DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ooutra moto

Ir para baixo

ooutra moto Empty ooutra moto

Mensagem  Fred Dominguez Sex Out 10, 2008 10:57 pm

EU estava de olho em uma M800. Todo mundo diz que quem anda quer comprar. Até que dava financeiramnte. MAs um amigo comprou, a vontade de comprar tb aumentou. MAs hoje fui andar na M800 e sinceramente acho o seguinte, o motor é show, e o freio dianteiro excelente, mas não gostei do conjunto. O banco não amara a cuteira do meu Ere - tudo bem tem ere pra boulevard. O cano vai queimar todo mundo que for na garupa. E o que mais me espantou a vibração é horrivel - pel menos esta se não estiver desbalanceada. Resumindo pretendo ficar com a minha DS até poder comprar uma HD Dina Glide custon - hoje a melhor custo beneficio que vejo, u era com o dolar voando deve ter subid horrores.
Fred Dominguez
Fred Dominguez

Número de Mensagens : 278
Emprego/lazer : publicitário, gerente de marketing, industria alimenticia

Ir para o topo Ir para baixo

ooutra moto Empty Re: ooutra moto

Mensagem  Arthur Pato Sex Out 10, 2008 11:24 pm

Fred. eu nunca andei em uma boulevard, mas é a unica moto do segmento custom(além da DS, naturalmente) que me agrada...

Minha trilha foi feita. da Drag, ou boulevard ou V Strom...

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Jr Grosso Sab Out 11, 2008 12:34 am

Putz, Fred.... tem certas coisas que são "paixão à primeira vista".... daí, então, se tivermos condições, e, é claro, empolgação, o negócio é ir "pras cabeças"...

Com certeza, essa moto me atrai....contudo, já atraiu mais, há algum tempo atrás... notadamente após alguns parceiros que tenho, depois de algumas "passeadinhas básicas" a terem "trocado" por uma Shadow e, o outro, por uma Drag, em função do CustoxBenefício (na otica deles)....

Que essa motoca é legal, nisto não colocaram duvidas, contudo... segundo os mesmos, cara (de início, demais) e de manutenção complicada... principalmente se "azares" ocorrerem....

P.S.: tenho 2 parceiros aqui na terrinha que tem dessa moto.... um deles, concordou em numero, genero e grau com essa avaliação....
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304

http://midnightonline.livreforum.com/

Mensagem  Legionario Sab Out 11, 2008 8:16 am

certamente a buleva é uma moto espetacular pra se ver! mas a cilcistica nao foi do meu agrado !!!!
Legionario
Legionario

Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Comprador

http://www.madmaxmc.com

Mensagem  eder_souza Sab Out 11, 2008 10:45 am

Gosto é gosto né.. ainda bem.. tem espaço para todos..

Eu não posso falar.. a Boulevar M800 é a moto que mais me agrada hj, ciclista, potência, visual, tecnologia.. não vejo nada ruim na moto.. opa.. vejo sim desculpe.. nada é perfeito..

Vejo o $$$$$$$$$$$$$$$$$ kkkkkkkkkkkkkk...

Já pensou se o preço dela fosse similar ao da Shadow, a Honda não venderia mais nda.. rs.

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Fred Dominguez Sab Out 11, 2008 6:06 pm

Eder, o preo tá pau a pau com a shadow este meu amio comprou por 30500,00 c a promoção do seguro e o emplacamento. Tão bom que liguei para confirmar, MAS ... depois que andei perdi a vontade. EssaINcontestavel a potencia do motor freios e design. MAs não to mais afim, não. Vamos ver a star 900 que segundo a revista MOtociclismo vai realmente vir. E ver se os preços das HD nçao disparam, embora tb estas estõa noonho, a realizada so depois do test drive - e logico do dinheiro pra comprar. Abraços a todos
Fred Dominguez
Fred Dominguez

Número de Mensagens : 278
Emprego/lazer : publicitário, gerente de marketing, industria alimenticia

Mensagem  eder_souza Dom Out 12, 2008 11:12 am

Fred, eu ainda acho muito estranho esse modelo de Negócio da Yamaha.. não enxergo mercado para absorver motos de cilindradas tão próximas.. 650 950 e 1100.. Esse mercado de motos médias já é muito pequeno e inserir 3 modelos de motos tão distintas é um erro..

Se essa 950 aparecer mesmo eu acho que a 650 ou morre ou terá seu preço lá embaixo pois eles inserir a moto na faixa da Shadow, certo? E ai existirá uma moto de 23 mil e outra de 29 mil.. a de 23 será mico.... Estou falando no Brasil tá.. sei que na Europa vc pode inserir motos nesse modelo pois o mercado é difernete (não sei agora com a quebradeira) e as motos tem preços muito atrativos...

Aqui o cara que tem condições de comprar uma de 23.. aperta um pouco e pega a de 29 e quem não tem grita para os bancos e vai no financiamento... Sei não.. vamos aguardar.. mas que é um modelo de negócio estranho.. isso é..

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado