Procuro por escape JJ
Procuro por escape JJ
nao sei c fiz o topico de maneira correta c nao me desculpem mas eu procuro um escape jj pra comprar com um bom preço c alguem tiver por favor entre em contato comigo moro no parana meu wats e 44.99963589 valeu a força irmaos
Átila- Número de Mensagens : 3
Re: Procuro por escape JJ
Amigo Átila seja bem vindo, Mas passe no tópico de apresentações e se apresente, e quanto ao escape jj, faça uma pesquisa na internet eu achei alguns mas os preços são foda.Átila escreveu:nao sei c fiz o topico de maneira correta c nao me desculpem mas eu procuro um escape jj pra comprar com um bom preço c alguem tiver por favor entre em contato comigo moro no parana meu wats e 44.99963589 valeu a força irmaos
Osires Felisbino escreveu:Amigo Átila seja bem vindo, Mas passe no tópico de apresentações e se apresente, e quanto ao escape jj, faça uma pesquisa na internet eu achei alguns mas os preços são foda.Átila escreveu:nao sei c fiz o topico de maneira correta c nao me desculpem mas eu procuro um escape jj pra comprar com um bom preço c alguem tiver por favor entre em contato comigo moro no parana meu wats e 44.99963589 valeu a força irmaos
Só serve o JJ, eu tenho um cobra, Reto de 2,5 polegadas e vendo.
apenas no jj eu queria irmao
Átila- Número de Mensagens : 3
Tenho um...
Átila escreveu:apenas no jj eu queria irmao
Amigo tenho um e não to querendo ficar com ele não, eu estava querendo o reto mesmo... se tiver interesse ainda...
miguellbraga- Número de Mensagens : 10

» PROCURO MOTOR!!
» [PROCURO] tampa combustivel METAL p/ samurai
» Procuro motor 1300
» Escape, faixas para TX125
» [VENDO ESCAPE DE 2 SAIDAS COMPLETO]
» [PROCURO] tampa combustivel METAL p/ samurai
» Procuro motor 1300
» Escape, faixas para TX125
» [VENDO ESCAPE DE 2 SAIDAS COMPLETO]
DragStarOnline :: Geral :: Classificados
Página 1 de 1