DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ymoto Campo Grande RJ

Ir em baixo

Ymoto Campo Grande RJ Empty Ymoto Campo Grande RJ

Mensagem  Fabio Cigano em Ter Maio 27, 2014 4:37 pm

Bom como sempre concessionária é complicado, essa então, péssimo atendimento, colocam um monte de galinha morta pra te atender e o mais legal, você precisa ser o mecânico e falar qual o problema q sua moto tem, pois tem q ir em outro setor pra saber se tem a peça disponível e adivinha, é claro que não tem retentor de bengala pra Dragstar, e o mais legal é q não me deram nem opção de encomendar a peça, nem perco mais meu tempo, já tava meio de saco cheio com a Yamaha, com isso desisto completamente de um up pra mid.

Isso pq o eu entrei em contato com a kitomotos, quem nem é Yamaha, mas está entre as lojas recomendadas aqui do fórum, e eles arruma isso e ainda fazem a revisão q eu quero em um dia. O jeito é continuar fugindo dessas concessionária, a unica em que tive um atendimento bom foi na Yamaha de Guaratinguetá-SP, nas outras é melhor nem comentar.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726

Ymoto Campo Grande RJ Empty Re: Ymoto Campo Grande RJ

Mensagem  Roberto Araujo em Qua Maio 28, 2014 9:43 am

Que merda em Cigano.
Infelizmente as concessionárias deixam muito a desejar e o pior, não é uma exclusividade da Yamaha.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  Fabio Cigano em Qui Maio 29, 2014 12:31 pm

E a resposta do SAC da Yamaha:

Prezado Senhor,

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20140529-33226, referente ao modelo XVS650, lamentamos muito pelo atendimento que foi prestado pela concessionária e informamos que suas observações são de extrema importância e foram direcionadas ao conhecimento do setor responsável para que a revenda seja orientada quanto a forma adequada de atendimento e prestação de serviços aos nossos consumidores.

Permanecemos a sua disposição também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h00).

Atenciosamente,

Nem SAC 0800, tem q fazer interurbano pra SP em horário comercial, agora sei pq o Fabião vendeu a Drag kkkkkkk, e pra variar resposta padrão, sem nem ao menos me dar uma opção para realizar o serviço que reclamei, os serviços no Brasil estão cada vez pior.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Mensagem  Ramone em Qui Maio 29, 2014 5:39 pm

Esse é o ponto Fábio! Aqui na terra do samba é assim que funciona!
Observei no seu primeiro post sua indignação e que "desistiu de um up pra mid" por causa desse lance.

Meu caro, se o seu up for pra Suzuki, Honda, ou pra marcas consideradas "premiun" tipo Triumph, BMW ou HD, sinto muito em lhe dizer que o tratamento com descaso, falta de peça e demora pra chegar, preços absurdos e mecânicos incompetentes será o mesmo!!

O jeito é comprar peças no ebay (chegou hj as que comprei pra harley, fui taxado e ainda saiu metade do preço), procurar um bom mecânico desses que viraram mecânico por amor às duas rodas e continuar a vida. Acho que no Brasil inteiro, dá pra contar no dedo as concessionárias que são boas, e isso pra TODAS as marcas.

Boa sorte ae mano!!! Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Fabio Cigano em Qui Maio 29, 2014 6:21 pm

Pois eh, da Suzuki então é melhor nem comentar, comprei a minha drag em uma concessionária deles kkk, bom mas pelo menos não custa reclamar um pouquinho do péssimo atendimento, pelo menos fazer a minha parte, meu problema com a Yamaha já vem desde Brasília Ramone, eu ainda tinha esperança kkk, afinal em Guaratinguetá - SP o atendimento sempre foi bom, mas acho q é mais questão de achar um funcionário bom, doq a própria marca.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: