Suporte dos piscas dianteiro (compro)
Suporte dos piscas dianteiro (compro)
Olá pessoal!
Estou precisando dos suportes dos piscas dianteiros, principalmente do lado direito. Se alguém tiver ou souber quem tenha, peço a gentileza de entrar em contato pois tenho interesse.
Valeu Dogs!
Estou precisando dos suportes dos piscas dianteiros, principalmente do lado direito. Se alguém tiver ou souber quem tenha, peço a gentileza de entrar em contato pois tenho interesse.
Valeu Dogs!
Franklin Oliveira- Número de Mensagens : 14
Re: Suporte dos piscas dianteiro (compro)
Beleza Dog,
estes suportes são raros e caros, quando precisei eu adaptei um suporte na fixação dos faróis auxiliares e ficou legal e barato, durate minhas pesquisas achei uma cara que os fabrica em alumínio e vende na internet, achei caro. hoje achei estes no ML. segue o linkhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771737448-suportes-dianteiros-do-pisca-drag-star-650-_JM
estes suportes são raros e caros, quando precisei eu adaptei um suporte na fixação dos faróis auxiliares e ficou legal e barato, durate minhas pesquisas achei uma cara que os fabrica em alumínio e vende na internet, achei caro. hoje achei estes no ML. segue o linkhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771737448-suportes-dianteiros-do-pisca-drag-star-650-_JM
Osires, muitíssimo obrigado pelo contato, brother!
Agradeço imensamente! Eu vinha procurando estes suportes há muito tempo e acompanhando pelo M.L e nunca encontrava os originais. E eis que você aparece como um gênio da lâmpada e me apresenta as peças!
Já entrei em contato com o vendedor.
Só tenho que agradecer!
No que precisar estamos aí!
Abraço!
Agradeço imensamente! Eu vinha procurando estes suportes há muito tempo e acompanhando pelo M.L e nunca encontrava os originais. E eis que você aparece como um gênio da lâmpada e me apresenta as peças!
Só tenho que agradecer!
Abraço!
Franklin Oliveira- Número de Mensagens : 14
Franklin Oliveira escreveu:Osires, muitíssimo obrigado pelo contato, brother!
Só tenho que agradecer!
Abraço!
Beleza Franklin. estou sempre as ordens!

» Compro imr 150 ou 160
» Compro carburador mikuni 24mm ou 26mm
» Compro rádio CB portátil
» Compro Hi-Lift
» Compro um IMR por bom negócio até 125cc :D
» Compro carburador mikuni 24mm ou 26mm
» Compro rádio CB portátil
» Compro Hi-Lift
» Compro um IMR por bom negócio até 125cc :D
DragStarOnline :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: