G2 Racing
G2 Racing
Bem, acho que como usuário, posso opinar sobre esta loja.
Lavagem muito boa e profissional, proprietários atendem você com muita atenção e educação, mas fica a dica de talvez fazer um ambiente mais aconchegante e informal, sim, por que não dar como o exemplo o espaço do Johnny Wash que é bem legal.
Fora isso, nota 10, inclusive o preço é mais atraente que os 40 mangos do JW. Foram 30,00 bem pagos.
Além do mais fica ao lado da famosa Tratoria do Gigio, que é muito bom e um prato serve 4 marmanjos! com preço honestíssimo.
Sem mais, parabéns aos proprietários do G2 Racing.
abcs,
Severo
Lavagem muito boa e profissional, proprietários atendem você com muita atenção e educação, mas fica a dica de talvez fazer um ambiente mais aconchegante e informal, sim, por que não dar como o exemplo o espaço do Johnny Wash que é bem legal.
Fora isso, nota 10, inclusive o preço é mais atraente que os 40 mangos do JW. Foram 30,00 bem pagos.
Além do mais fica ao lado da famosa Tratoria do Gigio, que é muito bom e um prato serve 4 marmanjos! com preço honestíssimo.
Sem mais, parabéns aos proprietários do G2 Racing.
abcs,
Severo
Re: G2 Racing
Eu ia testar a G2 Racing no sabado passado, mas não abriu em virtude do feriado. Por telefone, fui muito bem atendido, pois perguntaram se eu não poderia levar a moto na sexta feira, dia 14....
JMURRA- Número de Mensagens : 1825

» DOMA RACING EXHAUST
» Mash
» Vendo IMR k801 nova em caixa as peças ( sem motor)versao normal
» Tiida's pelo mundo afora...
» cdi racing
» Mash
» Vendo IMR k801 nova em caixa as peças ( sem motor)versao normal
» Tiida's pelo mundo afora...
» cdi racing
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: