DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LC 1500 ANO 2000

Ir em baixo

LC 1500 ANO 2000 Empty LC 1500 ANO 2000

Mensagem  Caio Battel em Qui Jul 12, 2012 11:08 am

Bom dia cambada, a quanto tempo!!! Devido a correria tenho ficado muito distante do forum, e as vezes só lendo rapidamente alguns topicos!!
Estou com triciclo e surgiu a oportunidade de pegar uma LC 1500 ano 2000 com 75mil km rodados! Muito linda inteira novinha, pintura preta fosca com pneu faixa branca!
A principio sobre a troca vai ser uma troca muito boa, não vou sair no preju!
A moto é de procedencia o dono atual é meu amigo e conheço o mecanico do antigo dono, moto está filé!
Agora venho perguntar para os mais experientes!
Já ouvi falar que é um canhão na pista, muito boa moto!
quais as opiniões de vc??
Alguem sabe quanto ela faz por litro? ja li que faz 18km com escapamento original andando a 110km/h
abraços galera!
Caio Battel
Caio Battel

Número de Mensagens : 1376
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO

LC 1500 ANO 2000 Empty Re: LC 1500 ANO 2000

Mensagem  adilson.de.junior em Sab Ago 25, 2012 9:26 am

parabéns pela moto. é um canhão mesmo, em todos os sentidos positivos da palavra. vc vai gostar muito, eu tive o prazer de andar uma vez, uma uniquinha vez com uma delas deste mesmo ano, branca... o carbura tava zuado de tanto que não andava, gasolina velha etc... mas mesmo assim deu pra sentir.. bons passeios e se puder poste as impressões e fotos. valew
Adilson

adilson.de.junior

Número de Mensagens : 27

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: