DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Referente aos Tubos Internos Cromados...

Ir em baixo

Referente aos Tubos Internos Cromados... Empty Referente aos Tubos Internos Cromados...

Mensagem  REMO VERGILIO em Dom Mar 19, 2017 10:23 pm

Boa Noite à todos, nesta quinta feira passada 16.03.2017, levei minha Drag Star na autorizada Yamaha de Mogi das Cruzes/SP, já é a segunda vez que a levo com o mesmo problema, em menos de quatro meses, vazamento na bengala esquerda, depois de desmontada e bem examinadas as peças, tanto eu como o mecânico, constatamos que o problema são vários riscos na mesma, o retentor segura por um tempo, assim que ele dilata um pouco (em média quatro meses depois), se inicia o vazamento novamente aos poucos, a bengala nova (tubo interno cromado), custa na Yamaha R$1530,00 reais, com desconto à vista cai para R$1428,00, a minha dúvida é a seguinte e se alguém puder ajudar fico muito grato, no Mercado Livre tem um vendedor com as bengalas (o par) no valor de R$629,00 da marca COFAP, com um ano de garantia, e medidas originais, no catálogo de peças da COFAP, NÃO CONSTA as bengalas da Drag Star, ou seja, são de outra motocicleta que está no catálogo, alguém sabe qual motocicleta é, e se essas bengalas da COFAP são boas? Ficarei muito agradecido pela ajuda, obrigado a todos.

REMO VERGILIO

Número de Mensagens : 1

Referente aos Tubos Internos Cromados... Empty Re: Referente aos Tubos Internos Cromados...

Mensagem  Delson em Seg Mar 20, 2017 9:12 am

Bom dia, irmão.

Quase certeza de que a Easy Raiders tem essas bengalas. Entra em contato lá.

http://easyraiders.com.br/site/contato/

Boa sorte!
Delson
Delson

Número de Mensagens : 259
Emprego/lazer : Guitarrista/Funcionário Público

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: