DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

suspensao dianteira

Ir em baixo

suspensao dianteira Empty suspensao dianteira

Mensagem  durval rodrigues filho em Sex Jun 03, 2016 11:40 am

Pessoal bom dia, sou novo no pedaço.

Estou com a DS a um mês e já rodei uns 2 mil km, estou com dificuldades em curvas sinto a moto balançar muito a traseira. A regulagem do amortecedor traseiro esta em 3.

Alguns mecanicos comentaram que o ideal para melhorar a pilotagem seria aumentar um pouco a quantidade de oleo no amortecedor dianteiro uns 5mm a mais que o recomendado, isto deixaria a dianteira mais dura e com isto ficaria mais firme nas entradas de curvas.

Algum de vocês já fez esta experiencia.

durval rodrigues filho

Número de Mensagens : 16

suspensao dianteira Empty Re: suspensao dianteira

Mensagem  Betao Atibaia em Sex Jun 03, 2016 12:31 pm

Fala aí Durval, primeiro de tudo, bem vindo ao DOG. Passa lá na apresentações e fala um pouco sobre você e sobre a sua moto

A minha estava com esses sintomas em curvas e como eu moro em Atibaia aqui o que não falta é curva. Mas no meu caso foi o pneu dianteiro que estava velho e deformado e a troca do óleo da suspensão dianteira. No mesmo volume que o recomendado, isso melhorou e muito.
Dependendo do seu peso, aumentar um pouco a dureza do amortecedor traseiro tambem ajudaria.
Não sei se é sua primeira custom, mas curvar com uma delas é realmente uma experiencia diferente, eu custei a em habituar com ela.

Betao Atibaia

Número de Mensagens : 653

Mensagem  durval rodrigues filho em Sab Jun 04, 2016 12:20 pm

Betão, valeu a dica.

A troca do oleo das bengalas já tinham recomendado e agora com o seus comentários vou fazer a troca. Com relação ao pneu dianteiro vou verificar pois ainda é o original e a moto esta com 3.000km.

Vou fazer a minha apresentação, grato pela dica.

durval rodrigues filho

Número de Mensagens : 16

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: