DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star

Mensagem  Little Fox Qua Jul 29, 2009 12:01 am

Moto chinesa!!!!! affraid
ughugh!!!!
Passo até mal só de ouvir falar!!!
Little Fox
Little Fox

Número de Mensagens : 106
Emprego/lazer : Adm. de Empresas - Guitarrista - Motociclista

http://cyclistbrasil.ning.com/profile­/sentirelli

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star

Mensagem  Luiz Fernando e Cristina Qua Jul 29, 2009 12:07 am

Quando fui ver uma Shadow 750 na intenção de compra-la me decepcionei com a quantidade de plastico nela, até nas tampas do motor... ao que parece todos estão indo na mesma direção... infelizmente.
Luiz Fernando e Cristina
Luiz Fernando e Cristina

Número de Mensagens : 280
Emprego/lazer : Operador/Motocicista viajante

http://www.moto.microemp.com.br

Mensagem  Little Fox Qua Jul 29, 2009 12:14 am

E nessa pegada que estamos indo as HD's se tornam um sonho mais próximo.
Com preços chegando junto cada vez mais.
Little Fox
Little Fox

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 Empty XVS 950

Mensagem  Ronaldo Arenas Qua Jul 29, 2009 10:40 am

Me desculpe pessoal, mais na questão de plástico a XVS tem muito menos que a Drag, o paralama dianteiro é de metal, o acabamento do velocimetro , a peça que envolve a ignição. Falarem que não gostarão da moto pelo visual beleza agora falar que a moto tem muito plástico tão falalndo besteira A DRAG TEM MUITO MAIS PLÁSTICO QUE A MID.
A drag é maravilhosa, guerreira, confiavél e tudo mais, rodei com a minha 30 mil km em 7 meses e não tive nenhum problema, foram os kms mais felizes da minha vida. Mas quando vi a MID fiquei apaixonado vendi a Drag e comprei, estou maravilhado com a máquina ela é fantastica, os defeitos aparentes desaparecem quando você pilota a moto é simplesmente sem palavras.

OBS. a DRAG é muito mais versátil em questão de acessórios, eo principal aceita customisação, a MID acho que é tipo a Boulevar 800 se colocar muito acessório fica feia. (opinião minha).

Abraços a todos.
Ronaldo Arenas
Ronaldo Arenas

Número de Mensagens : 79
Emprego/lazer : vendedor técnico

Mensagem  Little Fox Qua Jul 29, 2009 11:31 am

Ronaldo Arenas escreveu:Me desculpe pessoal, mais na questão de plástico a XVS tem muito menos que a Drag, o paralama dianteiro é de metal, o acabamento do velocimetro , a peça que envolve a ignição. Falarem que não gostarão da moto pelo visual beleza agora falar que a moto tem muito plástico tão falalndo besteira A DRAG TEM MUITO MAIS PLÁSTICO QUE A MID.
A drag é maravilhosa, guerreira, confiavél e tudo mais, rodei com a minha 30 mil km em 7 meses e não tive nenhum problema, foram os kms mais felizes da minha vida. Mas quando vi a MID fiquei apaixonado vendi a Drag e comprei, estou maravilhado com a máquina ela é fantastica, os defeitos aparentes desaparecem quando você pilota a moto é simplesmente sem palavras.

OBS. a DRAG é muito mais versátil em questão de acessórios, eo principal aceita customisação, a MID acho que é tipo a Boulevar 800 se colocar muito acessório fica feia. (opinião minha).

Abraços a todos.

Concordo com o Ronaldo...é uma grande máquina, robusta, bonita e requer pouca customização, porém por questão de preferência minha....continuo ficando com a Dyna....a final são 1.600 CC...além do mito de ser uma HD.
Little Fox
Little Fox

Mensagem  Ghan Qua Jul 29, 2009 11:39 am

Bom, acredito que tudo seja uma questão de gosto. Imagine se ninguem gostasse de custons, ou de speeds, ou de trails, enfim acho que grande jogada é respeitar a individualidade de cada um.
O que da bronca é quando alguem não gosta de uma determinada coisa e fica colocando defeitos..aí é sacanagem..
Eu não gostei da 950, mas nem por isso deixa de ser uma bela e boa maquina.
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Luizão Qua Jul 29, 2009 12:11 pm

[quote="Ghan"]Bom, acredito que tudo seja uma questão de gosto. Imagine se ninguem gostasse de custons, ou de speeds, ou de trails, enfim acho que grande jogada é respeitar a individualidade de cada um.
O que da bronca é quando ...

Concordo com o Chan... No meu caso gosto de moto na medida, custo X beneficio, economia, praticidade, beleza, conforto. Nestes quesitos a DS, "na minha opinião", leva boa vantagem. Já tive de Gareli a 7 galo e adorava todas.

abçs
Luizão
Luizão

Número de Mensagens : 124
Emprego/lazer : Sign Maker / Dragterapia

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 Empty QUE (*&¨%@@$#!!! ESSA TAL DE MIDNIGHT ....

Mensagem  marco natalino Qua Jul 29, 2009 7:09 pm

Hoje tive a felicidade (ou infelicidade) de andar e, principalmente comparar ESTETICAMENTE a MID com a DRAG !!!!
Confesso a vcs que não é minha praia a parte mecânica!!! Portanto, o que eu analisei e aqui estou postando, seria referente a parte de DESIGN das motos! (e disso eu entendo, até mesmo pela minha profissão!)

Qdo comprei uma moto custon, foi já pensando em transforma-la em uma boober ou algo entre OLD SCHOOL e NEW SCHOOL (estilos dos anos 60 e 70 respectivamente-marcado principalmente pelo alongamento das bengalas).

PONTO PARA A DRAG STAR, visto a MIDNIG. ser simplesmente IMPOSSÍVEL essa modificação!

Se observarmos a DS, notarão um estilo UNIFORME na fabricação - TODAS LINHAS EM "CURVAS"; agora observem a MIDNIG.: Ângulos RETOS somados com linhas ANGULARES somados com outras "curvas"... Parece uma SOPA DE LETRINHAS !!!!!!!!

Aki mesmo, neste fórum, mais precisamente no tópico "FOTOS DE SUA MÁQUINA", observamos vários estilos de customização, ou seja, existe os dragueiros q gostam das DS mais clássicas (paralamas alongados, sissy-bar, parabrisa, etc...), e NÓS, os INFELIZES, rsrs... que gostamos dela (da DS) BANDIDA!!! ou seja, pelada, nua, agressiva... Infelizes pq, daqui um tempo, vamos ter que (na minha opinião) mudar para uma moto mais nova... então... ou muda de marca, ou mudamos de estilo, pq essa #*&¨%$#!!! de MIDNIG. não nos deixa dar uma modificadinha!!!! rs

AMIGOS DRAGUEIROS, AKI EXPRESSO APENAS MINHA OPINIÃO SEM QUERER EM ABSOLUTO, INTUIR OU INSTIGAR QUALQUER DESARMONIA ENTRE OS IRMÃOS !!!!!

GRANDE ABRAÇO!!!!!!!
marco natalino
marco natalino

Número de Mensagens : 78
Emprego/lazer : Arquiteto - Presidente MC Os Bons Companheiros

Mensagem  Carlão(CAT) Qua Jul 29, 2009 7:36 pm

Para quem tiver interesse...

Yamaha XVS 950 Midnight Star - O som da meia-noite

Com o legítimo estilo custom, motor de dois cilindros em V totalmente novo e rodas de liga leve, modelo tem ainda transmissão final por correia e posição relaxada de pilotagem
Fotos: Sérgio Chvaicer/Yamaha/Divulgação
Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 12433503141116580963

A linha custom da Yamaha Brasil tem novo modelo, que estará disponível na rede autorizada a partir de junho. Trata-se da XVS 950 Midnight Star, ou estrela da meia-noite. Entretanto, sai da linha a Drag Star 650, que teve sua produção interrompida em 2008, por não cumprir as exigências do Promot 3 (normas de controle de emissões), ainda mais rigoroso em 2009. A nova motocicleta foi lançada mundialmente no fim do ano passado e conta com o tradicional figurino da extensa linha, batizada de Star, que a montadora tem no formato custom, com o clássico motor de dois cilindros em V e que vai de 250 cm³ a 1.900 cm³.

O detalhe desse propulsor, totalmente novo, é que a engenharia da marca, além de queimar fosfato para extrair a máxima potência e torque, com o menor consumo e emissão de poluentes possível, também se empenhou em produzir um som cativante e agradável, que, para os fregueses do segmento, vira música na ponta do escapamento. O nível de detalhamento chegou a tal ponto que foi elaborado um estudo acústico, para minimizar os sons mais finos, de alta frequência, e privilegiar os mais graves, de baixa frequência.

Detalhes
O V dois da Midnight Star 950 tem inclinação de 60 graus, 942 cm³, injeção eletrônica, refrigeração a ar e quatro válvulas por cilindro, com tratamento cerâmico. A potência atinge 53,6 cv a 6.000 rpm e o torque 7,84 kgfm a apenas 3.000 rpm. Este último número é o que realmente interessa para o consumidor das motos estilo custom, que apreciam muito mais a força do motor (torque) do que sua velocidade e potência. A maior musculatura permite rodar sem cambiar a toda hora, ou engatar a quinta e última marcha nas estradas e esquecer a vida.
Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 12433503141933920383
As rodas são de liga leve, fazendo um contra-ponto com o estilo clássico
Para completar, a transmissão final não é por corrente, mas por meio de correia, feita com kevlar e fibra de carbono, que não necessita de manutenção. O estilo segue a cartilha longa e baixa. Grande distância entre-eixos, 1.685 mm, para oferecer conforto em retas, e baixa, para favorecer a pilotagem em velocidades reduzidas. O banco do piloto, tipo selim, fica a apenas 675 mm do chão, o que minimiza os efeitos do peso de 278 kg a seco. Nesse caso, a obesidade também não é defeito.

Estrada
Já que seu habitat são as estradas sem muita pressa, a posição de pilotagem é relaxada, com plataformas para os pés, que ficam mais esticados, além de guidão bastante largo. Para a garupa, um banco mais alto, sobre o para-lama traseiro. O tanque de combustível tem capacidade para 17 litros e abriga o painel, com velocímetro em destaque e pequena tela digital em seu interior, além de relógio de horas e indicador de nível de combustível.

Para frear, um disco dianteiro, com 320 mm, e um traseiro, com 298 mm. A suspensão dianteira é telescópica convencional, da marca Kayaba, com tubos de 41 mm e 135 mm de extensão, e a traseira do tipo mono, regulável, com 110 mm de curso. O quadro é em tubos de aço, tipo berço duplo, e o longo escape, de saída única, cromado. As rodas são de liga leve, com aro de 18 polegadas na dianteira e 16 polegadas na traseira. A nova Yamaha XVS 950 Midnight Star tem duas opções de cores: vermelho, com apliques no tanque e para-lama traseiro, e preto. Os preços, posto Manaus, onde é produzida, são de R$ 34.900 e R$ 34.600, respectivamente.
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  Carlão(CAT) Qua Jul 29, 2009 7:38 pm

Tem uma vantagem.....não usa cradn e correia...rsrsrrsrrsrsrs
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  eder_souza Qua Jul 29, 2009 8:15 pm

Vantagem?? Isso é para baratear a moto.. cardan é o melhor sistema e todas as BMWs usam.. Trocaram para deixar a moto mais barata!!

Eu também não curti e ví bem de perto, aqui no prédio tem uma e já postei as fotos.. não não não.. se for para escolher uma maior.. Boulevar M800 mata a pau ela.. e uma M800 vc acha por 28k e ela os caras querem 35k.. que isso.. viajaram!!!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Ghan Qua Jul 29, 2009 8:34 pm

Como disse no outro topico, repito aqui: eu não gostei. Parece um Frankstein, sem uma definição precisa.
Respeito quem gosta e quem a comprou, ams pra mim, saiu completamente fora do estilo custon tradicional, a começar pelas rodas de liga.
Não discuto a motorização e as inovações tecnologicas ( pra mim só para dar mais problemas), mas eu não a compraria..
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Luizão Qua Jul 29, 2009 9:09 pm

Eu não sabia esta historia q. o Eder falou do cardan ser mais barato q. a correia... não tinha parado pra analizar mas tem fundamento, o sitema de correia é mais simples.

Pensando K com meus 3 neurônios... a maioria dos futuros proprietários da Mid já devem ter passado pela DS, "digo isto apenas baseando no minha humilde experiência em Marketing, sendo assim, um forum deste porte terá muita influência na decisão, isn't?

Caracas!!!!! Se eu fosse um auto executivo da Yamaha eu teria um ponta de preocupação. hehehe...

Eu também prefiro minha tão sonhada DS, como comentei no mesmo tópico do amigo acima Chan, ela é minha medida.

Abs a todos
Luizão
Luizão

Número de Mensagens : 124
Emprego/lazer : Sign Maker / Dragterapia

Mensagem  Arthur Pato Qua Jul 29, 2009 9:33 pm

A Drag é sem duvida a moto mais harmoniosa que eu já vi. fora isso é uma moto de simples adaptação.

Com muito pouco vc transforma ela em uma classic, em uma mais bandida, em uma Bobber... as linhas dela favorecem inclusive uma chopper. Sinceramente eu até gostei da Mid. tb gosto do sistema de correia. mas acho que ela perde e muito para a Boulevard embora nos contras essa ultima tenha o preço do seguro. mas eu acho que tirar a Drag de linha pode ter sido um grande erro da Yamaha. A drag é uma moto na medida. que aguenta bem o uso urbano e vai muito bem na estrada

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  pe-49 Qua Jul 29, 2009 9:36 pm

buenas, buenas...todo esse falatório sobre inovvações, etc....simplesmente nao me interessa....como já tenho dito anteriormente: prefiro que nao fabriquem mais a DS do que modificá-la....ao final, sou o orgulhoso proprietário de uma DS650 1998 em perfeitas condições....somente gasolina comum e troca de óleo e, ar nos peneus.
o fato dela ser yamaha foi um detalhe para mim....poderia ter sido suzuki, kawa ou honda, HD....mas tinha que ser exatamente o desenho da DS.
adelante, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  marco natalino Qua Jul 29, 2009 10:04 pm

Com grande respeito q tenho pelo "prof" A.Pato... eu discordo dele... bobber é BASICAMENTE uma moto curta e alta!
Kara... um amigo foi comprar a MID, foi de courier... ELA NÃO COUBE NA CAÇAMBA DO CARRO!!!!! ficou com a parte dianteira INTEIRA pra fora da caçamba!!!
Agora, imagina essa moto com um garfo alongado!!!!! Qtos metros vai ter essa moto??rsrsrsr
Concordo q para customizada no estilo CLASSICO, ficaria muito legal mesmo, mas pra quem gosta desse estilo!

Professor.... é apenas minha opinão...rsrsrs - Grande abraço e .... tô esperando vc ver com os "caras" se consegue o cubo dianteiro pra mim!!! rs

Arthur Pato escreveu:A Drag é sem duvida a moto mais harmoniosa que eu já vi. fora isso é uma moto de simples adaptação.

Com muito pouco vc transforma ela em uma classic, em uma mais bandida, em uma Bobber... as linhas dela favorecem inclusive uma chopper. Sinceramente eu até gostei da Mid. tb gosto do sistema de correia. mas acho que ela perde e muito para a Boulevard embora nos contras essa ultima tenha o preço do seguro. mas eu acho que tirar a Drag de linha pode ter sido um grande erro da Yamaha. A drag é uma moto na medida. que aguenta bem o uso urbano e vai muito bem na estrada
marco natalino
marco natalino

Número de Mensagens : 78
Emprego/lazer : Arquiteto - Presidente MC Os Bons Companheiros

Mensagem  Lobo RS Qui Jul 30, 2009 10:18 am

Tópico fundido ao já existente,por falar exatamente do mesmo tema.
Lobo RS
Lobo RS

Número de Mensagens : 1903

Mensagem  Kaveira Qui Jul 30, 2009 1:22 pm

Na Midnight o que ficou "feio" foi aquela rabeta.
Acho que se ela tivesse a rabeta igual a da Drag ou da M800, seria show.

Aquele esquema de correia igual as HDs, deixou a moto mais bonita.

Enfim, se eu tivesse uma, eu trocaria a rabeta por uma da Drag mesmo, e
faria um paralama igual a que eu fiz na minha, e colocaria um JJ, pronto.

Agora, vi gente comentando sobre a m800 ser mais bonita. Na m800 a unica
coisa que não gosto é daquela guidon com aquela capa cromada no hodometro,
fica muito alto, esquisitão mas é show, mas nao é, e acho que esta longe de ser uma Midnight, pelo
menos no que diz respeito ao design, pois pelo que vi tem quase a mesma força!? Shocked

Sei la...
Kaveira
Kaveira

Número de Mensagens : 75

Mensagem  Brunohf Ter Ago 04, 2009 10:18 am

Acabei de ver a midnightstar. Não gostei. Não acho que valha 34 mil. A moto é um meio do caminho mal resolvido entre custom clássica e alguma coisa moderna q não sei definir. Achei algumas partes do acabamento fracos, com plásticos e tal. Por esse preço uma Harley da banho. É lamentável terem descontinuado Drag aqui.
Brunohf
Brunohf

Número de Mensagens : 98

Mensagem  Luiz Fernando e Cristina Dom Ago 09, 2009 6:45 am

Quando fui buscar a minha DS na revisão, tive um tempo pra olhar bem de perto a Midnight e confeso que não gostei. O acabamento da coluna não existe, os cubos da roda de liga parecem mal acabados, o pedal de cambio parece uma adaptação, o reservatório de fluido de freio trazeiro tambem parece gambiarra e plastico pra todo lado...

mas é só uma opinião...

um abraço.
Luiz Fernando e Cristina
Luiz Fernando e Cristina

Número de Mensagens : 280
Emprego/lazer : Operador/Motocicista viajante

http://www.moto.microemp.com.br

Mensagem  André Dantas Dom Ago 09, 2009 12:52 pm

Luiz Fernando e Cristina escreveu:Quando fui buscar .... um abraço.

Concordo plenamente, e a Yamaha vai sentir nas vendas o erro que cometeram tirando a DS de linha. Abração Dogs.
André Dantas
André Dantas

Número de Mensagens : 442
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Civil/Drag

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 Empty Eu gostei....

Mensagem  Forsilva Sex Ago 14, 2009 11:32 am

Eu gostei da Midnight, achei bem mais bonita que a M800 (comparando estilos que são iguais, na minha opinião).

Agora, se for comentar a respeito da estratégia da Yamaha, acho que eles fizeram uma grande besteira em tirar a Drag de linha e botar uma moto tão cara. Como foi dito aqui, com essa grana você já chega perto de uma C1500 e das HD's... Não entendi, sinceramente.

A Drag Star é mais bonita sim, mas não significa que a Midnight seja feia (subjetivo, eu achei linda) ou ruim (duvido que seja).

Abraços, ride safe!

Fabiano
Forsilva
Forsilva

Número de Mensagens : 5
Emprego/lazer : Veterinário

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 Empty Drag Star

Mensagem  anibal Ter Set 15, 2009 12:04 am

Comprei a ultima da motoyama aqui em Porto Alegre. Linda vermelha com listas cinzas, mas é só motor esquenta demais acho q se mnao apagar derrete, freios nao existem, motor é igual a frituras de pipocas as valvulas com folga, carda barulhento e rodas tremem em baixa, a pior moto de meus 38 anos de motociclista, as marcas mais verdadira sao suzuki e honda e qua mesmo yamaha sempre comprem as importadas, agora estou amargando um abacxi de nome drag star, imaginem a 950 que nem radiador de ole tem, que horror.

anibal

Número de Mensagens : 7

Mensagem  ulissesmarques Ter Set 15, 2009 8:35 am

anibal, minha Suzuki esquenta, tem cardã barulhento e barulho de vávulas... Não quer ouvir esses barulhos coloque um escapamento esportivo.. não quer que esquente compre uma moto com refrigeração líquida.. Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 3 Icon_rolleyes

Acho que seu caso é ir para um Big Trail ou Speed/Street.
ulissesmarques
ulissesmarques

Número de Mensagens : 250

Mensagem  Ramone Ter Set 15, 2009 8:56 am

Anibal, compra um carro, de preferência com choffer!

hehehe, desculpe a brincadeira, mas acho que o seu estilo não é uma custom!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares