DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira

Ir em baixo

Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Empty Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira

Mensagem  Convidad em Sab Out 03, 2009 2:30 pm

Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Dogbara2Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Dogbarao
Dogs na Barão, hoje às 12:00,

Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Icon_biggrin

Convidad
Convidado

Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Empty Re: Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira

Mensagem  Ghan em Sab Out 03, 2009 2:54 pm

Fecharam o transito heim..ninguem mais tinha coragem de passar kkkkkk o povo feio kctada Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Icon_biggrin
excessão feita ao garotinho sofrendo no meio desses ogros...

Na mão do Rinaldo, uma sacolinha com pelo menos uns 10 filtros de óleo, uns tres pares de velas e mais algumas coisinhas basicas para testes...

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Empty Re: Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira

Mensagem  Convidad em Sab Out 03, 2009 4:01 pm

Ae Ghan, boa tarde!
Falto você, aí iam chamar os bombeiros. Eh eh
Ja que não teve passeio...
Fui dar uma olhada por lá.
Mas e o Artur Pato, po o cara sumiu.

Ta nublado e ventando em São Paulo, acho que vem chuva.

Abraço

Rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Sab Out 03, 2009 4:13 pm

Aqui tambeme sta ficando nublado e ventando..até pensei em dar uma voltinha amanhã( agora é voltinha, porque com a netinha nova aqui, ficou dificil sair amsi longe rsrsrsrsr), ams nãos ei não.
Bom de qualquer forma, pela manhã dou uma chegada no Frango.

É mesmo né. O pato sumiu até do forum,quase não aparece mais, sera que contraiu hdavidsolite?

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Sab Out 03, 2009 5:00 pm

OH, parabéns não sabia que a cegonha passou por ai, parabens e muita saúde para a
nova integrante da familia.
É amnhã é uma incognita, o tempo anda de um jeito tão imprevisivel, que os metereologistas
estão passando cada vexame.

É acho que Artur, fica lá só lustrando e adimirando a HD, e não aparece mais por aqui.

Inté mais ou a qualquer momento em edição extraordinaria.

Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem  Carlão(CAT) em Sab Out 03, 2009 5:33 pm

E isso aí, já que não tem passeio rola Barão!!!!

E para variar a gente acaba gastando um pouco de $$$$$, agora a minha Black Star esta com canos novos....eitaaaaaa barulheira!!!

Halley de 2.5" - Ficou muito bom!! Agora o som dos canos do Moska não ficam devendo nada para os da Harley, o uníco problema é que a gente fica com os ouvidos zumbindo.....kkkkkk

Abraços a todos e um ótimo domingo, e quem sabe com passeio!!

PS: Rinaldo obrigado por mais esta lembrança (foto)

CAT
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  Ramone em Sab Out 03, 2009 6:47 pm

caraio, como agente é feio...
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Convidad em Sab Out 03, 2009 7:51 pm

Ramone escreveu:caraio, como agente é feio...

Eh Ramone, eu já me acostumei, não me assusto mais!

Abraço,

Rinaldo Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Affraid Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Icon_bounce

Convidad
Convidado

Mensagem  Moska em Sab Out 03, 2009 9:34 pm

rsrsrs.......beleza de pessoal,,,muito gente fina....tinha outros dogs que num estavam naquele momento e num puderam sair na foto do Rinaldo,,,,,foi uma bela manhâ...
abraços
Moska
Moska

Número de Mensagens : 1070
Emprego/lazer : Publicitário

Mensagem  pe-49 em Sab Out 03, 2009 9:35 pm

buenas...como já disseram: mas que ograiada.....ehehehe
salud, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Arthur Pato em Dom Out 04, 2009 11:44 am

Ghan escreveu:Fecharam o transito heim..ninguem mais tinha coragem de passar kkkkkk o povo feio kctada Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Icon_biggrin
excessão feita ao garotinho sofrendo no meio desses ogros...

Na mão do Rinaldo, uma sacolinha com pelo menos uns 10 filtros de óleo, uns tres pares de velas e mais algumas coisinhas basicas para testes...

Fantástico!!! Preciso!!!

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Hoje às 12:00, Dogs na Barão de Limeira Empty Saudações ao DOG´s de Sampa

Mensagem  Schmidt em Sab Out 10, 2009 10:17 pm

Galera,

Agradeço a receptividade dada a mim e a meu filho, pois conheçi muitos DOG´s na Barão hoje, um alô especial ao Moska, pois ficamos batendo papo um tempão, pena nosso tempo ter sido curto, teríamos conhecidos mais DOG´s e até ido ao salão 2 rodas juntos com a turma.

Retornei de lá mesmo ao Rio de Janeiro e fiz uma bela viagem, sem chuva, apenas na chega ao Rio, mas sem contratempos.

Obrigado DOG´s de sampa, dificil agradeçer a todos pois os nomes de todos não me vem agora a cabeça.

Grande e Forte abraço
Schmidt
Schmidt

Número de Mensagens : 44
Emprego/lazer : Telecomunicações / Motociclismo

Mensagem  Ramone em Seg Out 12, 2009 1:57 am

Schmidt escreveu:Galera,

Agradeço a receptividade dada a mim e a meu filho, pois conheçi muitos DOG´s na Barão hoje, um alô especial ao Moska, pois ficamos batendo papo um tempão, pena nosso tempo ter sido curto, teríamos conhecidos mais DOG´s e até ido ao salão 2 rodas juntos com a turma.

Retornei de lá mesmo ao Rio de Janeiro e fiz uma bela viagem, sem chuva, apenas na chega ao Rio, mas sem contratempos.

Obrigado DOG´s de sampa, dificil agradeçer a todos pois os nomes de todos não me vem agora a cabeça.

Grande e Forte abraço

Legal Schmidt, pena que foi um contato rápido contigo e com seu filho, mas sempre que puder venha até Sampa com mais calma pra batermos um bom papo e rodarmos de Drag por aí...será sempre bem vindo!!!

Abraços!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Out 12, 2009 9:08 am

Bom em defesa só posso dizer q a ograiada esta muito bem motorizada! ehehahaehaheh
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: