BASTARDOS INGLÓRIOS MC no site dos BOOZEFIGHTERS MC
Página 1 de 2 • 1, 2
BASTARDOS INGLÓRIOS MC no site dos BOOZEFIGHTERS MC
Amigos,
Há coisas que acontecem que tornam-se verdadeiros marcos devido sua grande importância na vida de um MC. Cada um de nós pode enumerar dentro de uma vida inteira alguns momentos "marcantes", motivos de profunda felicidade, orgulho, conquista e satisfação.
Todos estes momentos tornam-se infinitamente mais especiais quando compartilhados com quem nós temos estima.
Quem conhece os membros dos Bastardos Inglórios MC, sabe o quão importante é a motocicleta e o Moto Clubismo em nossas vidas, a paixão que temos pelo tema e a forma com que vivemos isto está impregnado, faz parte de nós.
Nossa sede pelo tema é tão profundo que em agosto deste ano tive a oportunidade de ir "beber na fonte", conhecer e conviver com os Boozefighters, um dos MCs mais tradicionais dos EUA e consequentemente do mundo. Tendo inclusive participado do episódio na cidade de Hollister em 1.947, que inspirou o filme "O Selvagem" com Marlon Brando.
A recepção e o entrosamento não poderiam ser melhores, convite para participarmos dos eventos, bebedeiras e até mesmo cerimônias de aposentadoria militar, festas e churrascos na casa dos membros. Houve uma sinergia incomum para até então pessoas que não se conheciam, vindos de outro continente e que mantinha contato apenas por mensagens de e-mail.
É estranho e não faria sentido toda essa sinergia se não fosse o simples fato de sermos todos apaixonados pelo motociclismo, pelo mundo dos MCs, por rodar de moto sem querer nada em troca, apenas pela satisfação de rodar e sempre que possível fazer novas amizades.
Enfim, quero compartilhar com todos vocês a imensa honraria que os Bastardos Inglórios MC tiveram ao serem citados por intermédio de imagens, postadas diretamente na galeria do site oficial dos Boozefighters Chapter 3 - San Diego/CA durante minha passagem por lá, acompanhado de minha esposa, que tirou as fotos.
http://www.boozefighters.com/
http://www.boozefighters.com/gallery/?&0000000099

Valeu galera, e pra variar estou ansioso para a motocada de amanhã!
Há coisas que acontecem que tornam-se verdadeiros marcos devido sua grande importância na vida de um MC. Cada um de nós pode enumerar dentro de uma vida inteira alguns momentos "marcantes", motivos de profunda felicidade, orgulho, conquista e satisfação.
Todos estes momentos tornam-se infinitamente mais especiais quando compartilhados com quem nós temos estima.
Quem conhece os membros dos Bastardos Inglórios MC, sabe o quão importante é a motocicleta e o Moto Clubismo em nossas vidas, a paixão que temos pelo tema e a forma com que vivemos isto está impregnado, faz parte de nós.
Nossa sede pelo tema é tão profundo que em agosto deste ano tive a oportunidade de ir "beber na fonte", conhecer e conviver com os Boozefighters, um dos MCs mais tradicionais dos EUA e consequentemente do mundo. Tendo inclusive participado do episódio na cidade de Hollister em 1.947, que inspirou o filme "O Selvagem" com Marlon Brando.
A recepção e o entrosamento não poderiam ser melhores, convite para participarmos dos eventos, bebedeiras e até mesmo cerimônias de aposentadoria militar, festas e churrascos na casa dos membros. Houve uma sinergia incomum para até então pessoas que não se conheciam, vindos de outro continente e que mantinha contato apenas por mensagens de e-mail.
É estranho e não faria sentido toda essa sinergia se não fosse o simples fato de sermos todos apaixonados pelo motociclismo, pelo mundo dos MCs, por rodar de moto sem querer nada em troca, apenas pela satisfação de rodar e sempre que possível fazer novas amizades.
Enfim, quero compartilhar com todos vocês a imensa honraria que os Bastardos Inglórios MC tiveram ao serem citados por intermédio de imagens, postadas diretamente na galeria do site oficial dos Boozefighters Chapter 3 - San Diego/CA durante minha passagem por lá, acompanhado de minha esposa, que tirou as fotos.
http://www.boozefighters.com/
http://www.boozefighters.com/gallery/?&0000000099

Valeu galera, e pra variar estou ansioso para a motocada de amanhã!
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
Re: BASTARDOS INGLÓRIOS MC no site dos BOOZEFIGHTERS MC

wilson ( pulga )- Número de Mensagens : 1088
Emprego/lazer : VAGABUNDO
Simplesmente do caralho!
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oportunidades que enriquecem os aficcionados pelo mundo das duas rodas!!!
Alex Franco- Número de Mensagens : 616
FANTASTICO MUITO LEGAL
Peralta- Número de Mensagens : 11198
muito muito foda mesmo!!!!!!!
Golla- Número de Mensagens : 190
Emprego/lazer : Eventos
AEW.... simplesmente sensacional!!!!

jdrpires- Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Falou tudo!! hehe
brunorocca- Número de Mensagens : 59
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Moto e Bateria
ONTEM ASSISTINDO AOS EPISÓDIOS 4,5 E 6( DA 5ª TEMPORADA) DE SONS OF ANARCHY O SENTIMENTO AFLORA DA MESMA MANEIRA DE NOSSO BROTHER PAPAYA, NÓS GOSTAMOS DA PARADA E PONTO!
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
VIDA LONGA AOS BASTARDOS INGLORIOS!!!
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
MARCELÃO escreveu:ONTEM ASSISTINDO AOS EPISÓDIOS 4,5 E 6( DA 5ª TEMPORADA) DE SONS OF ANARCHY O SENTIMENTO AFLORA DA MESMA MANEIRA DE NOSSO BROTHER PAPAYA, NÓS GOSTAMOS DA PARADA E PONTO!
x2
MUITO SHOW ESSE ENCONTRO PAPAYA
O SENTIMENTO É UNIVERSAL E JÁ ERA
PARABÉNS AO BASTARDOS
O SENTIMENTO É UNIVERSAL E JÁ ERA
PARABÉNS AO BASTARDOS
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
São um tipo de prazer que só quem vive este mundo pode sentir, um sentimento de realização cada vez que vemos a harmonia e a camaradagem que existe em nosso estilo de vida.
Infelizmente quem é de fora não faz ideia da família que é o motociclismo, e sem saber o quão bom e respeitoso é nosso mundo, ficam cheios de preconceito com os 'motoquero', que essa galera vá pra PQP, e conheça antes de falar.
Abraço camarada.
Infelizmente quem é de fora não faz ideia da família que é o motociclismo, e sem saber o quão bom e respeitoso é nosso mundo, ficam cheios de preconceito com os 'motoquero', que essa galera vá pra PQP, e conheça antes de falar.
Abraço camarada.
Vinny SSMC- Número de Mensagens : 1210
Emprego/lazer : Truco, cachaça, churrasco e estrada.
Muito bacana e importante interagir com grupos tão tradicionais como os americanos, e ser aceito num meio como esse não é tarefa simples.
Parabéns ao Bastardos pelo feito.
Parabéns ao Bastardos pelo feito.
Roberto Araujo- Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Muito 10 mesmo!! A galeria de fotos antigas então...sensacional.
ALDO (alemão)- Número de Mensagens : 1130
Emprego/lazer : Engenheiro
Foda demais bicho... parabéns ae galera!
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Vocês viram as fotos? Eu viajei nessa galeria antes de conhecer os Boozefighters, estar nela depois... realmente não tem preço, emoção enorme. Coisas que só a moto proporciona pra nós.
MARCELÃO escreveu:ONTEM ASSISTINDO AOS EPISÓDIOS 4,5 E 6( DA 5ª TEMPORADA) DE SONS OF ANARCHY O SENTIMENTO AFLORA DA MESMA MANEIRA DE NOSSO BROTHER PAPAYA, NÓS GOSTAMOS DA PARADA E PONTO!
x3
Realmente, um marco! No livro Hell's Angels do Hunter S. Thompson, o autor cita os Boozefighters, Satan Slaves, Gipsy Jokers, dentre outros! Parabéns aos Bastardos, essa paixão que nos une não conhece fronteira alguma!

MarceloMG- Número de Mensagens : 143
MarceloMG escreveu:MARCELÃO escreveu:ONTEM ASSISTINDO AOS EPISÓDIOS 4,5 E 6( DA 5ª TEMPORADA) DE SONS OF ANARCHY O SENTIMENTO AFLORA DA MESMA MANEIRA DE NOSSO BROTHER PAPAYA, NÓS GOSTAMOS DA PARADA E PONTO!
x3
Realmente, um marco! No livro Hell's Angels do Hunter S. Thompson, o autor cita os Boozefighters, Satan Slaves, Gipsy Jokers, dentre outros! Parabéns aos Bastardos, essa paixão que nos une não conhece fronteira alguma!![]()
Pois é, eu li esse livro, depois fiquei fã do Thompson... comentei com o Spectro e o Snowman sobre este autor e ele é bem famoso por lá. Os Boozefighters tem um livro só sobre a história deles, infelizmente a editora não havia entregue mais uma tiragem em tempo de eu receber uma cópia. Mas tudo bem, fica pra próxima ou pelo correio mesmo.
Abraço!
Foda!
Parabéns bastardos!.. hehehehe
Parabéns bastardos!.. hehehehe
CaioMoe- Número de Mensagens : 47
Emprego/lazer : Degustador
[/quote]Pois é, eu li esse livro, depois fiquei fã do Thompson... comentei com o Spectro e o Snowman sobre este autor e ele é bem famoso por lá. Os Boozefighters tem um livro só sobre a história deles, infelizmente a editora não havia entregue mais uma tiragem em tempo de eu receber uma cópia. Mas tudo bem, fica pra próxima ou pelo correio mesmo.
Abraço![/quote]
Já li 3x aquela porcaria! rs. Sinceramente desconheço outras obras dele, mas no livro que li faz menção a outros livros famosos dele, e ele era famoso, morreu em 2005, acho! Bacana hein! Quando você achar o livro disponível novamente, avise-nos!
Abração
Abraço![/quote]
Já li 3x aquela porcaria! rs. Sinceramente desconheço outras obras dele, mas no livro que li faz menção a outros livros famosos dele, e ele era famoso, morreu em 2005, acho! Bacana hein! Quando você achar o livro disponível novamente, avise-nos!
Abração
MarceloMG- Número de Mensagens : 143
Galera, disponibilizei mais fotos deste encontro internacional e outros com os DOGs/Dragueiros/Ape Hangers/ISRA/MOGs na nossa página do facebook. É só acessar e clicar em CURTIR.
https://www.facebook.com/BastardosIngloriosMc
https://www.facebook.com/BastardosIngloriosMc
Putz galera... como passa rápido, um ano já! Mas foi um bom ano, muitas conquistas e muitas novas amizades.
A Linguagem e Paixão pelas duas rodas é UNIVERSAL, Foda reler tudo isso e não sentir orgulho de fazer parte do nosso MC.
BIMC 4EVER
A Linguagem e Paixão pelas duas rodas é UNIVERSAL, Foda reler tudo isso e não sentir orgulho de fazer parte do nosso MC.
BIMC 4EVER

Dum (Altair)- Número de Mensagens : 294
Emprego/lazer : AEROBOY (transportes urbanos motoboy e utilitários)
Nosso Mc é mais que diversão irmão!
É irmandade, é lealdade, é fraternidade entre os membros.
Aqui somos como os mosqueteiros, um por todos e todos por um, ai o Significado do "S" vermelho em nossos brasões.
Não há Glória em ser um Bastardo!
Mas meu orgulho é máximo ao estar com o vcs meu leais irmãos!!!!!
Vida longa ao BIMC!!!!!
e Dum, meus Parabéns!!! Ontem eu lhe vi na Rebouças a noite e esta de COLETE!!! agora sim pegou o espírito da coisa!!!!
É irmandade, é lealdade, é fraternidade entre os membros.
Aqui somos como os mosqueteiros, um por todos e todos por um, ai o Significado do "S" vermelho em nossos brasões.
Não há Glória em ser um Bastardo!
Mas meu orgulho é máximo ao estar com o vcs meu leais irmãos!!!!!
Vida longa ao BIMC!!!!!
e Dum, meus Parabéns!!! Ontem eu lhe vi na Rebouças a noite e esta de COLETE!!! agora sim pegou o espírito da coisa!!!!
Página 1 de 2 • 1, 2

» Lojas de acessórios online
» Comentários sobre a DAELIM ROADWIN R
» Acessórios para PCX...
» Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.
» 300km hora na estrada de entre os rios gondomar
» Comentários sobre a DAELIM ROADWIN R
» Acessórios para PCX...
» Site de Vendas com Tudo de Peças Para Tiida, Desde Lataria Até Acessórios.
» 300km hora na estrada de entre os rios gondomar
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: