DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curvas com adrag

Ir em baixo

Curvas com adrag Empty Curvas com adrag

Mensagem  Dr Peidophyllus em Seg Maio 04, 2009 3:13 pm

Pois é --- estreei a drag no percurso de SP a Serra Negra, via Fernão Dias, e francamente me senti um osta.

Fui devagar para me acostumar com a moto e acostumar a patroa à moto, mas acabei raspando as pedaleiras umas tres vezes pelo caminho. E fui beliscado outras tantas vezes. Ta certo que o peso (110kg na frente + 55 kg atras) é um belo complicador, mas pelo menos descobri que a dificuldade nao é somente minha.

Vou acostumar e tentar aplicar o contra esterço com a drag, mas o banco não original com encosto tira um pouco da mobilidade lateral, a tendencia é pilotar feito robocop.

Depois de ter lido as materias do post, descobri que ja faço contra esterço desde o tempo das bicicletas, sem saber, e que continuo usando com a 125 na cidade.

abs

Peidophyllus
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

Curvas com adrag Empty Re: Curvas com adrag

Mensagem  Edson (Velhinho)(VMFG-MC) em Ter Maio 05, 2009 12:58 pm

Ola,saudações ao amigo...
parabens pelo passeio...serra negra é show...principalmente a serrinha...
so otimizando um pouco seu comentario...o amigo ja ajustou a pressao da mola do amortecedor trazeiro...,se nao tente ajustar a pre carga a um ponto entre 5 ou 6,a moto nao vai ficar mais dura mas no seu caso vai diminuir muito o fim de curso ou batente,deixando a moto mais equilibrada,nao esqueça que a calibragem dos pneus tb tem muito a ver nessa condição...(peso x estabilidade)
Quanto ao contra esterço seu apice esta sempre quando oamigo estiver a cima de 60km,tente tb trabalhar a visualização é muito importante tb...ha vc comentou do contra esterço parado como o robocop,velho joelhos no tanque é o ideal...

otimas estradas e um dia com certeza terei um grande prazer em conhece-lo
att
edson(velhinho)
Edson (Velhinho)(VMFG-MC)
Edson (Velhinho)(VMFG-MC)

Número de Mensagens : 113

Curvas com adrag Empty Ola velhinho

Mensagem  Dr Peidophyllus em Ter Maio 05, 2009 2:12 pm

Obrigado pela gentileza, a moto, pneus e a calibragem da suspensão estão ok. O que falta mesmo é mais hb's. (horas x bunda) .

valeu

Peidophyllus
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

Curvas com adrag Empty Re: Curvas com adrag

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: