DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bateria alguem conheçe

Ir em baixo

bateria alguem conheçe Empty bateria alguem conheçe

Mensagem  Paulo André em Ter Maio 26, 2009 5:28 pm

Sera que alquem sabe de alguma bateria que pode ser usada na drag???a original é muito cara???ouvi falar que a da cb da certo???
Paulo André
Paulo André

Número de Mensagens : 75

bateria alguem conheçe Empty Bateria da CB

Mensagem  Dr Peidophyllus em Qua Maio 27, 2009 3:01 pm

Meu filho tem uma moto que usa a bateria da CB. Comprei uma para ele faz pouco tempo, e no olhômetro da memória, ela parece ser compativel com a da DRAG, sim, mas na compra verifique o seguinte:

1. Tamanho da bateria: precisa ser igual ou menor que a original, se for um pouco menor, lembre-se de que vai precisar colocar um calço e deixar bem presa, sem chacoalhar, senao corre o risco de estragar.
2. Amperagem da bateria: precisa ser igual ou maior que a original; contudo, quanto maior a amperagem, maior tende a ser o preço!
3. Tipo de bornes: o borne precisa ser compativel com o terminal (peça da ponta dos fios)existente na moto, caso nao se deseje fazer uma adaptação.
4. A bateria antiga e a nova precisam ter o (+) e o (-) do mesmo lado!

Tem gente que utiliza baterias de fontes de no breaks e alarmes, principalmente nas motos de menor cilindrada, porque são mais baratas. Diz a lenda que isso nao gera problemas, e tambem nao tem porque gerar se as verificações acima forem respeitadas.

abs

Peidophyllus
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

bateria alguem conheçe Empty Re: bateria alguem conheçe

Mensagem  pe-49 em Qui Jun 25, 2009 7:07 pm

buenas, comachro papulo andre´...eu uso atualmente uma yuasa...tá com 2 anos... a original queriam 1.059 pilas....
salud, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Fred Dominguez em Qui Jun 25, 2009 7:21 pm

Olha aqui:
http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/dept.asp?template_id=60&partner_id=8&dept_id=2122795
Fred Dominguez
Fred Dominguez

Número de Mensagens : 278
Emprego/lazer : publicitário, gerente de marketing, industria alimenticia

Mensagem  Wolverine T0 em Seg Fev 08, 2010 11:43 am

Amigos, minha bateria abriu o bico ontem, e fui para a G.O. preparado para deixar uns 400 merréis na Yuasa.
Nas andanças para caçar preço dei de cara com a Moby-Sport (General Osório 406) e o Thiago me ofereceu a Route YTX12-BS por R$ 185,00.
Ela é mais grossa que a original, que me deixou meio cabreiro,mas como ele garantiu que trocaria caso não coubesse , arrisquei.

Ao chegar em casa conseguí instalar em meia hora,sem cortar fios ou qualquer malabarismo.
Bem encaixada, tudo no lugar e partida normal,fica a dica para os amigos!

Abs
Wolverine T0
Wolverine T0

Número de Mensagens : 446

Mensagem  Christiaan em Seg Fev 08, 2010 1:59 pm

Pessoal,

Segue abaixo resposta do email que mandei para o pessoal da Route. Nele vocês irão encontrar os contatos, então é só passar as informações solicitadas e verificar se eles possuem o item desejado:

Prezado Christian,

Agradecemos o contato com nossa industria, bem como o interesse em adqurir nosos produtos.
Solicitamos que nos informe a amperagem da bateria da sua motocicleta ou se possivel as dimensões da mesma com a posição dos terminais. Com isso poderemos identificar se a baterial ideal para sua motocicleta está no mix de produtos da Route. Aproveite para informar tambem sua localização para indicarmos a revenda mais proxima, já que não praticamos vendas de nosos produtos diretamente ao consumidor, apenas para a rede de distribuição.
Mesmo assim nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessarios.
Atenciosamente

Eduardo.
Enerbrax Acumuladores Ltda.
Depto Comercial
Tel.: (14) 2107-4000
comercial@enerbrax.com.br
www.bateriasroute.com
.br

Espero ter ajudado. Abraços
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  daia em Seg Ago 30, 2010 3:37 pm

É, esses dias procurei uma bateria, e o balconista da loja me ofereceu a bateria da CB 500 por R$ 125,00, acho que vou comprar, pois o tamanho é igual e tudo mais. O que vcs acham?
daia
daia

Número de Mensagens : 284

Mensagem  EDSON GEISLER em Seg Ago 30, 2010 4:52 pm

giordano escreveu:É, esses dias procurei uma bateria, e o balconista da loja me ofereceu a bateria da CB 500 por R$ 125,00, acho que vou comprar, pois o tamanho é igual e tudo mais. O que vcs acham?

SE FUNCIONAR ELA LIGAR, METE FICHA.

ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

bateria alguem conheçe Empty BATERIA COMPATIVEL.

Mensagem  rodrigo arruda em Qui Maio 12, 2011 10:23 am

Paulo André escreveu:Sera que alquem sabe de alguma bateria que pode ser usada na drag???a original é muito cara???ouvi falar que a da cb da certo???

TIVE UM PROBLEMA A POUCOS DIAS COM MINHA DS E FOI BATERIA, OPTEI POR ERBS FREE 12V12BRD TD SEM ADPTAÇÃO E MELHOR 170,00.

rodrigo arruda

Número de Mensagens : 1

bateria alguem conheçe Empty BATERIA CB 400 OU CB 500 ?

Mensagem  Convidad em Seg Maio 16, 2011 1:43 pm

AMIGOS TEM QUE OBSERVAR O SEGUINTE: A BATERIA DA CB O LADO + FICA DO MESMO LADO DA DS(LADO ESQUERDO).AINDA NÃO UTILIZEI MAS OLHANDO PARECE QUE DÁ SIM(FAÇA O TESTE SE PUDER...) E O MELHOR A AMPERAGEM É MAIOR QUE A ORIGINAL; A DA DS SÃO 10 AMPERES E DA DA CB SÃO 12 AMPERES SE NÃO ME ENGANO A DA CB 500 SÃO 9 AMPERES.
UM ABRAÇO cheers

Convidad
Convidado

bateria alguem conheçe Empty ola Paulo fui na dica do Wolverine bateria ROUTE YTX 12 BS

Mensagem  luiz tic-tac em Seg Jan 21, 2013 10:00 am

Paulo André escreveu:Sera que alquem sabe de alguma bateria que pode ser usada na drag???a original é muito cara???ouvi falar que a da cb da certo???

ficando os meritos para nosso amigo wolverine TO, eu mesmo coloquei uma em minha drag, só a sinta de borracha que ficou um puco dificil de colocar pela bateria ser mais larga o gancho onde prende ela ficou por baicho da beteria,mas eu soutei a capa cromada que da acabamento embaixo do suporte da bateria para almentar espaço para esticar a sinta e travala por baixo,ai é só apertar tudo no seu lugar e pronto ficou OTIMA..........

ass: Luiz TIC-TAC voando de drag star e parapente

luiz tic-tac

Número de Mensagens : 1

Mensagem  FIGUEIRA em Seg Jan 21, 2013 10:03 am

UMA PÁ ????
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810

Mensagem  Peralta em Seg Jan 21, 2013 10:21 am

luiz tic-tac escreveu:

ficando os meritos para nosso amigo wolverine TO, eu mesmo coloquei uma em minha drag, só a sinta de borracha que ficou um puco dificil de colocar pela bateria ser mais larga o gancho onde prende ela ficou por baicho da beteria,mas eu soutei a capa cromada que da acabamento embaixo do suporte da bateria para almentar espaço para esticar a sinta e travala por baixo,ai é só apertar tudo no seu lugar e pronto ficou OTIMA..........

ass: Luiz TIC-TAC voando de drag star e parapente

bateria alguem conheçe Images?q=tbn:ANd9GcSvASrDPefgXGWZL6V-S7jwVIUmyH9-rAlZNW23oGbMVzf55bIBPSDFqoZr

bateria alguem conheçe Padeouroz
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11198

Mensagem  Marco Milleo em Seg Jan 21, 2013 12:25 pm

Pow galera é a primeira mensagem do cara no forum?! haahhah

Comeca com uma pa de ouro?

Marco Milleo
Marco Milleo

Número de Mensagens : 685
Emprego/lazer : Matematico / Analista de Sistemas