Minha moto ta machucada!
Página 1 de 2 • 1, 2
Minha moto ta machucada!
Boa tarde Srs DOG's!
Acordei meio tarde e fui fazer um rolezinho aqui na Rod Ayrton Senna, acabei encontrando a galera do Brotherhood, e fizemos um bonde até o Frango Assado, que por sinal encontramos o Ghan ja na hora de retornar.
A Policia Rodoviaria estava fazendo comandos para pegar os speedeiros, a cada 20 km! até Sao Jose dos Campos foram 3 comandos daqueles de parar todo mundo que estava acima da velocidade permitida!
Foi na volta que eu me dei mal, tinha algum detrito grande na pista da esquerda e foi possivel o bonde desviar sem problemas, mas na pista da direita tambem tinha algo que eu nem sei o que foi, a Mid que tava na minha frente levantou o objeto que veio de encontro a minha moto!na hora o barulho e a pancada foi tão forte que a moto até balançou!
Resumo do prejuizo: aro do farol amassado e para brisas quebrado em 3 lugares, as duas peças tem que ser trocada, não da pra recuperar.Se serve de consolo pra mim, melhor trocar as duas pecas do que o objeto ter me acertado (que pela trajetoria viria ao encontro da viseira)
É isso aí!
e bora rodar!
Acordei meio tarde e fui fazer um rolezinho aqui na Rod Ayrton Senna, acabei encontrando a galera do Brotherhood, e fizemos um bonde até o Frango Assado, que por sinal encontramos o Ghan ja na hora de retornar.
A Policia Rodoviaria estava fazendo comandos para pegar os speedeiros, a cada 20 km! até Sao Jose dos Campos foram 3 comandos daqueles de parar todo mundo que estava acima da velocidade permitida!
Foi na volta que eu me dei mal, tinha algum detrito grande na pista da esquerda e foi possivel o bonde desviar sem problemas, mas na pista da direita tambem tinha algo que eu nem sei o que foi, a Mid que tava na minha frente levantou o objeto que veio de encontro a minha moto!na hora o barulho e a pancada foi tão forte que a moto até balançou!
Resumo do prejuizo: aro do farol amassado e para brisas quebrado em 3 lugares, as duas peças tem que ser trocada, não da pra recuperar.Se serve de consolo pra mim, melhor trocar as duas pecas do que o objeto ter me acertado (que pela trajetoria viria ao encontro da viseira)
É isso aí!
e bora rodar!
Nishida- Número de Mensagens : 4080
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Re: Minha moto ta machucada!
Nishida escreveu:Boa tarde Srs DOG's!
É isso aí!
e bora rodar!
Puuutz Nishida que zica, mas como vc falou, antes acertar essas peças do que tomar uma pancada dessa bem na viseira!!
Sorte ter parabrisa Nishida e nada de mais grave ter ocorrido, minha mulher briga comigo pra colocar um, mas não curto muito kkk
Fabio Cigano- Número de Mensagens : 726
Não se machcou então tá no lucro Nishida.
Manha (Elizeu)- Número de Mensagens : 1361
Manha (Elizeu) escreveu:Não se machcou então tá no lucro Nishida.
é...
mas dói ver a motoca machucada!
chorar pelos anéis é bem melhor que pelos dedos, que bom que foi só material !!!!
Giboião- Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Professor/moto
AINDA BEM QUE SÓ FOI BEM MATERIAL PRESIDA, E ISSO É MOLEZA PARA VC.
Peralta- Número de Mensagens : 11198
Aee Nishida, acidentes às vezes acontecem e temos que estar sempre atentos. Que bom que não te aconteceu nada, mas é assim mesmo, o negócio é arrumar a motoca e andar. Eu também assim que melhorar, não vejo a hora de voltar a rodar com a galera. Forte abraço.
Roberto Fiori (Indio)- Número de Mensagens : 1197
Emprego/lazer : unico trabalhador do Forum
Espero que arrume logo e volte a rodar .Menos mal qque foi apenas danos materiais .
Abraço
Abraço
GILBERTO GOMES- Número de Mensagens : 44
Emprego/lazer : CORREIOS/MUSICA
PO PRESIDA MENOS MAL QUE FORAM MATERIAIS OS ESTRAGOS, MAS VOCE TEM A MANHA E EM BREVE ESTARA PERFEITA
QUALQUER COISA SE PUDER AJUDAR TAMOS AE
ABS(PT)
QUALQUER COISA SE PUDER AJUDAR TAMOS AE
ABS(PT)
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
agradeço a atenção de todos,
por tudo isso que eu adoro este Forun!
por tudo isso que eu adoro este Forun!
SORTE EM CARA . . .
GRAÇAS A DEUS QUE FOI MAIS O SUSTO E UM PEQUENO PREJUÍZO . . . . MAS ISSO, RESOLVE . . ABRAÇO
GRAÇAS A DEUS QUE FOI MAIS O SUSTO E UM PEQUENO PREJUÍZO . . . . MAS ISSO, RESOLVE . . ABRAÇO
AntonioeSilvia- Número de Mensagens : 4094
Emprego/lazer : nada, nenhum............
Poxa mestre, q chato o ocorrido, mas ainda bem q não foi nada com vc, só o susto e umas peças pra trocar.
Ontem eu estava lá em Vinhedo com a turma do Nostravamos, mto boa a festa.
Abraços,
Ontem eu estava lá em Vinhedo com a turma do Nostravamos, mto boa a festa.
Abraços,
Zota- Número de Mensagens : 625
Emprego/lazer : If you can dream it, you can do it!
Ae Nishida, lamento pelos danos mas ao mesmo tempo fico feliz por ser apenas material.
Na 4a feira vc conta essas e outras mentiras pra gente...rsrsrs
Na 4a feira vc conta essas e outras mentiras pra gente...rsrsrs
ALDO (alemão)- Número de Mensagens : 1130
Emprego/lazer : Engenheiro
O loko!!!! Nem tem do q reclamar! iria na viseira ou no corpo!!! baita sorte!!!
Estou quase colocando um na Fat apesar de achar feio, mas é bem útil!
PeNaCova- Número de Mensagens : 163
PeNaCova escreveu:O loko!!!! Nem tem do q reclamar! iria na viseira ou no corpo!!! baita sorte!!!
hoje a tarde levei o parabrisas em um amigo que trabalha com acrilico,
ele falou que na verdade o produto usado é policarbonato que é muito resistente, e que pelo estrago que fez, na falta dela, com certeza teria me machucado e muito!!!
o custo para a troca do policarbonato vai ficar em torno de R$180,00 que eu não achei tão caro, ja o aro do farol na CC sai pela bagatela de R$ 650,00 ,
alguem conhece um site gringo confiavel ?
CARACAS NISHIDA PERIGOSO DEMAIS HEIN CARA? FORTE ABRAÇO E RECUPERAÇÃO AO SEU BLINDADO.
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Mestre Nishida, sorte que foi só a motoca!!!Parabrisa novo, aro do farol novo e bora motocar!!!Salve Presida!!!
Abs
Abs
Danilo Dalla- Número de Mensagens : 430
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Minha família
Puxa vida, não imaginava que a rivalidade entre a Mid e a Bulevard chegava a tanto... e a vida continua Nishida.... boa sorte na captura do aro do farol....
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Putz Nishida, que merda hein !!, e eu que estou há um tempão rodando sem a bolha, vou colocar ela rapidinho, eu hein !!! mas vc teve sorte, menos mal que só foi prejú financeiro, se te acertasse ficaria muito mais caro.
SERJÃO.- Número de Mensagens : 1758
Obrigado Srs pelas considerações,
to na busca do aro do farol...
to na busca do aro do farol...
Pqp, Nishida!
Que sorte que tinha o wind shield, imagina tomando uma dessas na moringa? É 90% de chance de queda...
Que sorte que tinha o wind shield, imagina tomando uma dessas na moringa? É 90% de chance de queda...
Nelo- Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar
Nelo escreveu:Pqp, Nishida!
TIPO FELIPE MASSA
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
Sorte que estava com a bolha, na viseira ia bem mais complicado.
Quando alguém comenta uma situação dessa sempre repenso no lance de andar com a viseira aberta, raramente fecho na cidade ou estrada de baixa velocidade.
Quando alguém comenta uma situação dessa sempre repenso no lance de andar com a viseira aberta, raramente fecho na cidade ou estrada de baixa velocidade.
Beral (Nelber)- Número de Mensagens : 94
Página 1 de 2 • 1, 2

» A minha scooter não pega
» Deixar a moto aquecer ou nao antes de pegar nela?
» Moto parada a quase um ano - Manutenção
» Não aguenta relantim a temperaturas baixas
» Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)
» Deixar a moto aquecer ou nao antes de pegar nela?
» Moto parada a quase um ano - Manutenção
» Não aguenta relantim a temperaturas baixas
» Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: