Harley Davidson, qual comprar?
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Harley Davidson, qual comprar?
Azevex escreveu:Ghan escreveu:aqui parece que esta 3 000 ou 3 500 reais...eu paguei 680 dolares...ajuda pra caramba, principalmente em piso irregular ou subida. Comprei ele e o resfriador do motor, que reduz bem a temperatura
Ghan, vc pos a ventoinha ????, Eu tenho radiador de óleo, ajuda muito, mais o Cobra 2000, que ajusta a injeção automaticamente, a temperatura da minha caiu muito mesmo, o consumo aumentou lógico, mas vale a pena. Eu não sei porque a HD tem a mistura tão pobre ???
Abc
Azevex
PS - Alguém por favor, filma esse pessoal dando ré nessas máquinas ai rssss.
Não é ventoinha, é um radiador de oleo. Sem mexer na injeção, o oleo so passa por um sistema de serpentinas e resfria.
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Ghan escreveu:Azevex escreveu:Ghan escreveu:aqui parece que esta 3 000 ou 3 500 reais...eu paguei 680 dolares...ajuda pra caramba, principalmente em piso irregular ou subida. Comprei ele e o resfriador do motor, que reduz bem a temperatura
Ghan, vc pos a ventoinha ????, Eu tenho radiador de óleo, ajuda muito, mais o Cobra 2000, que ajusta a injeção automaticamente, a temperatura da minha caiu muito mesmo, o consumo aumentou lógico, mas vale a pena. Eu não sei porque a HD tem a mistura tão pobre ???
Abc
Azevex
Não é ventoinha, é um radiador de oleo. Sem mexer na injeção, o oleo so passa por um sistema de serpentinas e resfria.
Foi o que eu pus na minha tb, mas como eu pus Escapamanto, tinha que remapear a injeção um sacom, comprei também o Cobra 2000, como te disse, ela trabalha bem mais fria. Como comprei na terra do Uncle San, , foi bem barato, valeu a pena.
Azevex
Azevex- Número de Mensagens : 246
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Azevex escreveu:Ghan escreveu:Azevex escreveu:Ghan escreveu:aqui parece que esta 3 000 ou 3 500 reais...eu paguei 680 dolares...ajuda pra caramba, principalmente em piso irregular ou subida. Comprei ele e o resfriador do motor, que reduz bem a temperatura
Abc
Azevex
Foi o que eu pus na minha tb, mas como eu pus Escapamanto, tinha que remapear a injeção um sacom, comprei também o Cobra 2000, como te disse, ela trabalha bem mais fria. Como comprei na terra do Uncle San, , foi bem barato, valeu a pena.
Azevex
Tendi..a minha mudei o escapamento, mas não precisei remapear. Aqui é impossivel comprar as coisas..os caras tão malucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emprego/lazer :
Ghan escreveu:Azevex escreveu:Ghan escreveu:Azevex escreveu:Ghan escreveu:aqui parece que esta 3 000 ou 3 500 reais...eu paguei 680 dolares...ajuda pra caramba, principalmente em piso irregular ou subida. Comprei ele e o resfriador do motor, que reduz bem a temperatura
Abc
Azevex
Azevex
Tendi..a minha mudei o escapamento, mas não precisei remapear. Aqui é impossivel comprar as coisas..os caras tão malucos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz cara, nem te conto, economizei para car...., comi muito sandwich nos pernoites e comprei tudo lá meu amigo, nem vou falar como eu trouxe que os caras me jogam no xadrez rsssss, depois te conto ai valeu e muito a pena meu amigo. Por essas coisas por aqui, nem pensar, pois inviável meu amigo. Brasil né....
Abc
Azevex
Azevex- Número de Mensagens : 246
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Azevex escreveu:Ghan escreveu:Azevex escreveu:Ghan escreveu:Azevex escreveu:Ghan escreveu:aqui parece que esta 3 000 ou 3 500 reais...eu paguei 680 dolares...ajuda pra caramba, principalmente em piso irregular ou subida. Comprei ele e o resfriador do motor, que reduz bem a temperatura
Abc
Azevex
Azevex
Putz cara, nem te conto, economizei para car...., comi muito sandwich nos pernoites e comprei tudo lá meu amigo, nem vou falar como eu trouxe que os caras me jogam no xadrez rsssss, depois te conto ai valeu e muito a pena meu amigo. Por essas coisas por aqui, nem pensar, pois inviável meu amigo. Brasil né....
Abc
Azevex
kkkkkkkkkkkkkkk deve ser do mesmo esquema que meus filhos trazem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emprego/lazer :
ALDO (alemão) escreveu:Ghan escreveu:Azevex escreveu:Ghan escreveu:Camarada, vai do estilo dele. Harley tem para todos os gostos e estilos. Pra mim a Harley se divide em tres : Fat, Heritage e Electra. Mas é o tipo do assunto que é puramente pessoal de quem esta comprando. Não ha nem como opinar a respeito, porque o feio e incomodo para uns, pode ser belo e confortavel para outros...
Mestre, dá para incluir as Dynas ..... Sacanagem .... rssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim não hahahahahaha
Ghan, quando se trata de Moto vc é parcial. Da próxima vez vamos falar de culinária, neste assunto vc é mais eclético!
rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jdrpires- Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Ghan escreveu:Azevex escreveu:Rsss, o Ghan, vc só gosta é dos sofas camas com rodas rsssss, e como sempre digo, e para estacionar os porta aviões ai rssss, pelo visto tens apanhado rssss.
Abc a todos rssss
Azevex
Imagina a cena : tres HDs tentando estacionar de ré, num estaciomaneto cascalhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi embassado colocar naquele estacionamento!!!
Ramone escreveu:Cara, acho que nem tem como opinar nisso, é muito pessoal. Ele tem que ver qual modelo agrada mais, qual cabe no bolso, dar um rolezinho, etc.
Mas Harley é Harley, são duras, pesadas, tremem e são ruins curvas. Por isso é tão legal!
Tem muito nego que compra achando que vai pilotar "a melhor moto do mundo" e se decepciona com essas características que citei.
Pra esses casos eu recomendo comprar qualquer outra moto macia, pintar de rosa e fazer um desenho dos ursinhos carinhosos no tanque.
PQP... essa foi foda... kkkkkkkkkkkkkkk
Mas assino em baixo.... huahauha
Página 2 de 2 • 1, 2

» Micro camera - Qual comprar
» Qual comprar: Dailem Roadwin 125 FI ou Daystar 125 FI ?
» qual comprar?
» Harley-Davidson Tri Glide Ultra Classic 2014
» Iniciando os testes com as pastilhas Cobreq
» Qual comprar: Dailem Roadwin 125 FI ou Daystar 125 FI ?
» qual comprar?
» Harley-Davidson Tri Glide Ultra Classic 2014
» Iniciando os testes com as pastilhas Cobreq
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: