Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Caro Boreco,
Por valores similares eu iria de MID. Tá linda cara, e é uma máquina.
Mas também sou fã da M800. Bom, acho que não ajudei muito, pois estou entre a Mid e a M800 tambem... rsrsrs
Abraços,
Odacir
Por valores similares eu iria de MID. Tá linda cara, e é uma máquina.
Mas também sou fã da M800. Bom, acho que não ajudei muito, pois estou entre a Mid e a M800 tambem... rsrsrs
Abraços,
Odacir
Boreco escreveu:Pessoal mais experiente, sobrou um cascalho e pretendo trocar de moto mas estou na dúvida de qual optar. O uso da Moto para mim é mais urbano para passeio, eventualmente pego estrada e estou em dúvida entre M800 x shadow x vulcan x MId... a Yamaha pega minha Drag por R$ 21.000, e pediu R$ 12.000, na volta... Achei bom negócio, mas tenho medo de aquecer demais por ser refrigerada a AR. a Shadow é muito feia (mas muito confortável quase nao vibra), A Vulcan é mais ou menos mas dizem que é a manutenção é caríssima, e a M800 não tenho muita informação, só não gosto muito do estilo. Qual a sugestão?
Siri- Número de Mensagens : 828
Idade : 52
Localização : PE
Emprego/lazer : Tecnologia
Data de inscrição : 01/06/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Bem, de todas a que mais gosto é da Mid mesmo, mas conta o fato de ser refrigerada a AR e usomais na cidade então vai ferver as pernas.
Boreco- Número de Mensagens : 109
Idade : 59
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Realmente é dificil, mas falarmos que outras marcas são mais caras qto a manutenção ou que não se acham peças....para a nossa marca Yamaha a observação também deve ser feita!!!!!! Hoje mesmo fui atrás de alguns simples aneis de borracha que servem para fixar uma capa cromada que fica de frente ao nosso já conhecido "interruptor do neutro" Ai veio a surpresa!!!!! Eu não acho nem fu______ estes malditos. Liguei para diversas concessionárias e nada!!!! E olha que moro em São Paulo cidade esta que detêm a maior rede de concessionárias......rsrsrsrsrsrs!!! Agpra vem o pior, se eu vier a perder a tal capa esta me custará 397 $$$$$$$$$$$$$$$..... é mole!!! Bem acho que vou seguir o conselho do "técnico" da concessionária......prende com um arame só por precaução......!!
Isto é apenas um desabafo, pois não é a primeira vez que quero comprar algo na concessionária e acabo ficando com o pincel na mão.
O pior é que em alguns casos nem o nosso mestre das manutenções "Mr.Rodrigo" consegue resolver...tem que ser peça original mesmo!!
Abraços
Isto é apenas um desabafo, pois não é a primeira vez que quero comprar algo na concessionária e acabo ficando com o pincel na mão.
O pior é que em alguns casos nem o nosso mestre das manutenções "Mr.Rodrigo" consegue resolver...tem que ser peça original mesmo!!
Abraços
Carlão(CAT)- Número de Mensagens : 496
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens
Data de inscrição : 22/06/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Dogs,
Na revista 'Motociclismo Magazine1 do mês de Outubro/09 saiu um comparativo envolvendo várias motos, acredito que seja uma reportagem de fora traduzida, pois envolve motos que não temos no Brasil.
Motos :
HD Sportster 883 Iron
Shadow 750
Hyosung GB 650i Aquila (no Brasil = Kasinski Mirage 650)
Kawasaki VN 900 Classic (Vulcan 900)
Boulevard M800
Triumph America (não tem no Brasil - essa moto achei feia, pois os cilindros são em linha e não em V)
Midnight xvs 950
A revista deu 3 categorias de notas :
Propulsor :
9,0 - Triumph
8,5 - Midnight, M800, Kawasaki(Vulcan) e Shadow
Chassis
8,5 - Midnight
8,0 - Triumph
7,5 - Shadow, Hyosung,
Usuário :
7,8 - Triumph
7,7 - Boulevard
7,5 - Midnight
A revista Duas Rodas de Outubro/09 fez uma viagem comparativa entre Midnight e M800 apenas e o depoimento final é que a M800 é melhor na maneabilidade e a Midnight no conforto !? Essa matéria afirmou um coisa que me deixou surpreso. Ela diz que as curvas da M800 são mais instáveis do que na Midnight, embora as pedaleiras da Midnight peguem no chão mais cedo.
Eu também sou um dos que está pensando em Upgrade, mas ao menos até agora, minha escolha seria pela Yamaha ou Suzuki. Em relação às motos 2009 e 2010, não acredito que escolheria um outro modelo além destas 2.
Moro em Sampa e uso a moto para ir trabalhar umas 2 a 3 vezes por semana. Isso é um fator bastante ponderante (pra quem conhece São Paulo, sabe que é impossível andar de moto sem pegar os corredores entre os carros, e que em muitas avenidas este corredor é bastante estreito para uma Dragstar).
A Midnight é 8cm mais longa e 8cm mais larga que a M800.
A Mid é 12cms mais larga que a DRAG !!
Esses são alguns dos fatores que me deixam em dúvida entre as 2 motos. Embora goste mais do estilo da M800, a Mid me pareceu mais robusta, com mais tecnologia embarcada, tem maior autonomia e tem correia que achei bem legal, embora seja refrigerada a ar.
Acho que não ajudei muito na escolha né ??!!
Abçs
Tanabe
Na revista 'Motociclismo Magazine1 do mês de Outubro/09 saiu um comparativo envolvendo várias motos, acredito que seja uma reportagem de fora traduzida, pois envolve motos que não temos no Brasil.
Motos :
HD Sportster 883 Iron
Shadow 750
Hyosung GB 650i Aquila (no Brasil = Kasinski Mirage 650)
Kawasaki VN 900 Classic (Vulcan 900)
Boulevard M800
Triumph America (não tem no Brasil - essa moto achei feia, pois os cilindros são em linha e não em V)
Midnight xvs 950
A revista deu 3 categorias de notas :
Propulsor :
9,0 - Triumph
8,5 - Midnight, M800, Kawasaki(Vulcan) e Shadow
Chassis
8,5 - Midnight
8,0 - Triumph
7,5 - Shadow, Hyosung,
Usuário :
7,8 - Triumph
7,7 - Boulevard
7,5 - Midnight
A revista Duas Rodas de Outubro/09 fez uma viagem comparativa entre Midnight e M800 apenas e o depoimento final é que a M800 é melhor na maneabilidade e a Midnight no conforto !? Essa matéria afirmou um coisa que me deixou surpreso. Ela diz que as curvas da M800 são mais instáveis do que na Midnight, embora as pedaleiras da Midnight peguem no chão mais cedo.
Eu também sou um dos que está pensando em Upgrade, mas ao menos até agora, minha escolha seria pela Yamaha ou Suzuki. Em relação às motos 2009 e 2010, não acredito que escolheria um outro modelo além destas 2.
Moro em Sampa e uso a moto para ir trabalhar umas 2 a 3 vezes por semana. Isso é um fator bastante ponderante (pra quem conhece São Paulo, sabe que é impossível andar de moto sem pegar os corredores entre os carros, e que em muitas avenidas este corredor é bastante estreito para uma Dragstar).
A Midnight é 8cm mais longa e 8cm mais larga que a M800.
A Mid é 12cms mais larga que a DRAG !!
Esses são alguns dos fatores que me deixam em dúvida entre as 2 motos. Embora goste mais do estilo da M800, a Mid me pareceu mais robusta, com mais tecnologia embarcada, tem maior autonomia e tem correia que achei bem legal, embora seja refrigerada a ar.
Acho que não ajudei muito na escolha né ??!!

Abçs
Tanabe
Tanabe- Número de Mensagens : 640
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Boreco escreveu:Pessoal mais experiente, sobrou um cascalho e pretendo trocar de moto mas estou na dúvida de qual optar. O uso da Moto para mim é mais urbano para passeio, eventualmente pego estrada e estou em dúvida entre M800 x shadow x vulcan x MId... a Yamaha pega minha Drag por R$ 21.000, e pediu R$ 12.000, na volta... Achei bom negócio, mas tenho medo de aquecer demais por ser refrigerada a AR. a Shadow é muito feia (mas muito confortável quase nao vibra), A Vulcan é mais ou menos mas dizem que é a manutenção é caríssima, e a M800 não tenho muita informação, só não gosto muito do estilo. Qual a sugestão?
Olá Boreco. E aí, já escolheu a moto? Vi que estava postando no tópico: "Dyna Super Glide é um bom negócio?". E então, porque não pensou numa Dyna Custom para você? Vi que pretende comprar uma Boulevard 1500 daqui a um tempo (os valores são equivalentes, é só juntar um pouquinho e ir se despedindo da Drag, rsrs). Sendo assim, você não deve estar se preocupando em andar na cidade (e olha que Vitória é fácil andar), porque com ela não se anda na cidade. Mais fácil andar de Dyna, não acha não? Eu já andei na Mid, mas quem sou eu perto de quem a tem né, e gostei muito. Achei parecida demais com a Drag para valer tanto mais que ela (talvez ela se destaque em velocidades mais altas onde deve ser bem mais confortável que a Drag). No fim das contas, parece que para a cidade a que mais se destaca, pela tecnologia do radiador e manobrabilidade, seja mesmo a M800, apesar de que não gosto dela, preta demais esteticamente falando. De qualquer forma espero não demorar muito para ter o prazer dessa sua dúvida. É uma dúvida que muitos gostariam de experimentar. Abraço irmão e boa virada de ano. Que 2010 lhe seja leve!
Emerson Dentista- Número de Mensagens : 155
Idade : 50
Localização : Prado - BA
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!
Data de inscrição : 23/12/2008
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Pois é Emerson, minha opção seria a midnight, mas um amigo comprou uma Fat boy e me vendeu a Shadow dele 08/09 com acessórios (bolha, plataforma, mata cachorrro, sisy bar e alarme) com 8.000 km numa bagatela. Então comprei para mais no final do ano de 2010 comprar uma Mid (se o din din der é claro) ou até uma HD.
To gostanto da Shadow, principalmente porque nao esquenta tanto, não vibra e tem uma relação de marcha mais longa, principalmente a 5ª, estou muito satisfeito. Mas negociei minha Drag 2008 com .300 km por 23.000,00.
Boas festas e feliz 2010 para todos
To gostanto da Shadow, principalmente porque nao esquenta tanto, não vibra e tem uma relação de marcha mais longa, principalmente a 5ª, estou muito satisfeito. Mas negociei minha Drag 2008 com .300 km por 23.000,00.
Boas festas e feliz 2010 para todos
Boreco- Número de Mensagens : 109
Idade : 59
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Eu acho que voce deve comprar uma m800,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,suspeito pra falar??????a minha é show de bola , mas tem tambem a mid que já ouvi falar muito bem, dificil escolha , mas ainda fico na m800.
Moska- Número de Mensagens : 1070
Idade : 49
Localização : Santo André- São Paulo
Emprego/lazer : Publicitário
Data de inscrição : 27/02/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Pois é, mas não gosto muito do estilo da M800, mas sei que todo mundo fala que é o melhor conjunto, prefiro rodas raiadas e cromados.
A todos que estão rodando (fritando....) por esse Brasil afora seja de MID, de m800, de Shadow, de Vulcan ou de Drag, Feliz 2010 a todos.
A todos que estão rodando (fritando....) por esse Brasil afora seja de MID, de m800, de Shadow, de Vulcan ou de Drag, Feliz 2010 a todos.
Boreco- Número de Mensagens : 109
Idade : 59
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Boreco escreveu:Pois é Emerson, minha opção seria a midnight, mas um amigo comprou uma Fat boy e me vendeu a Shadow dele 08/09 com acessórios (bolha, plataforma, mata cachorrro, sisy bar e alarme) com 8.000 km numa bagatela. Então comprei para mais no final do ano de 2010 comprar uma Mid (se o din din der é claro) ou até uma HD.
To gostanto da Shadow, principalmente porque nao esquenta tanto, não vibra e tem uma relação de marcha mais longa, principalmente a 5ª, estou muito satisfeito. Mas negociei minha Drag 2008 com .300 km por 23.000,00.
Boas festas e feliz 2010 para todos
Boreco, parabéns pela aquisição, boas motocadas pra vc!
Feliz ano novo!
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Idade : 38
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
É isso ai Boreco, convenhamos, você está com um motão. Estou tendo a oportunidade em fazer o mesmo negócio que você fez. Pensei um tanto e não tive coragem de trocar a Drag. Como já disse, acho que não valeria o esforço nem por uma midnight, a não ser que não demandasse esforço né, ai, com dinheiro sobrando, podia até ser. Abração e curta bastante a máquina. Até.
Emerson Dentista- Número de Mensagens : 155
Idade : 50
Localização : Prado - BA
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!
Data de inscrição : 23/12/2008
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Olá Boreco,
Feliz 2010!!!
Não sei se já bateu o martelo e desculpa a demora pra responder. Em Outubro/2009, a 4 Rodas publicou uma edição especial de Motos e adivinha qual é a reportagem de capa!!!!
Mid X Vulcan X M800 X Shadow
Nesta revista tem todos os detalhes técnicos e vou te passar o ranking:
1º - Midnight - nota: 8,7
2º - M800 - nota: 8,4
3º - Vulcan - nota: 8,3
4º - Shadow - nota: 8,1
Eu já namorei a Mid e a Shadow, e na minha opinião a Mid é mais moto, mas vou concondar com a opinião da revista, o escape simples mata um pouco o design, mas na boa a moto é linda.
A edição da revista Quatro Rodas Especial Moto é a 596-A, pode ser que vc ache algo na internet.
Abraços e boas compras.
Zanello
Feliz 2010!!!
Não sei se já bateu o martelo e desculpa a demora pra responder. Em Outubro/2009, a 4 Rodas publicou uma edição especial de Motos e adivinha qual é a reportagem de capa!!!!
Mid X Vulcan X M800 X Shadow
Nesta revista tem todos os detalhes técnicos e vou te passar o ranking:
1º - Midnight - nota: 8,7
2º - M800 - nota: 8,4
3º - Vulcan - nota: 8,3
4º - Shadow - nota: 8,1
Eu já namorei a Mid e a Shadow, e na minha opinião a Mid é mais moto, mas vou concondar com a opinião da revista, o escape simples mata um pouco o design, mas na boa a moto é linda.
A edição da revista Quatro Rodas Especial Moto é a 596-A, pode ser que vc ache algo na internet.
Abraços e boas compras.
Zanello
Christiaan- Número de Mensagens : 2471
Idade : 46
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Já tem concessionária vendendo Midnight 09/09 0km por R$ 29.000.
Tanabe- Número de Mensagens : 640
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Tanabe escreveu:Já tem concessionária vendendo Midnight 09/09 0km por R$ 29.000.
Tá começando a valer a pena! Abraço.
Emerson Dentista- Número de Mensagens : 155
Idade : 50
Localização : Prado - BA
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!
Data de inscrição : 23/12/2008
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
nosssaaaa, linda demais essa laranja!!!!!!
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Idade : 38
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
um amigo comprou uma boulevard 800 e, esse fim de semana pilotei a motoca.
comparando com a Drag, ela é muito diferente mesmo. Sua pilotagem é mais suave, a posição não é tao confortável, mas, no final da historia é uma excelente maquina.
Abs.
comparando com a Drag, ela é muito diferente mesmo. Sua pilotagem é mais suave, a posição não é tao confortável, mas, no final da historia é uma excelente maquina.
Abs.
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Estive em jardinópolis e tive o prazer de pilotar as duas, mid e m800 e uma logo após a outra.
gostei da estabilidade das duas, mas a m800 achei melhor. freadas e retomadas, sao praticamente iguais a meu ver.
motor, vou ser bem honesto muito parecidas, mas sei q a 950 é mais economica, durante a viagem a jardinópolis, neguinho rodou em até 25km/l na mid e 20km/l na m800.
Gostei mais da posiçião de pilotagem da m800, uma posiçao mais de ataque. A posiçao da Mid é mais parecida com o da drag, relaxado.
em desenho, ai matou, acho a m800 linda, radical, entao ficaria com ela. A mid é um estilo classico, com toques de modernidade.
com relação ao fato de uma ser refrigerada a ar e outra com radiador, escolheria o radiador, em função do transito q pego uma vez por semana na marginal.
como no preço estão muito juntas, indico a todos o test drive nas duas.
a minha escolha eu jah fiz, só não sei quando troco a drag.
bjunda
gostei da estabilidade das duas, mas a m800 achei melhor. freadas e retomadas, sao praticamente iguais a meu ver.
motor, vou ser bem honesto muito parecidas, mas sei q a 950 é mais economica, durante a viagem a jardinópolis, neguinho rodou em até 25km/l na mid e 20km/l na m800.
Gostei mais da posiçião de pilotagem da m800, uma posiçao mais de ataque. A posiçao da Mid é mais parecida com o da drag, relaxado.
em desenho, ai matou, acho a m800 linda, radical, entao ficaria com ela. A mid é um estilo classico, com toques de modernidade.
com relação ao fato de uma ser refrigerada a ar e outra com radiador, escolheria o radiador, em função do transito q pego uma vez por semana na marginal.
como no preço estão muito juntas, indico a todos o test drive nas duas.
a minha escolha eu jah fiz, só não sei quando troco a drag.
bjunda
Ferrari- Número de Mensagens : 614
Idade : 41
Localização : Sant. de Parnaíba - SP
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa
Data de inscrição : 29/01/2009
M 800 - MID
Boa tarde a todos.
Tenho uma Drag 05/05 com 19.000 e, recentemente, fiz uma viagem de 4.200 com uma Heritage Classic. Votlei certo de que não compraria uma Harley. A Drag é muito mais amigável, mais macia. Prefiro ela.
Entretanto, voltei com uma dúvida grande: motor V2 ou uma quatro cilindros?
Já olhei várias 4 cilindros e até agora a que mas gostei foi a Bandit 650 N. Será uma mudança drástica em todos os sentidos...
Vendo, a pouco, neste forum,, duas fotos da M 800 - branca e preto e laranja e preto, gostaria de saber onde essas motocas foram lanças naquelas cores, pois a proposta da J. Toledo é trazer para o Brasil a M 800 muito parecida com a 1800 disponível nos EUA e Canadá. Elas temuma capa horrosamente terrível no farol; parece uma touca... horrível. A boa notícia é a volta dos cromados, substituindo aquela pintura preta que descaracterizou o perfil custom da motoca, além daquelas rodas de liga leve.
Quanto à MID, com todo respeito, o mercado fala muitíssimo bem da motoca, mas acho a Drag - uma custom quase perfeita - muito mais bonita.
abraço a tods o ótimo domingo.
Tenho uma Drag 05/05 com 19.000 e, recentemente, fiz uma viagem de 4.200 com uma Heritage Classic. Votlei certo de que não compraria uma Harley. A Drag é muito mais amigável, mais macia. Prefiro ela.
Entretanto, voltei com uma dúvida grande: motor V2 ou uma quatro cilindros?
Já olhei várias 4 cilindros e até agora a que mas gostei foi a Bandit 650 N. Será uma mudança drástica em todos os sentidos...
Vendo, a pouco, neste forum,, duas fotos da M 800 - branca e preto e laranja e preto, gostaria de saber onde essas motocas foram lanças naquelas cores, pois a proposta da J. Toledo é trazer para o Brasil a M 800 muito parecida com a 1800 disponível nos EUA e Canadá. Elas temuma capa horrosamente terrível no farol; parece uma touca... horrível. A boa notícia é a volta dos cromados, substituindo aquela pintura preta que descaracterizou o perfil custom da motoca, além daquelas rodas de liga leve.
Quanto à MID, com todo respeito, o mercado fala muitíssimo bem da motoca, mas acho a Drag - uma custom quase perfeita - muito mais bonita.
abraço a tods o ótimo domingo.
Marcelo Nascimento- Número de Mensagens : 22
Localização : BH
Emprego/lazer : Administração Hospitalar
Data de inscrição : 27/06/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Pois é Marcelo
A dúvida é sempre pessoal.
A questão entre a DS e a M800 são duas: tecnologia e motor que a M800 tem melhor e possibilidade de customização que a DS tem quase ao infinito.
A MID já fica do lado (atenção aos desavisados não é comparação) da M800 em termos de tecnologia, porém com menos espaço para customização ao menos por enquanto.
Harley é Harley. Se procurar aqui no forum já houve muita discussão acalourada a respeito. Isso porque a HD se apoia no mito de ser HD, mas muitos reconhecem que em termos de tecnologia fica devendo às japonesas.
No final como é caso é de gosto e opinião pessoal, nunca chegaremos a um consenso. De minha humilde opinião o importante mesmo é pegar a moto que tiver na garagem e botar na estrada.
Abraço!
A dúvida é sempre pessoal.
A questão entre a DS e a M800 são duas: tecnologia e motor que a M800 tem melhor e possibilidade de customização que a DS tem quase ao infinito.
A MID já fica do lado (atenção aos desavisados não é comparação) da M800 em termos de tecnologia, porém com menos espaço para customização ao menos por enquanto.
Harley é Harley. Se procurar aqui no forum já houve muita discussão acalourada a respeito. Isso porque a HD se apoia no mito de ser HD, mas muitos reconhecem que em termos de tecnologia fica devendo às japonesas.
No final como é caso é de gosto e opinião pessoal, nunca chegaremos a um consenso. De minha humilde opinião o importante mesmo é pegar a moto que tiver na garagem e botar na estrada.
Abraço!
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Essa M800 ta linda demais, em duas cores acho o máximo. Nunca me conformei com esses fabricantes nacionais que so tem moto preta e vermelha. Tá na hora de alguém dar opções de cores, né possível é que é tão difícil pintar um tanque e duas laterais de 30 cm. alguém sabe o motivo do porque desse "Daltonismo"preto/vermelho" das motos nacionais???
Boreco- Número de Mensagens : 109
Idade : 59
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
LSN_SP escreveu:um amigo comprou uma boulevard 800 e, esse fim de semana pilotei a motoca.
comparando com a Drag, ela é muito diferente mesmo. Sua pilotagem é mais suave, a posição não é tao confortável, mas, no final da historia é uma excelente maquina.
Abs.
Perfeito, eu andei e é isso mesmo, mudaria, mudaria.... somente o guidão.

Nanato- Número de Mensagens : 659
Idade : 54
Localização : Oeste - SP
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
Data de inscrição : 21/12/2008
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Não sei se vc já efetuou a troca... Mas minha história foi a seguinte:
Minha primeira moto foi uma XT 600, fui mto feliz com ela, mas um dia vi que precisava de uma 'estradeira'.
Apareceram oportunidades com varias motos, como a Harley Sportster 883 e Drag.
Mas minha duvida mesmo era se eu ficava com uma Midnight ou uma Boulevard M800, que eram as que mais me chamavam a atenção.
Fechei os olhos e fui de Boulevard.
Percebi q foi uma ótima escolha em todos os sentidos.
Fica ai pra vc uma dica.
Minha primeira moto foi uma XT 600, fui mto feliz com ela, mas um dia vi que precisava de uma 'estradeira'.
Apareceram oportunidades com varias motos, como a Harley Sportster 883 e Drag.
Mas minha duvida mesmo era se eu ficava com uma Midnight ou uma Boulevard M800, que eram as que mais me chamavam a atenção.
Fechei os olhos e fui de Boulevard.
Percebi q foi uma ótima escolha em todos os sentidos.
Fica ai pra vc uma dica.
Dener- Número de Mensagens : 5
Localização : Leme/SP
Data de inscrição : 31/05/2010
Diferenças... talvez em viagens longas.
Participo de um pequeno grupo motociclístico. Andamos toda semana uns 160Km juntos. Temos a minha Drag, duas Mids, uma M800 e uma Shadow 750, além de uma Intrunder 800 e uma Savage 650, ambas da Suzuki e também três motos menores. Já fiz três viagens de mais de 2000Km cada sendo 7700km no total, além de várias pequenas viagens de menos de 900Km. Minha Drag 2008 já está com 26.000 km e quase somente estradas. Das três viagens grandes, uma foi solo, outra com uma paciente Hayabusa sempre me esperando e outra com uma Shadow 750. Digo com muita convicção de que além do gosto pessoal em relação a cada uma das máquinas, somente em viagens longas as diferenças significativas aparecem. Maior velocidade de cruzeiro e um pouco mais de economia de combustível são talvez, na minha opinião, as maiores diferenças de comportamento entre as motos. Para andar por perto e passear com os amigos, elas não terão diferenças reais, até porque você não sai acelerando e some na frente dos seus companheiros de estrada. Só na turma dos "Jaspions" reina esses interesses competitivos e nem assim é entre todos eles. Abraço.
Emerson Dentista- Número de Mensagens : 155
Idade : 50
Localização : Prado - BA
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!
Data de inscrição : 23/12/2008
Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan
Bom, segue a minha opinião.. já tive de tudo!!! E por último andei com os jaspions.. acho que fui um jaspion..rsrsrs..
Tive Drag, HD 883, Bandits (Essas foram 3, sendo uma 1200cc), GS500 entre outras e já andei de M800 algumas vezes e não tem jeito...
Para mim a M800 é mesmo a máquina.. sou mais ela que a 1500cc.. mas é gosto pessoal.. curto o estilo negro e bandido da M800, fora que a moto anda com Bandit 4cc se o cara quiser.. a moto é muito esperta...
De todas a MID é a que menos me agrada.. entre MID e Drag eu vou de Drag fácil.. mas barata.. com acessórios animais. um eliminador de paralamas, um escape JJ e um guidão T-bar na Drag deixa ela violenta!!!
Tudo opinião pessoal ein galera!
Tive Drag, HD 883, Bandits (Essas foram 3, sendo uma 1200cc), GS500 entre outras e já andei de M800 algumas vezes e não tem jeito...
Para mim a M800 é mesmo a máquina.. sou mais ela que a 1500cc.. mas é gosto pessoal.. curto o estilo negro e bandido da M800, fora que a moto anda com Bandit 4cc se o cara quiser.. a moto é muito esperta...
De todas a MID é a que menos me agrada.. entre MID e Drag eu vou de Drag fácil.. mas barata.. com acessórios animais. um eliminador de paralamas, um escape JJ e um guidão T-bar na Drag deixa ela violenta!!!
Tudo opinião pessoal ein galera!

_________________
Eder A P de Souza
Administrador DragstarOnline
msn: eder_souza@msn.com
e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
Página 2 de 3 • 1, 2, 3

» Kawasaki Vulcan S 2015
» Boulevard M800 e M800R - SUZUKI
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
» Qual é a gasolina que usas na tua Moto?
» Qual é a melhor lâmpada?
» Boulevard M800 e M800R - SUZUKI
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
» Qual é a gasolina que usas na tua Moto?
» Qual é a melhor lâmpada?
Página 2 de 3
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|