E a palhaçada do colete air bag continua!
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: E a palhaçada do colete air bag continua!
Eu não!! Quem quer é o mamãoPeralta escreveu:PADEIRO VIADÃO JÁ TÁ DE OLHO NO SACO DO PAPAY NOELDito escreveu:O saco do papai noel traz pra vc Papaya kkkkkkPAPAYA escreveu:Quero de presente de natalPeralta escreveu:COMPRA UM PARA VC COXINHAPAPAYA escreveu:Eu gostei desse colete.![]()
![]()
Uma vez ouvi o Mikele comentando exatamente isso e a partir de então eu também comecei a considerar essa possibilidade. Me aposento daqui a uns 15 anos... se conseguir sobreviver até lá!!!! vamos que vamos.....matsuda escreveu:Giboião, olha, acho que seremos vizinhos em UY! Fanático por parrilha e vinhos...Giboião escreveu:Nossa ainda bem que daqui pra frente estarei protegido, amparado, ainda bem que temos legisladores honestos, criteriosos, abenegados, ..... essa merda deve ser extremamente confortável, viajo por uma BR todos os dias, a 110 km por hora até as bis vão me atropelar, que dirá as carretas .... só pode ser merda na cabeça mesmo ou duvido muito $$$$$$$$$$ no bolso vão sfd .... me aposento e provavelmente vá embora daqui UY é uma opção que estou considerando a bastante tempo
Outro dia falei para a esposa que faltam menos de 13 anos para a aposentadoria...e UY oferece uma excelente qualidade de vida. De repente consigo até um trampo na UM...
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Não estou preocupado com isso...
minha jaqueta ja tem air bag, na parte frontal, logo abaixo do peito!!!
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Kkkkk eu ja to adquirindo esse modeloNishida escreveu:Não estou preocupado com isso...
Página 2 de 2 • 1, 2

» [VENDO] Colete integral GP PRO L/xL
» Cartucheira ou colete?
» Equipamento motocross (Colete integral Luvas e Casaco )
» Colete protetor de chunbo Beretta
» FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
» Cartucheira ou colete?
» Equipamento motocross (Colete integral Luvas e Casaco )
» Colete protetor de chunbo Beretta
» FEITO DE PALHAÇO - CC Lapa/SP
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: