DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA TITAN 150

Ir para baixo

NOVA TITAN 150 Empty NOVA TITAN 150

Mensagem  Patric Seg Fev 02, 2009 6:07 pm

ACHO QUE A HONDA NÃO FOI FELIZ EM SEU PROJETO, EU PARTICULARMENTE ACHEI A MOTO FEIA, ALGUNS DIZEM QUE GOSTAM MÁS NA COMUNIDADE HONDA DO ORKUT A APROVAÇÃO FOI POUCA, E ALGUNS ATÉ DIZEM QUE SE FOR PARA TROCAR DE MOTO OPTARIAM PELA NOVA YBR ( UM PONTO A MAIS PRA YAMAHA )

GOSTO É GOSTO, MÁS EU ACHEI QUE ESTA PARECENDO COISA DE POWER RANGERS....RSRSRS

ABRAÇOS
Patric
Patric

Número de Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA TITAN 150 Empty Re: NOVA TITAN 150

Mensagem  Gobbi Seg Fev 02, 2009 6:22 pm

Tô contigo, e a minha sensação quando eu ví o modelo da nova CG foi, "TÁ NA HORA DE MORFÁ" rsrsrsrsr...
Eu tenho uma CG 2007, e acho ela muito mais linda que essa coisa que eles arrumaram! a YBR tá mais show!
E cara, concordo que gosto é gosto, mas acho que os engenheiros da honda desta vez deram fora! Toda vez que se lança uma nova CG, é comum ver várias por ai, sem placa, novinhas, e desde seu lançamento, somente HOJE, é que ví um modelo novo rodando aqui em Ribeirão Preto, enquanto a nova YBR, já ví algumas, e é claro que isso é um reflexo desta crise e da loucura que está o mercado, mas para financiamentos de valor baixo, ainda, não teve um impacto como para carros e motos de alta cilindrada, portanto....CAGADA DA HONDA. Cool
Gobbi
Gobbi

Número de Mensagens : 112
Emprego/lazer : Professor/Drag Star

Mensagem  Waldir Seg Fev 02, 2009 6:43 pm

Acho q o pessoal de Marketing acertou em cheio a propaganda.....quando fez ela cair do disco......mas achei intressante a reestilada....os engenheiros devem ter ficado em algum ponto da cidade e percebido q bastava colocar o farol da falcon já bastava....triste engano
Waldir
Waldir

Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC

Mensagem  Patric Seg Fev 02, 2009 8:10 pm

tem uma amiga ( vizinha ) que trabalha na Honda em Americana, e me disse dias atras que o pessoal entra, olha e desaprovam a nova titan, não sei se por esta crise o pessoal esta mais seguro na hora da compra, más estou achando esta titan outra pop 100 na vida das concessionarias, uma pena pois a Honda tem sim otimas motos, más desta vez o ser engenheiro lunático viajou no disco, junto com a propaganda..

abraços
Patric
Patric

Número de Mensagens : 95

Mensagem  matsuda Seg Fev 02, 2009 11:24 pm

Na minha opinião melhor motor, mais econômico e mais esperto monkey ! o resto joga fora ! Acho que fizeram estágio na Xing ling School ! Ou com Dr. Frankstein !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares