DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniao geral- Kasinski

4 participantes

Ir para baixo

Opiniao geral- Kasinski Empty Opiniao geral- Kasinski

Mensagem  Dr Peidophyllus Sab Maio 16, 2009 6:51 am

Ola!

Para quem é de São paulo, não é novidade, mas quem é de fora talvez nao conheça: Andar de moto em SP está ficando complicado....já que de carro é impossivel. tem horas que mais de 50 motoqueiros se enfileram pelos corredores, lambendo os retrovisores dos carros. No fim do ano passado resolvi abandonar o carro e usar moto para ir trabalhar, porque estava na iminência de entrar numa dieta de tarja preta.Literalmente, estava pirando. Optei por comprar uma moto xingling, trabalho em um bairro de periferia daqueles e nao quis arriscar "me exibindo" com uma 125 japonesa. Comprei uma kasinski 125, uma cópia da cg 1980, fabricada em algum lugar na China e meio que montada por aqui.

Nao vou comentar sobre a qualidade da moto em si, pois fazia uma ideia bem razoavel sobre o produto que adquiri (esta pra lá de 6000 km, continua funcionando pelo menos) O duro foi aguentar o atendimento pós venda. A moto veio desparafusada....dos 4 parafusos que prendem o molde de plastico do banco ao chassis, so um tinha a respectiva porca...passei uma manha reapertando tudo....e como reapertei!

A bateria vazou, porque não tinha dreno (!!??) trocaram a dita por uma selada, trocaram as partes danificadas...mas....que p. de engenharia....!

Na revisão obrigatória, troca de óleo, chego em casa....o óleo com cara de velho, um 'esquecimento".... Nos 3 mil km, rolamento de roda estragado....ja nao levei na kasinski, troquei no meu mecânico, o escapamento quebrou no meio (isso mesmo) e por ai vai. Ainda bem que o conjunto do motor/cambio é decente (LIFAN) ..e por ai vai...

Pelo menos, nunca fui assaltado, mas nunca mais compro Kasinski,,,por causa desses problemas que são inerentes à marca.

Em, tempo, daqui a pouco vou levar a Drag na inspeção veicular...vai saber o que vai dar... depois eu conto

abs

Peidophyllus
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniao geral- Kasinski Empty Re: Opiniao geral- Kasinski

Mensagem  matsuda Sex Maio 22, 2009 7:31 pm

xing ling por xing ling preferi comprar a burgman an125 da suzuki. tanto a burgman, yes e intruder 125 são xing ling, porém com melhor qualidade, ou seja , inspecionado pela matriz. A Yes 125 na minha opinião é a que melhor apresenta custo-benefício, pois vem completinha. A burgman 125 é ótima para cidade, principalmente pela capacidade de carga.

nem todas xing ling são lixos !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Dito Sab Maio 23, 2009 4:50 pm

Acho que tudo isso depende do material usado. Como essas motos o negocio delas é serem baratas, as vezes eles pecam no material e na mao de obra nao especializada, tudo pra baratear o preço final.
Meu cunhado tem uma Yes ja faz 3 anos e a moto é excelente dentro do proposito dela, ele usa ela pra trabalhar todo dia.
Ja um colega meu comprou uma Dafra que antes de um ano de uso a moto ja ta enferrujando o quadro e ela desmonta sozinha, esses dias atras ele perdeu a rabeta da moto e ja qse perdeu o motor, ele ficou pendurado.
Acho que nesse caso o barato sai caro, as vezes vc desembolsa mil reais a mais e tem um produto muito melhor nas mãos.
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6360
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found

https://www.facebook.com/adailtondito

Mensagem  Ghan Sex Maio 29, 2009 9:59 am

Realmente o véio Kasinski nunca deveria ter se metido a montador de motos. Eu tenho ainda uma Mirage 2001 ( das primeiras) com 53 mil quilometros. Perfeia. mecanica excelente, nunca deu manutenção alem das normais. Um dos graves erros da Hyosung, foi dar a montagem das motos para a Kasinski. Os caras são relaxados na montagem, não sabem montar motos, as concessionarias nem sequer sabem o que estão vendendo, enfim..
Quanto a qualidade das motos, não difere em nada das demais marcas, até porque muitas peças são produzidas no emsmo local , ( fabricas da Coréia e China) e enviada para o japão, Estados Unidos e marcadas com a marca da Honda, Harley, Suzuki, Yamaha, e outras. Hoje o Japão, pouco fabrica peças. Sai muito mais barato comprar a peças da China, Coréia e Paquistão.
Forte abraço
Felix

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Opiniao geral- Kasinski Empty Montagem

Mensagem  Dr Peidophyllus Sex Jun 12, 2009 8:02 am

Pois é, dr Ghan. A maior parte dos problemas que tive decorreram da montagem, mas existem problemas associados à qualidade das peças tambem. Os japoneses e americanos impõe padrões de qualidade na fabricação das peças, e o que não est´em conformidade....vai pras Kasinski da vida.
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares