DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drag Star

Ir para baixo

Drag Star Empty Drag Star

Mensagem  anibal Qui Set 17, 2009 6:39 pm

"Amigos" ! Lembro com saudades da minha primeira Yamaha uma cinquentinha comprada em 1971, F5B cambio 4 marchas e com protetor total de corrente, ja tive quase todos tipos de motos, estva em duvida entre a HD e e Drag Star e acabei comprando a Drag por achar mais bonita e que batizo de Bixeira e vou esclarecer, pois uso essa pagina para divulgar informaçoes principalmente aos mais inexperientes. Minha Drag esta com 900km com 1 mes de uso foi pra revisao dos 1.000km e sem lavar deixo para ver possiveis defeitos. Quero dizer que o Atendimento da Revenda Motoryama é excelente. Pois bem pedi que observassem pequena umidade de oleo do carda e relatei que quase perdi o controle da moto em uma leve curva a caminho da praia(ainda bem que fiz seguro total) a viuva nao se incomodaria hehehehe. Fui no dia de hoje buscar da revisao o chefe da oficina me chamou para o lado e deu o veredito triste, sua moto foi montada o rolamento da direçao acavalado e feriu o eixo. Fiquei mais triste pois estava com o pé na estrada rumo ao Uruguai, pensei comigo porque fui vender minha intruder 800cc 60 hp, refrig liquida, embreagem hidraulica velha de guerra que nunca deu problema, culpar quem , talvez o tupiniquim irresponsável na industria brasileira de Manaus que montou. Estamos aqui para debater sempre usando a verdade assim que sair da revenda possa mudar meu conceito, mas como disse uso a verdade sem apego ao extremismo de respostas no minimo idelicadas. Caso tenham duvida a repeito do problema favor entrarem no site WWW.motoryama.com.br, ou ligarem (51) 34064000 e perguntarem diretamente ao chefe da oficina o que aconteceu com os rolamentos da direçao da Drag do Anibal

anibal

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares