lo, haaa aí é que porca torce o rabo, vc tá lascado meu !!! hoje em dia na minha opinião só 20% da policia presta, a maioria esmagadora só entra na policia para defender seus proprios interesses e se dar bem na maioria das situações, infelizmente é o que penso.
284816_173795559360664_170649656341921_409182_8059475_n

Infelizmente penso dessa forma tbem Serjão, só que ainda otimista quanto a porcentagem, acredito que aqui em SC, na atualidade 50% se dedica. Quem entra hoje nas corporações policiais, está mais interessado em ter e não em ser. No passado era sacerdócio, hoje não mais. Essa impunidade aliado ao fato de penas brandas transacionadas, facilita a marginalização.
fernando aranha
fernando aranha

Mensagem  SERJÃO. em Qui Maio 31, 2012 11:11 am

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:Serjão, é uma opinião bem subjetiva. Eu, por exemplo, não acredito que tendo ou portando uma arma você garanta a segurança da sua família. Em alguma situações pode até mesmo agravar a situação... Também já vi muito nego "foda" sacar arma por que levou um fechada no trânsito, totalmente inapropriado.

Bandido existe até mesmo antes de inventarem a pólvora, e não é armando a população que eles vão sumir.

Eu vibro quando escuto um caso de alguém armado que matou um malaco, porém há o outro lado da moeda, de nego que quis reagir sobre o FALSO sentimento de proteção de uma arma e acabou sendo almejado pelos bandidos.

Vc. está totalmente certo, realmente eu mesmo não garanto que sou capaz de defender a mim e outras pessoas num entrevero com meliantes, mesmo tendo treinamento específico com armamento, treinamento tático, treinamento psicológico, etc...etc... e reciclagem em tudo isso, o que é mais importante, mas isso tudo já me ajudou em várias situações, inclusive para responder em alguns 121.

404533_266429443430608_170649656341921_678864_1043509420_n

Última edição por SERJÃO. em Qui Maio 31, 2012 11:12 am, editado 1 vez(es)
SERJÃO.
SERJÃO.

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Maio 31, 2012 11:11 am

CONCORDO SERJÃO....

EU QUANDO PRECISO DE UMA SEGURANÇA, EU CONTRATO UMAS PISTOLEIRAS E TÁ RESOLVIDO
Campanha nacional  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS7DpADounI2hhcnuqL_W18qBGvLF8KGogAmNQ76O_IVx1s-cu0qQKgQ9JoVA
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810

Mensagem  SERJÃO. em Qui Maio 31, 2012 11:14 am

figueira escreveu:CONCORDO SERJÃO....

EU QUANDO PRECISO DE UMA SEGURANÇA, EU CONTRATO UMAS PISTOLEIRAS E TÁ RESOLVIDO
Campanha nacional  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS7DpADounI2hhcnuqL_W18qBGvLF8KGogAmNQ76O_IVx1s-cu0qQKgQ9JoVA

É isso ai Figueira, e dá pra ver que essa segurança é muito bem treinada, mas eu sei em que. KKKKKKKKK

281888_171026809637539_170649656341921_401207_4101831_n

423328_259064417500444_1685087655_n
SERJÃO.
SERJÃO.

Mensagem  ALDO (alemão) em Sex Jun 01, 2012 10:30 pm

Campanha nacional  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRuft1D_kf7c_XtATihtdV2vydlroHmkPYi5NTGxygKmoDU0ftp

Campanha nacional  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTeCTl5a2BQI3DijtQrztG8iaV1FMUYy3yty3UGgXDUriYj_Uns
ALDO (alemão)
ALDO (alemão)

Número de Mensagens : 1130
Emprego/lazer : Engenheiro

Mensagem  fernando aranha em Sab Jun 02, 2012 11:52 pm

kkkkkkkkkkk
fernando aranha
fernando aranha

Mensagem  GUIRAU em Dom Jun 03, 2012 9:12 am

ALDO (alemão) escreveu:Campanha nacional  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRuft1D_kf7c_XtATihtdV2vydlroHmkPYi5NTGxygKmoDU0ftp

Campanha nacional  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTeCTl5a2BQI3DijtQrztG8iaV1FMUYy3yty3UGgXDUriYj_Uns
....

ESSA É INFELIZMENTE A MAIS PURA VERDADE.....
GUIRAU
GUIRAU

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: