Prover Motos
Prover Motos
comprei pela internet e fui super bem atendido, me ligaram pra avisar que já tinham reservado o equipamento e chegou aqui em casa super rápido, recomendo pra todos!
www.provermotos.com.br
abraços!
www.provermotos.com.br
abraços!
BF- Número de Mensagens : 12
Prover
Também recomendo. Fui muito bem atendido pelo Wellington, ao telefone e pessoalmente.Importante: conhece bem os produtos e não fica "empurrando" coisas pra você. O Sandro, da oficina, é campeão!!
Última edição por JMURRA em Qui Mar 13, 2008 7:43 pm, editado 1 vez(es)
JMURRA- Número de Mensagens : 1825
Re: Prover Motos
Gostei dos preços, os mesmos praticados na General Osório aqui no centro.
Valeu pela dica!
Abs,
Eder Souza
Valeu pela dica!
Abs,
Eder Souza
Prover
Realmente esta loja constuma ser muito boa com uma grande gama de produtos e até "novidades" de mercado. Os preços tb são bons. Até agora tive sorte por lá... Recomendado!
eufalando- Número de Mensagens : 11
Recomendo
Comprei o COMANDO AVANÇADO da Roncar, atendimento super legal preço bom e muitas peças legais. Com certeza vai ser uma loja que vou comprar mais.
Comprei bastante coisa na Warrior mas estão puxando no preço.
Comprei o COMANDO AVANÇADO da Roncar, atendimento super legal preço bom e muitas peças legais. Com certeza vai ser uma loja que vou comprar mais.
Cassiano- Número de Mensagens : 139
Cassiano escreveu:Recomendo
INSTALEI O COMANDO AVANÇADO CASSIANO, SIMPLESMENTE A MOTO É OUTRA, COMFORTABILISSIMA...
PAREÇO UM RAPAZINHO QUE ACABOU DE GANHAR SEU VELOTROL NOVO...HEHEHEHEHEHEHE
AGORA ONTEM EU E O GORK NO TRANSITO...HEHEHEHHE IMAGINA O RONQUINHO...NEM PRECISAMOS DE BUZINA...COMPREI NA PROVER E INSTALEI NA SPACE 1...OS DOIS LUGARES SUPER ATENDIMENTO...
ABRAÇO.
MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Recomendo tambem a prover motos,fui lá atraves de pesquisa de preços e fui muito bem atendido,me mostraram varios tipos de acessórios e preços, isto porque ia só comprar o guidão e um capacete...
Alexandre G- Número de Mensagens : 72
Emprego/lazer : Técnico Mecatrônico/moto e surf
Comprei na Prover a distância (estou em Florianópolis - SC) direto do site. Me atenderam super bem sem falar que comprei o comando avançado + piscas em um dia e no outro já estava em casa.
Muito bom mesmo, recomendo a loja a todo o pessoal do fórum.
Muito bom mesmo, recomendo a loja a todo o pessoal do fórum.
manondedge- Número de Mensagens : 8
Prover Motos
Já comprei vários acessórios nesta loja. O preço é campeão, o atendimento de primeira e a instalação muito legal... Os mecanicos conhecem muito...
Edinho- Número de Mensagens : 138
Emprego/lazer : TI/Surf
Tb já comprei lá pela net e foi tudo rápido e conforme oferecido...
recomendo
recomendo
Luizão- Número de Mensagens : 124
Emprego/lazer : Sign Maker / Dragterapia
Coincidencia!
Achei esta site hoje, pesquisando por uma antena corta pipa.
No sabado devo passar lá pra comprar a minha...
Valew!
Achei esta site hoje, pesquisando por uma antena corta pipa.
No sabado devo passar lá pra comprar a minha...
Valew!
Excelente loja. Otimo atendimento, mesmo online. Comprei o protetor de motor ( mata cachorro) via internet e em seguida a Cida, me ligou, para confirmar os dados de endereço e dizer que ja estavam enviando a peça. No dia seguinte a peça chegou.
Recomendo sem duvida.
Forte abraço
Recomendo sem duvida.
Forte abraço
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
É isso aí ! O que é bom, vamos comentar..!!
Comprei um protetor de motor também,.. fiz o pedido numa quinta feira, o depósito na sexta, e,...para minha surpresa, recebi no sábado de manhã!!... e olha que estou em Campo Grande-MS !!!
Excelente atendimento e preços. PROVERMOTOS
Henrique
DS SILVERSTAR
Comprei um protetor de motor também,.. fiz o pedido numa quinta feira, o depósito na sexta, e,...para minha surpresa, recebi no sábado de manhã!!... e olha que estou em Campo Grande-MS !!!
Excelente atendimento e preços. PROVERMOTOS
Henrique
DS SILVERSTAR
Henrique- Número de Mensagens : 137
Emprego/lazer : Arquitetura/Motociclismo
Amigos.
Instalei um protetor de motor, mas ele fica batento no paralama. Com voces acontece a mesma coisa?
Instalei um protetor de motor, mas ele fica batento no paralama. Com voces acontece a mesma coisa?
Luiz Fernando e Cristina escreveu:Amigos.
Pô, Luiz Fernando,..
Onde você comprou? Tem alguma coisa de muito errado aí, cara... te venderam um modelo impróprio para a Drag..
O que instalei nem tem condições de pegar em nada,.. é o modelo pequeno, muito bem acabado nas soldas e cromagem, específico para levar suporte para pedaleiras...é idêntico ao original de fábrica ( Yamaha).
Devolve e pede o dinheiro de volta.. senão, COPOM na moçada !
Um abraço,
Henrique
DS SILVESTAR
Henrique- Número de Mensagens : 137
Emprego/lazer : Arquitetura/Motociclismo
BOM DIA!!!
Como já era de se esperar, após receber minha tão sonhada Drag Star iniciei as compras!
PROVER MOTOS... INDICO A TODOS! Estou aqui em Fortaleza-CE e fiz a compra por telefone, pois o site da loja estava fora do AR. Comprei as plataformas traseiras FMV para minha linda, super e maravilhosa moto!!!
he he he...
Fui atendido pelo Sr. Helio e pela Sra. Cida, foram super atenciosos, pedi para entregar o produto para um colega que está hospedado a trabalho em SP e no mesmo dia o produto foi entregue e com custo zero.
Grande abraço!
Como já era de se esperar, após receber minha tão sonhada Drag Star iniciei as compras!

PROVER MOTOS... INDICO A TODOS! Estou aqui em Fortaleza-CE e fiz a compra por telefone, pois o site da loja estava fora do AR. Comprei as plataformas traseiras FMV para minha linda, super e maravilhosa moto!!!

Fui atendido pelo Sr. Helio e pela Sra. Cida, foram super atenciosos, pedi para entregar o produto para um colega que está hospedado a trabalho em SP e no mesmo dia o produto foi entregue e com custo zero.
Grande abraço!
Hildenilson Albano- Número de Mensagens : 247
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Vários
Recomendo!
Já comprei umas 4 vezes pelo site e foi tudo muito rápido e eficiente.
Pago num dia enviado no outro e recebendo por PAC em 5 dias no interior do RJ. (todas as vezes foi assim)
Produtos sempre bem empacotados.
Já comprei umas 4 vezes pelo site e foi tudo muito rápido e eficiente.
Pago num dia enviado no outro e recebendo por PAC em 5 dias no interior do RJ. (todas as vezes foi assim)
Produtos sempre bem empacotados.
Bart- Número de Mensagens : 1064
Hildenilson Albano escreveu:BOM DIA!!!
Como já era de se esperar, após receber minha tão sonhada Drag Star iniciei as compras!![]()
PROVER MOTOS... INDICO A TODOS! Estou aqui em Fortaleza-CE e fiz a compra por telefone, pois o site da loja estava fora do AR. Comprei as plataformas traseiras FMV para minha linda, super e maravilhosa moto!!!he he he...
Grande abraço!
E o que voce achou da plataforma trazeira FMV ????
Abraço
Comprei 2x pelo site, e só tenho elogios, atendimento ótimo (ligaram pra minha casa pra confirmar os dados disponibilizaram o mecânico pra tirar minhas dúvidas), entrega rápida e embalagem bem feita.
Com certeza comprarei mais vezes, até pq aqui no RJ não temos muita opção.
Abraços,
PV
Com certeza comprarei mais vezes, até pq aqui no RJ não temos muita opção.

Abraços,
PV
Paulo Vitor- Número de Mensagens : 202
Emprego/lazer : Professor de Biologia

» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Motos AJS
» oleos para as nossas motos
» Bênção das motos em Fátima dia 28/09
» Alarmes para motos
» Motos AJS
» oleos para as nossas motos
» Bênção das motos em Fátima dia 28/09