DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIRAGE 650

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

MIRAGE 650 - Página 3 Empty Re: MIRAGE 650

Mensagem  Convidad em Sex Abr 08, 2011 10:16 am

Edson, as mudanças são parte da nossa vida,
e dão novo estímulo para seguirmos em frente com mais alegria.

Bons ventos a todos cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Tanabe em Sab Abr 09, 2011 4:50 pm

Rinaldo,

Legal encontrá-lo por aqui.
Confesso que nunca tinha prestado atenção a esta moto até ler estes posts. Mas de fato ela tem um design bem legal que lembra um pouco o estilo da HD V-rod, embora sejam motos muito distintas.
V-rod que caiu de R$80M para R$50M !!

Parabéns pela nova 'moleka' !!

abç

Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Convidad em Sab Abr 09, 2011 5:13 pm

Fala Tanabe, faz tempo que não damos uma "trombada", rsrs.

Eu também nem conhecia essa moto, um dia conversando com o Toninho pelo Skype
ele me comentou sobre a moto e os 80HP dela, aí eu fui ver na intenet e...

Um abraço e boas motocadas!
Ah! A saudade dessa turma me levou a voltar ao fórum.

Convidad
Convidado

Mensagem  Tanabe em Sab Abr 09, 2011 5:32 pm

Legal que vortô !!! Espero vê-lo em breve !!
abçs
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  DragueirosGyn em Dom Abr 10, 2011 6:27 pm

Conheço um cara aqui em goiania que tem uma! anda pra burro!!!
DragueirosGyn
DragueirosGyn

Número de Mensagens : 21

Mensagem  Convidad em Dom Abr 10, 2011 10:00 pm

É verdade, 80HP e um burro pilotando... KKKKKKKK

Um abraço Eduardim, e manda um abraço para o Falcon, nunca mais vi o cara!

Inté cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  vitãoesuamoto em Qui Abr 21, 2011 1:27 pm

aí galera,

para fechar com chave de ouro, gostaría de saber alguns pontos para consagrar a moto!
Como está o pós venda das cc desta marca, peças e manutenção? Como está a revenda em caso de troca e o mercado? E as peças estão tendo durabilidade? Faço essas perguntas para que as respostas acabem com os preconceitos com a marca e que deixemos de ser prisioneiros de marcas como Yamaha e Honda! Só assim poderemos ter um mercado aquecido, concorrente e melhorias de atendimento e serviços!
[list=1][*]
vitãoesuamoto
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  Convidad em Qui Abr 21, 2011 2:41 pm

Boa tarde!

Vitão, para mim ainda é cedo para responder a maioria de suas perguntas, pois acabie de fazer a revisão
dos 1000km, mas o atendimento foi muito bom eu levei na loja do falecido Edgard Soares, como
fica na Barão de Limeira, é perto e o mecanico deles é muito bom, deixei ela as 10:00 e retirei as 14:00 horas.
o óleo e filtro eu já havia trocado com 640 km, eu antecipei a troca para colocar o Motul 5100, e porque
esses kms iniciais em qualquer veiculo, são cruciais devido ao ajustamento das peças e o filtro de óleo
fica cheio de limalhas de aço que é resultante do amaciamento das peças.
Mas qdo retirei amoto vi que eles trocaram o liquido do radiador, e o óleo de freios, cumpriram as etapas
que o fabricante recomenda na 1a revisão, enfim fiquei satisfeito com a 1a revisão e atendimento.
A moto esta mais gostosa de pilotar a medida que vai amaciando.
Qto ao mercado de usadas não cheguei a pesquizar, mas qto mais contato tenho com pessoas que
possuem a Kazinski (yousung) só falam bem da moto, e tinha uma mirage 250 lá que estava fazendo
limpesa e ajustes de carburador etc, que estava com 98.000 km, a placa da moto éra de Botucatu.
Bem apesar do pouco tempo, estou contente com a moto, muito boa de pilotar, mesmo no transito
caótico de São Paulo.

Mais para frente vou postando as impressões da moto.

Um abraço cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Qui Abr 21, 2011 3:26 pm

Vitão, em relação a 650 nãos ei, mas posso te falar muito sobre a Ksinski.
A moto é excelente. A Hyosung é um dos melhores e mais resistentes motores produzidos. Tive uma Mirage 250, logo que chegaram. Fiquei com ela durante uns cinco anos e era excelente. porem, mecanicos das concessionarias, nem pensar. Pos vendas, muitas vezes amigos recorreram a imprensa e sob ameaça a Kasinki fez alguma coisa ( basta ver o grupo Boteco dos Mirageiros). A minha fiquei um ano querendo vender, toda equipada, em perfeito funcionamento e só consegui vender por menos da metade do valor pedido inicialmente, no inicio desse ano. Tenho um amigo que tem uma 2006, na mesma situação, nem por 5 mil esta conseguindo vender ( não sei se ja vendeu).
Portanto se voce quer comprar pensando na revenda, esquece...

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Qui Abr 21, 2011 4:45 pm

Ghan eu não conhecia a Kazinski, ou seja só de ouvir falar, porem se você entrar hoje nas
concessionarias que representam a Kazinski, que ficou só o nome pois 100% do capital da
Kazinski foi comprada pela CR Zhonchen, nem sei se é assim que se escreve, mas é do
grupo Yousung, eles estão vendendo muito a linha toda, eu fui 4 vezes a concessionaria
até decidir comprar a mirage 650, e lí muito sobre ela nos fóruns da europa e EUA, e ví
os comentarios dos proprietarios, aí acabei decidindo pela compra em principio pela potencia
do motor, mas hoje gosto de tudo nela. E a minha surpresa foi quando decidi vender a Drag,
pois se não ela ia acabar ficando como a Virago, parada 2 anos e deteriorando, então
anunciei a drag para vender, foi uma surpresa, pois estava ruim de vender, éra 2008
equipada, 18.000 km e comecei pedindo a tabela fip R$ 22.000,00, depois de muita
enchessão de de saco, levei ela numa loja e vendi R$ 17.000,00 e acabei com
a encheção. Sei lá as coisas estão mudando, comprar pensando em aplicação
melhor não comprar, porque não sabemos hoje qual será a da vez, que o diga a Harley
que despencou o preço como você estava dizendo outro dia Ghan.

A opção por uma compra de moto hoje é algo dificil para decidir, eu comprei porque gostei
e cada dia gosto mais, então estou feliz.

Um abraço pessoal, e feliz Páscoa!

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Qui Abr 21, 2011 5:02 pm

Rinaldo, não postei em função dos eu post não rsrsrsrs. Postei respondendo o Vitão no que aconteceu comigo e com muitos amigos que tiveram ou tem motos compradas via Kasinski.
O problema é que no mercado, só aparece " Kasinski", e esse nome ta queimado demais....
Mas como ele pediu opinião, dei a minha sobre o mercado delas..e como disse, não sei da 650, ams acredito que seja a mesma coisa...comprou, ou casa com ela ou perde muita grana na venda...

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Qui Abr 21, 2011 5:31 pm

Ghan, vai ficar igual a história do óleo Motul, KKKK.

Eu só estou postando as minhas impressões no momento atual sobre uma moto
que nem sabia que existia, e quando a ví comecei a gostar da ideia, eu achava
que a Drag nunca ia sair da minha garagem, gostava e gosto muito dela, só que
apareceu essa Mirage na minha frente e...
É como você disse outro dia:" Eu não compro moto para mostrar pros outros,
compro porque gosto", essas foram suas palavras, e como tenho a mesma opinião...

Faz tempo que não sentia tanta liberdade ao andar de moto, ela é uma muleka!
KKK

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Qui Abr 21, 2011 7:14 pm

kkkkk relaxa...eu so postei para o Vitão, respondendo a pergunta dele. Voce sabe que eu sou o primeiro a dizer que a melhor moto é aquela que nos satisfaz...Foi o caso da Mirage. Eu ja a conhecia la de fora, quando chegou rapidinho peguei uma (2001)..sabia que se fosse vender iria perder dinheiro, só não imaginava que seria tanto... Apesar de sempre ter outra moto junto com ela, rodou muito comigo. Mas infelizmente na hora da venda é o nome que pesa. E não é o nome do fabricante, mas de quem é responsavel, que aqui é a Kasinski.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Sab Abr 23, 2011 9:54 am

Ghan escreveu:kkkkk relaxa...eu so postei para o Vitão, respondendo a pergunta dele. Voce sabe que eu sou o primeiro a dizer que a melhor moto é aquela que nos satisfaz...Foi o caso da Mirage. Eu ja a conhecia la de fora, quando chegou rapidinho peguei uma (2001)..sabia que se fosse vender iria perder dinheiro, só não imaginava que seria tanto... Apesar de sempre ter outra moto junto com ela, rodou muito comigo. Mas infelizmente na hora da venda é o nome que pesa. E não é o nome do fabricante, mas de quem é responsavel, que aqui é a Kasinski.

Ghan, o dono da marca Kazinski não é mais o Kazinski, veja reportagem no link:

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp?articleid=3070

E os caras não vieram aqui para o Brasil para brincar...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Sab Abr 23, 2011 8:45 pm

Eles comprarm 49 por cento da Kasinski..assim como fizeram com varios distribuidores no mundo todo..mas continua a mesma "lesma lerda " de sempre. Administrada em varios paises pelos antigos proprietarios da distribuição.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Dom Abr 24, 2011 7:41 am

Bom Dia!

Ghan, não vou mais comentar a parte comercial, aplicação financeira, se estou casado com a minha Mirage ou
não, vou postando em resposta oa tópico original do Marcelo Gozzi, que lançou a pergunta sobre a moto,
Se alguem tinha comentarios sobre a moto etc.

A gente não chega a lugar nenhum, e eu quero chegar a todo lugar que eu cismar de ir passear e usar
minha Moto, eu sempre fui assim, na hora de comprar eu pesquizo muito e se gosto do conjunto
da moto, eu compro, e aí começo a fase de reconhecimento, vou desmotando partes por partes
sem abrir o motor é claro, mas o retante, parte eletrica o sistema de injeção que não manjava nada,
e que estou começando a entender, e ontem de manhã me dediquei a achar a melhor regulagem do
já famoso TPS, que nesta moto devido a ser injetada faz uma diferença muito grande.
Mas depois sai para testar a Mirage, e acho que acertei um belo ajuste, a moto roda macio e
quando solicitada no acelerador, a gente precisa segurar forte no guidon, se não ela larga a gente
pra traz, eheh, uma arrrancada fantástica, o que é muito bom em ultrpassagens, mas andando
na maciota ela é um delicia também em especial pela ciclistica muito bem balanceada, que nos dá
um nivel de controle e pilotagem muito agradavel e seguro, fiz um teste de freagem brusca
no freio trazeiro, ela travou a roda e cantou pneu mas não saiu da trajetória, no freio dianteiro
eu fiz o mesmo teste, putz, ela cantou o pneu dianteiro, embicou a frente mas não saiu da trajetória.
Emfim estou muito contente com a Mirage 650, e não sou garoto propaganda, não ganho nada com isso
apenas estou passando informações referente ao tópico do Marcelo.

Bom é isso, a medida que vou rodando, posto a quem tiver interesse de saber sobre éssa bela moto.

Sem desdenhar ou comparar com outras motos, mas passar informações, a quem tem curiosidade sobre ela.

Um bom domingo de Páscoa a todos. cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Dom Abr 24, 2011 7:53 am

eitcha que parece que ultimamente anda dificl se fazer entender \Rinaldo..quando voce ouviu eu falar que a Mirage é ruim? Pelo contrario, fui um dos primeiros a compra-la quando chegou...tenho amigos que tem a "Aquila" ha anos.. Sempre defendi a motorização dela e continuo defendendo..
Assim como voce, só respondi ao Vitão que perguntou sobre assistencia, pos venda, etc...

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Dom Abr 24, 2011 8:52 am

Ghan eu entendi o que você postou, é a sua opinião!

Eu estou respondendo a esse tópico porque ví o post do Marcelo Gozzi :

"MIRAGE 650

Marcelo gOZZI em Ter Nov 04, 2008 3:04 pm
.

Pessoal não sei se tem algum tópico sobre a Mirage 650 por isso estou postando, vejo sempre comentários sobre a Shadow sobre a Boulevard sobre a HD 883 mas não ví nenhum comentário sobre a Mirage 650 !!! Vocês tem alguma opnião sobre ela ?
Abraços a todos..

E de 2008 qdo post foi aberto, ninguem respondeu ao post como proprietário e usuário da Mirage 650 da época
hoje a 2011 já é até injetada, então são relatos atuais, da compra, desempenho, minhas impressões e sobre
a primeira revisão do pós venda.
Até aqui tudo normal, sem problemas, é que só sei o que leio na imprensa, sobre quem comprou a empresa etc.
E não me acho apto a comentar os detalhes da parte societária, e do futuro sobre a marca Kazinski, pois esta
tudo mudando, só vou saber mais à frente se fiz uma escolha acertada depois de 20 30.000km rodando com ela.
Por enquanto é me divertir com ela, e vou relatando o que acontece com a moto, acho que isso é o que
o Marcelo queria em principio, impressões sobre a moto Mirage 650.

É simples, outros detalhes só com o decorrer do tempo, como proprietário e usuário da moto.

E eu não disse que você falou que a moto é ruim, acho que não escrevi isso, aliás eu levei em conta
seus comentários sobre a Yousung que é muito boa e etc e tal, seus comentários me incentivaram
também a comprar a moto, isso você postou lá no outro fórum qdo fui ver a moto pela primeira vez.

Relaxa... Rsrs cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Marcelo gOZZI em Dom Abr 24, 2011 2:47 pm

Rinaldo legal que está gostando da muleka !! essa é forte vai devagar com ela !! ..rs

Eu sempre gostei da Kasinski ! Seja a 250cc seja a 650 e até a Mirage 150cc que inclusive tenho uma para o dia a dia ! Já até fiz passeios B&V com ela sozinho e com garupa ! Motinha valente !

Vai postando sempre no decorrer do tempo para sabermos com está indo a Muleka !!

Obs: Só não vale testar 18 tipos de óleo nela ehehehehe Razz

Abraços.

Marcelo gOZZI
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Convidad em Seg Abr 25, 2011 5:47 am

Ah! Marcelo, éssa fase oleósa eu já passei, ela já esta com Motul! Eheh.

Um abraço e bom inicio de semana s todos!

Convidad
Convidado

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Abr 27, 2011 1:16 am

rinaldo,

já postou as fotos? Se nào faça isso p/ admirarmos a muleka! E continue postando suas impressões
vitãoesuamoto
vitãoesuamoto

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Abr 27, 2011 1:18 am

vitãoesuamoto escreveu:rinaldo,

já postou as fotos? Se nào faça isso p/ admirarmos a muleka! E continue postando suas impressões

Eu vc e Ghan somos sem dúvidas, grandes DOGS amigos!

Abraços!
vitãoesuamoto
vitãoesuamoto

MIRAGE 650 - Página 3 Empty Ushuaia viagem feita com a Mirage 650

Mensagem  Convidad em Sex Maio 06, 2011 9:07 am

Marcelo Gozzi e amigos, segue um link de um blog sobre viagem com a Mirage 650.

Achei muito legal as paisagens e depoimentos.

http://ushuaiademoto2010.blogspot.com/

[img]MIRAGE 650 - Página 3 Topodoblog005[/img]

Abçs

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Maio 06, 2011 11:03 am

Marcelo gOZZI escreveu:Pessoal não sei se tem algum tópico sobre a Mirage 650 por isso estou postando, vejo sempre comentários sobre a Shadow sobre a Boulevard sobre a HD 883 mas não ví nenhum comentário sobre a Mirage 650 !!! Vocês tem alguma opnião sobre ela ?
Abraços a todos.

Amigos, só um comentário, eu não estou desmerecendo nenhuma marca de moto ou modelo,
eu comecei a postar no tópico do Marcelo Gozzi, porque não tinha nenhum depoimento de
proprietários da Mirage 650, e estou postando minhas impressões, não tenho nenhum
vinculo com a marca ou concessionárias, aliás tenho sim como proprietário e só.
Achei que deveria esclarecer esta questão para evitar mal entendidos, cada um com a moto
que gosta e confia, se desse eu ficava com a Drag e a Mirage, mas com despesas de lacração
seguro e o fato da Drag ficar parada iria dar problemas, então me desfiz da Drag.

Um abraço a todos cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Marcelo gOZZI em Sex Maio 06, 2011 5:34 pm

Oia o Rinaldão patrocinado pela Kasinski e MOTULLLL claro !!!!.....kkkk

Brincadeira !!!

Nesse final de semana ta complicado mas vamos marcar ai qq dia dagente dar um passeio com as mulekas ..rs

Abraço.

Marcelo gOZZI
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: