DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Niver do Preto

Ir em baixo

Niver do Preto Empty Niver do Preto

Mensagem  Nishida em Qua Out 16, 2013 1:10 pm

Não sei se vale o tempo que eu to perdendo aqui...
mas vai la:
Parabens tranqueira, muita estrada pra vc!!!

abraco!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 61
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Chicão em Qua Out 16, 2013 1:13 pm

Não... Não vale!!! No 

Mas, Parabéns mesmo assim!
Chicão
Chicão

Número de Mensagens : 2011
Idade : 32
Localização : Barueri / SP
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  jdrpires em Qua Out 16, 2013 1:18 pm

Valer não vale mesmo....
mas vamos la...
parabéns preto! muitas felicidades e muito kms para vc rodar ....
grande abs PT rendeer rendeer 
jdrpires
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Idade : 39
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo
Data de inscrição : 04/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Dito em Qua Out 16, 2013 1:49 pm

Parabéns Preto!!!

Felicidades! Muitos kms e cachaça!
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6360
Idade : 41
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  brunorocca em Qua Out 16, 2013 2:04 pm

Valeu seus merdas!! hehehe

Pra comemorar,
AMANHÃ, QUINTA-FEIRA,

umas 20:00 no Tchê Café!!!!

agitem ae!
brunorocca
brunorocca

Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Moto e Bateria
Data de inscrição : 01/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  FIGUEIRA em Qua Out 16, 2013 2:16 pm

Fazer o que né ?
Parabéns rendeer 
ABS(PT)
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Roberto Araujo em Qua Out 16, 2013 2:21 pm

Parabéns seu tranqueira!!!
Muita saúde, felicidade e muitos kms de vida, regados com muitas brejas.

Grande abraço
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 59
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Ramone em Qua Out 16, 2013 2:36 pm

Vc vai pagar a cerveja no tche? senão eu nem vou...

Parabéns seu animal!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 38
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  CaioMoe em Qua Out 16, 2013 2:58 pm

AêÊÊW!

Breja de graça no Tchê!

Valeu preto!

Parabéns Mano!
CaioMoe
CaioMoe

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Degustador
Data de inscrição : 04/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Chicão em Qua Out 16, 2013 3:17 pm

Nossa, até eu vou...

Breja de graça mano!!! Twisted Evil
Chicão
Chicão

Número de Mensagens : 2011
Idade : 32
Localização : Barueri / SP
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Peralta em Qua Out 16, 2013 3:35 pm

VSF PRETO
PARABENS SEU TRANQUEIRA.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11197
Idade : 57
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Convidado em Qua Out 16, 2013 3:43 pm

O cara tem o apelido de PRETO... precisa dizer mais alguma coisa ?

Tá bom vai... Parabéns ai véi !

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Roberto Fiori (Indio) em Qua Out 16, 2013 3:54 pm

Aee Preto, Parabens, e muitos kms de vida. Forte Abraço.
Roberto Fiori (Indio)
Roberto Fiori (Indio)

Número de Mensagens : 1197
Idade : 56
Localização : SAO PAULO
Emprego/lazer : unico trabalhador do Forum
Data de inscrição : 08/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Socram em Qua Out 16, 2013 4:06 pm

brunorocca escreveu:Valeu seus merdas!! hehehe

Pra comemorar,
AMANHÃ, QUINTA-FEIRA,

umas 20:00 no Tchê Café!!!!

agitem ae!
Tchê Café!!!!
As coisas estão mudadas ... mas como eu não acredito em milágres ... estarei por lá para tormar pelo menos um cafézinho (com whisky é claro).

Parabéns seu tranqueira, muita saúde, para enfrentar as cachaçadas e as estradas que estão por vir.

Até
Socram
Socram

Número de Mensagens : 526
Idade : 60
Localização : São Paulo SP BR
Emprego/lazer : Analista Sist / Rock, Blues e Autos Antigos
Data de inscrição : 19/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  PAPAYA em Qua Out 16, 2013 5:05 pm

Parabéns mano! Muitas felicidades pra ti.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo
Data de inscrição : 10/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Nelo em Qua Out 16, 2013 5:22 pm

Se a breja não fosse de graça eu nem saia de casa... puta lugar de boy pra fazer a festa, porra
bota uma Coruja extra viva na minha conta já, preto

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Idade : 32
Localização : Sao Paulo
Emprego/lazer : Tricotar
Data de inscrição : 29/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Ana Mary em Qua Out 16, 2013 5:53 pm

Parabéns e muuuuuuuuuuuuuitas felicidades...
bjs
Ana Mary
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Localização : são paulo
Emprego/lazer : comércio
Data de inscrição : 29/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  brunorocca em Qua Out 16, 2013 6:26 pm

Vo fazer no Tchê pq tem mó galera que mora pra cá, e o bar do Ape é longe pra caralho!!!

Nem vou falar que a Dalvinha tá implicito nesse rolê ai né!
brunorocca
brunorocca

Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Moto e Bateria
Data de inscrição : 01/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  wilson ( pulga ) em Qua Out 16, 2013 7:18 pm

Felicidades preto.
wilson ( pulga )
wilson ( pulga )

Número de Mensagens : 1088
Idade : 50
Localização : PRAIA GRANDE
Emprego/lazer : VAGABUNDO
Data de inscrição : 05/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Fabio Luiz Pazzotti em Qua Out 16, 2013 9:29 pm

Parabéns Preto, saúde, muitos kms e muita cerveja.
Fabio Luiz Pazzotti
Fabio Luiz Pazzotti

Número de Mensagens : 193
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 05/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Socram em Qui Out 17, 2013 3:37 pm

brunorocca escreveu:Valeu seus merdas!! hehehe

Pra comemorar,
AMANHÃ, QUINTA-FEIRA,

umas 20:00 no Tchê Café!!!!

agitem ae!
Tá confirmado?
Socram
Socram

Número de Mensagens : 526
Idade : 60
Localização : São Paulo SP BR
Emprego/lazer : Analista Sist / Rock, Blues e Autos Antigos
Data de inscrição : 19/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  brunorocca em Qui Out 17, 2013 3:43 pm

SIM SINHÔ!!!
brunorocca
brunorocca

Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Moto e Bateria
Data de inscrição : 01/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Chicão em Qui Out 17, 2013 3:57 pm

Mano eu trampo praticamente na rua de trás do Tchê... Portanto vou chegar muito cedo, as 20:00 pretendo já estar bêbado e sem grana! Shocked ...
Chicão
Chicão

Número de Mensagens : 2011
Idade : 32
Localização : Barueri / SP
Emprego/lazer : Aviação / Pão com Cerveja!...
Data de inscrição : 16/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Alex Franco em Qui Out 17, 2013 8:53 pm

Ae Preto seu malacabado..., parabéns!!!!
Muita estrada, vento na cara e histórias pra contar!!!
Forte abraço.
Alex Franco
Alex Franco

Número de Mensagens : 616
Idade : 49
Localização : Ribeirão Pires
Data de inscrição : 03/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Niver do Preto Empty Re: Niver do Preto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum