DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

peças que não achamos

Ir em baixo

peças que não achamos Empty peças que não achamos

Mensagem  Alessandro Almeida em Seg Maio 23, 2016 10:00 pm

boa noite galera

Sou do Rio e estou "ferrado" minha Drag com dois anos de uso , o guarda pó estava rachado na parte junto a roda e com isso , sempre lavando a moto e pegando poeira com o tempo tive uma surpresa, o eixo cardam que sai do cubo da roda para encaixar na luva de acoplamento, roletou a estria comeu toda com ferrugem quando meu mecânico desmontou e me chamou.
O acoplamento depois de reclamar com a Yamaha consegui agora esta faltando o guarda pó, o problema maior e o eixo , estou tentando achar a peça completa no caso o CUBO TRASEIRO UUNTO COM O EIXO PEQUENO, mais esta muito difícil, vou levar a peça num torneiro especializado em fazer estrias para ver se consigo salvar a peça.

caso alguém saiba de algo , por favor deixe uma mensagem com telefone ou e-mail para que possamos conversar.

grato a todos

Alessandro Almeida

Número de Mensagens : 4

peças que não achamos Empty Re: peças que não achamos

Mensagem  Manha (Elizeu) em Ter Maio 24, 2016 10:36 am

Alessandro Almeida escreveu:boa noite galera

Sou do Rio e estou "ferrado" minha Drag com dois anos de uso , o guarda pó estava rachado na parte junto a roda e com isso , sempre lavando a moto e pegando poeira com o tempo tive uma surpresa, o eixo cardam que sai do cubo da roda para encaixar na luva de acoplamento, roletou a estria comeu toda com ferrugem quando meu mecânico desmontou e me chamou.
O acoplamento depois de reclamar com a Yamaha consegui agora esta faltando o guarda pó, o problema maior e o eixo , estou tentando achar a peça completa no caso o CUBO TRASEIRO UUNTO COM O EIXO PEQUENO, mais esta muito difícil, vou levar a peça num torneiro especializado em fazer estrias para ver se consigo salvar a peça.

caso alguém saiba de algo , por favor deixe uma mensagem com telefone ou e-mail para que possamos conversar.

grato a todos

Alessandro, coloca a palavra "cardan" em "buscar", logo acima dos tópicos e vc vai encontrar um cara que faz essas peças todas.

http://forum.dragstaronline.com.br/t5337-assunto-carda-todos-os-topicos-sobre-carda-fundidos?highlight=cardan
Manha (Elizeu)
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1361

peças que não achamos Empty grato

Mensagem  Alessandro Almeida em Ter Maio 24, 2016 11:23 pm

Elizeu

boa noite, grato pela dica, vou fazer contato amanhà,

abs

Alessandro Almeida

Número de Mensagens : 4

peças que não achamos Empty Re: peças que não achamos

Mensagem  Conteúdo patrocinado