LAVAGEM DE MOTOS NO ABC
LAVAGEM DE MOTOS NO ABC
Pessoal, a Loja ABC Moto Aventura é um espaço com butique, oficina, lanchonete e lavagem de motos aqui em São Bernardo conforme detalhes no link abaixo.
Tomei a liberdade de indicar essa loja em razão da qualidade do serviço de lavagem de motos. Já levei várias vezes minhas motos pra lavar e fiquei muito satisfeito com o resultado, então, fica a dica pra galera conferir:
http://www.abcmotoaventura.com.br/nossa-loja/
Abração a todos
Tomei a liberdade de indicar essa loja em razão da qualidade do serviço de lavagem de motos. Já levei várias vezes minhas motos pra lavar e fiquei muito satisfeito com o resultado, então, fica a dica pra galera conferir:
Abração a todos
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Re: LAVAGEM DE MOTOS NO ABC
Legal mesmo, conheci sábado passado, só não lavei a moto, mas tomei umas lá.
deixados- Número de Mensagens : 634
Emprego/lazer : TI/fotofrafia, cinema e Drag Star!
Valeu Fabinho.
É sempre bom saber onde prestam serviços de qualidade.
Abraço
É sempre bom saber onde prestam serviços de qualidade.
Abraço
Roberto Araujo- Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
ja voltou da viagem?
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Nishida escreveu:ja voltou da viagem?
Nishida, voltei sim, cheguei domingo a noite....
Foi muito legal, ao todo rodamos 3.200km... (ida e volta até Trancoso - BA, por Minas Gerais). Foi muito bom e a Tati se saiu muito bem...
A Fernão Dias até BH é super tranquila pois está duplicada até lá, mas depois, a pista é simples, muito caminhão, curvas e buracos em razão das chuvas de começo do ano naquela região.
Na volta fizemos a última "perna" de 1.100km, ou seja, de Teófilo Otoni - MG até em casa...
Durante a viagem conhecemos 3 companheiros do "Bodes do Asfalto", dois de Belo Horizonte e um de Sete Lagoas.... trocamos várias idéias, almoçamos e seguimos juntos por um trecho de 100km.
É impressionante como existe uma "magia" em torno da motocicleta... em toda parada, sem exceção, várias pessoas vieram conversar... e fizemos muitas amizades...
É isso meu amigo Nishida, quando a gente se encontrar eu conto maiores detalhes...
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Legal Fabinho, valeu pela dica de lava-rápido e parabéns pela viagem! Depois tb quero saber as novidades.
Abraços
Abraços
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
aeee Fabinho estamos felizes pelo sucesso da sua viagem...e orgulhosos pela Thaty...parabéns menina....Fabinho escreveu:Nishida escreveu:ja voltou da viagem?
Nishida, voltei sim, cheguei domingo a noite....
Foi muito legal, ao todo rodamos 3.200km... (ida e volta até Trancoso - BA, por Minas Gerais). Foi muito bom e a Tati se saiu muito bem...
A Fernão Dias até BH é super tranquila pois está duplicada até lá, mas depois, a pista é simples, muito caminhão, curvas e buracos em razão das chuvas de começo do ano naquela região.
Na volta fizemos a última "perna" de 1.100km, ou seja, de Teófilo Otoni - MG até em casa...
Durante a viagem conhecemos 3 companheiros do "Bodes do Asfalto", dois de Belo Horizonte e um de Sete Lagoas.... trocamos várias idéias, almoçamos e seguimos juntos por um trecho de 100km.
É impressionante como existe uma "magia" em torno da motocicleta... em toda parada, sem exceção, várias pessoas vieram conversar... e fizemos muitas amizades...
É isso meu amigo Nishida, quando a gente se encontrar eu conto maiores detalhes...
RETUCI- Número de Mensagens : 1464
Emprego/lazer : Comerciante/Estrada
Fabinho escreveu:Pessoal, a Loja ABC Moto Aventura é um espaço com butique, oficina, lanchonete e lavagem de motos aqui em São Bernardo conforme detalhes no link abaixo.
Abração a todos
Vlw Fabinho.
Bom saber, vou lá, quero ver se conseguem deixar os raios da roda limpos, pelo menos uma vez na "vida"....
Zota- Número de Mensagens : 625
Emprego/lazer : If you can dream it, you can do it!
É verdade Fabinho,
quando da nossa viagem a Foz do Iguacu, nas paradas as pessoas vinham conversar com a gente sobre as motos, inclusive familias inteiras faziam perguntas do destino e tal, e dava pra perceber a vontade de todos de fazer algo parecido, realmente somos abençoados
Parabens pela viagem, fico contente que foi tudo bem!
Parabens
quando da nossa viagem a Foz do Iguacu, nas paradas as pessoas vinham conversar com a gente sobre as motos, inclusive familias inteiras faziam perguntas do destino e tal, e dava pra perceber a vontade de todos de fazer algo parecido, realmente somos abençoados
Parabens pela viagem, fico contente que foi tudo bem!
Parabens
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura

» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Motos AJS
» oleos para as nossas motos
» Bênção das motos em Fátima dia 28/09
» Alarmes para motos
» Motos AJS
» oleos para as nossas motos
» Bênção das motos em Fátima dia 28/09
» Alarmes para motos