DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual moto é a ideal pra minha necessidade?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual moto é a ideal pra minha necessidade? - Página 2 Empty Re: Qual moto é a ideal pra minha necessidade?

Mensagem  Rodrigo (Cerberowski) Qua Jul 01, 2009 6:18 pm

Cara,
Trabalho a paulista e tem algumas pessoas que são de Campinas, tem família e filhos e trabalham aqui.
Eles alugam "apertamento" perto do trabalho e uma ou duas vezes na semana, voltam pra dormir com suas respectivas esposas. Dessa forma a canseira e o desgaste (seu e da moto) é menor.
Também acho que a possibilidade de conseguir um lugar pra morar que fosse perto do trampo seria uma boa, pois se for realmente perto do trabalho você economizaria com a gasolina e desgaste da moto e utilizaria essa grana no aluguel de um ap.
Rodrigo (Cerberowski)
Rodrigo (Cerberowski)

Número de Mensagens : 391

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto é a ideal pra minha necessidade? - Página 2 Empty Re: Qual moto é a ideal pra minha necessidade?

Mensagem  Fox_icecub Qua Jul 01, 2009 7:06 pm

Revenan,
O bom deste fórum é que a irmandade aqui manda muito bem, todos procuram ajudar na boa. Very Happy Very Happy
Ai vai a minha sugestão, moro em SP e, de vez em quando, vou trabalhar com a minha DS, por puro prazer, mas são menos de 20Km dia. Concordo com o que todos colocaram aqui e assino em baixo.....vc já pensou na possibilidade de pegar um fretado(sei que é dificil em funçao do seu horario de trabalho) mas seria uma opção. Independentemente do tipo de moto andar 250km por prazer em uma viagem é uma coisa, agora andar isso todo dia de moto para trabalhar acho muito risco.....e mesmo de moto no final das contas só de manutenção acho que não iria compensar, principalmente em uma DS....mais vale gastar alguns reais a mais e alugar um matadouro perto do trampo que se arriscar desta forma. Imagina o cenário de chuva, com pneu furado ou qualquer outro problema na moto....

Quando ando em SP com a minha DS percebo que o pessoal respeita sim "um pouco mais" por que sabe que em cima dela não tem nenhum cachorro louco que fica costurando entre os carros e quebrando retrovisor, mas, moto é moto e todo cuidado é pouco.

Mesmo porque costurar com uma DS no transito em SP no mínimo clown tem que ser muito louco... affraid

Pense bem, minha opinião é no seu caso mais do que custo a segurança deve vir em primeiro lugar

Abração
Fox
Fox_icecub
Fox_icecub

Número de Mensagens : 154
Emprego/lazer : Auditor

Mensagem  RevenanT Qua Jul 01, 2009 7:59 pm

é verdade, Fox... No fim, acho q o ideal seria isso. Na vida tem q se fazer alguns sacrifícios, né memo? Vou ver se não pego algum moquifinho por perto. Mas a grana no trampo novo é boa, mas o ruim é manter 2 apês hehe.

Valeu!

RevenanT

Número de Mensagens : 10
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Punk Rock!

Mensagem  matsuda Qua Jul 01, 2009 11:49 pm

v-strom 650 !!
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares