DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual moto é a ideal pra minha necessidade?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Qual moto é a ideal pra minha necessidade? Empty Qual moto é a ideal pra minha necessidade?

Mensagem  RevenanT em Ter Jun 30, 2009 10:36 pm

Olá, amigos.

Como devem ter percebido, sou novato no fórum e devo tbm dizer que sou um motociclista baby (1 ano apenas).
Possuo uma Yamaha Fazer 250 e devo dizer que sou apaixonado pela moto, me satisfaz muito bem (percorro 60km todo dia ida e volta para trabalhar, trajeto em sua maioria feito em boas rodovias), e não tenho nenhum problema com isso. PS: Sou de Campinas - SP.
Porém, todavia, contudo, entretanto, estou em vias de mudar de emprego - se tudo der certo, trabalharei no Centro Empresarial São Paulo, que fica na Marginal Pinheiros, alguns kilometros depois da ponte nova e cara Smile
Não estou afim de mudar pra São Paulo, pelo menos por agora. Como vou trabalhar num horário mais flexível (das 16:00 as 1:00 da manhã), vai ficar difícil se utilizar de ônibus. Carro então, nem pensar (só de pedágio vai pra 500 pilas por mês). Em virtude disso tudo, pensei que a moto seria uma boa idéia para fazer o trajeto.
Embora eu adore minha Fazer, sei que não vai ser confortável fazer 250 km por dia nela. Ela com certeza aguenta, mas além do meu conforto, tbm to pensando na minha segurança.
Em suma, preciso de uma custom que seja confortável para pilotar, bom custo-benefício, pra fazer o trajeto Dom Pedro - Bandeirantes - Marg. Pinheiros (a tarde) e Marg. Pinheiros - Bandeirantes - Dom Pedro (de madrugada).