DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harley Davidson

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Harley Davidson - Página 2 Empty Re: Harley Davidson

Mensagem  André Dantas Qua Jul 08, 2009 5:56 pm

Matsuda escreveu:Gosto muito de alguns modelos. Outro dia no encontro junto com Dog Cássio e amigo, vimos esta beleza de moto...Sonho muito com uma dessa !

Eiita! Essa moto é uma deusa! Não sei se prefiro ela ou a Vmax nova. Tem uns vídeos muito bons no youtube, pra ter uma noção do ronco dessa danada. Deve ter sido emoção vê-la de perto, deve ser enorme. Valeu Mat.
André Dantas
André Dantas

Número de Mensagens : 442
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Civil/Drag

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  JMURRA Qui Jul 09, 2009 6:46 pm

André Dantas escreveu:
Matsuda escreveu:Gosto muito de alguns modelos. Outro dia no encontro junto com Dog Cássio e amigo, vimos esta beleza de moto...Sonho muito com uma dessa !

Eiita! Essa moto é uma deusa! Não sei se prefiro ela ou a Vmax nova. Tem uns vídeos muito bons no youtube, pra ter uma noção do ronco dessa danada. Deve ter sido emoção vê-la de perto, deve ser enorme. Valeu Mat.

Comprei a minha Softail de um amigo, que fez um "up" pra uma V-Rod. A moto é +/- do tamanho da Drag, e é muito bonita mesmo. Onde passa chama atenção.

Olha esse video com ela aee:

JMURRA
JMURRA

Número de Mensagens : 1825

Mensagem  Edbulba Qui Jul 09, 2009 7:57 pm

Colegas, tenho um amigo que possui uma HD e já utilizou os serviços da oficina Pimenta, especializada HD. O detalhe está enm que o próprio Sr. Pimenta é quem comanda de perto o serviço de sua oficina. O local é muito organizado, com uma loja de motos, peças e acessórios no adar térreo. Já no subsolo fica a oficina e o lava rápido, que aliás é ótimo. Pra quem tem uma HD vale a pena conhecer: http://www.mbpimenta.com.br/

Um abraço a todos!
Edbulba
Edbulba

Número de Mensagens : 37
Emprego/lazer : Vendas/ Andar de moto...

Mensagem  André Dantas Qui Jul 09, 2009 8:43 pm

JMURRA escreveu:
André Dantas escreveu:

Comprei a minha Softail de um amigo, que fez um "up" pra uma V-Rod...Olha esse video com ela aee...[/
quote]

HAHAHA...esse vídeo e mais um monte da HD são muito escrotos!! Pois é, ela parece ser muito maior que a Drag, só impressão. Abraço velho.
André Dantas
André Dantas

Número de Mensagens : 442
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Civil/Drag

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares