DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mid Night x m800 x shadow x vulcan

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Empty Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan

Mensagem  Siri em Seg Dez 28, 2009 6:55 pm

Caro Boreco,

Por valores similares eu iria de MID. Tá linda cara, e é uma máquina.

Mas também sou fã da M800. Bom, acho que não ajudei muito, pois estou entre a Mid e a M800 tambem... rsrsrs

Abraços,

Odacir

Boreco escreveu:Pessoal mais experiente, sobrou um cascalho e pretendo trocar de moto mas estou na dúvida de qual optar. O uso da Moto para mim é mais urbano para passeio, eventualmente pego estrada e estou em dúvida entre M800 x shadow x vulcan x MId... a Yamaha pega minha Drag por R$ 21.000, e pediu R$ 12.000, na volta... Achei bom negócio, mas tenho medo de aquecer demais por ser refrigerada a AR. a Shadow é muito feia (mas muito confortável quase nao vibra), A Vulcan é mais ou menos mas dizem que é a manutenção é caríssima, e a M800 não tenho muita informação, só não gosto muito do estilo. Qual a sugestão?

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Empty Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan

Mensagem  Boreco em Ter Dez 29, 2009 3:44 pm

Bem, de todas a que mais gosto é da Mid mesmo, mas conta o fato de ser refrigerada a AR e usomais na cidade então vai ferver as pernas.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/

Mensagem  Carlão(CAT) em Ter Dez 29, 2009 9:09 pm

Realmente é dificil, mas falarmos que outras marcas são mais caras qto a manutenção ou que não se acham peças....para a nossa marca Yamaha a observação também deve ser feita!!!!!! Hoje mesmo fui atrás de alguns simples aneis de borracha que servem para fixar uma capa cromada que fica de frente ao nosso já conhecido "interruptor do neutro" Ai veio a surpresa!!!!! Eu não acho nem fu______ estes malditos. Liguei para diversas concessionárias e nada!!!! E olha que moro em São Paulo cidade esta que detêm a maior rede de concessionárias......rsrsrsrsrsrs!!! Agpra vem o pior, se eu vier a perder a tal capa esta me custará 397 $$$$$$$$$$$$$$$..... é mole!!! Bem acho que vou seguir o conselho do "técnico" da concessionária......prende com um arame só por precaução......!!

Isto é apenas um desabafo, pois não é a primeira vez que quero comprar algo na concessionária e acabo ficando com o pincel na mão.

O pior é que em alguns casos nem o nosso mestre das manutenções "Mr.Rodrigo" consegue resolver...tem que ser peça original mesmo!!

Abraços
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens

Mensagem  Tanabe em Qua Dez 30, 2009 10:49 am

Dogs,

Na revista 'Motociclismo Magazine1 do mês de Outubro/09 saiu um comparativo envolvendo várias motos, acredito que seja uma reportagem de fora traduzida, pois envolve motos que não temos no Brasil.
Motos :
HD Sportster 883 Iron
Shadow 750
Hyosung GB 650i Aquila (no Brasil = Kasinski Mirage 650)
Kawasaki VN 900 Classic (Vulcan 900)
Boulevard M800
Triumph America (não tem no Brasil - essa moto achei feia, pois os cilindros são em linha e não em V)
Midnight xvs 950

A revista deu 3 categorias de notas :
Propulsor :
9,0 - Triumph
8,5 - Midnight, M800, Kawasaki(Vulcan) e Shadow

Chassis
8,5 - Midnight
8,0 - Triumph
7,5 - Shadow, Hyosung,

Usuário :
7,8 - Triumph
7,7 - Boulevard
7,5 - Midnight

A revista Duas Rodas de Outubro/09 fez uma viagem comparativa entre Midnight e M800 apenas e o depoimento final é que a M800 é melhor na maneabilidade e a Midnight no conforto !? Essa matéria afirmou um coisa que me deixou surpreso. Ela diz que as curvas da M800 são mais instáveis do que na Midnight, embora as pedaleiras da Midnight peguem no chão mais cedo.

Eu também sou um dos que está pensando em Upgrade, mas ao menos até agora, minha escolha seria pela Yamaha ou Suzuki. Em relação às motos 2009 e 2010, não acredito que escolheria um outro modelo além destas 2.

Moro em Sampa e uso a moto para ir trabalhar umas 2 a 3 vezes por semana. Isso é um fator bastante ponderante (pra quem conhece São Paulo, sabe que é impossível andar de moto sem pegar os corredores entre os carros, e que em muitas avenidas este corredor é bastante estreito para uma Dragstar).

A Midnight é 8cm mais longa e 8cm mais larga que a M800.
A Mid é 12cms mais larga que a DRAG !!

Esses são alguns dos fatores que me deixam em dúvida entre as 2 motos. Embora goste mais do estilo da M800, a Mid me pareceu mais robusta, com mais tecnologia embarcada, tem maior autonomia e tem correia que achei bem legal, embora seja refrigerada a ar.

Acho que não ajudei muito na escolha né ??!! Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Icon_cyclops

Abçs

Tanabe
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Emerson Dentista em Qua Dez 30, 2009 12:10 pm

Boreco escreveu:Pessoal mais experiente, sobrou um cascalho e pretendo trocar de moto mas estou na dúvida de qual optar. O uso da Moto para mim é mais urbano para passeio, eventualmente pego estrada e estou em dúvida entre M800 x shadow x vulcan x MId... a Yamaha pega minha Drag por R$ 21.000, e pediu R$ 12.000, na volta... Achei bom negócio, mas tenho medo de aquecer demais por ser refrigerada a AR. a Shadow é muito feia (mas muito confortável quase nao vibra), A Vulcan é mais ou menos mas dizem que é a manutenção é caríssima, e a M800 não tenho muita informação, só não gosto muito do estilo. Qual a sugestão?

Olá Boreco. E aí, já escolheu a moto? Vi que estava postando no tópico: "Dyna Super Glide é um bom negócio?". E então, porque não pensou numa Dyna Custom para você? Vi que pretende comprar uma Boulevard 1500 daqui a um tempo (os valores são equivalentes, é só juntar um pouquinho e ir se despedindo da Drag, rsrs). Sendo assim, você não deve estar se preocupando em andar na cidade (e olha que Vitória é fácil andar), porque com ela não se anda na cidade. Mais fácil andar de Dyna, não acha não? Eu já andei na Mid, mas quem sou eu perto de quem a tem né, e gostei muito. Achei parecida demais com a Drag para valer tanto mais que ela (talvez ela se destaque em velocidades mais altas onde deve ser bem mais confortável que a Drag). No fim das contas, parece que para a cidade a que mais se destaca, pela tecnologia do radiador e manobrabilidade, seja mesmo a M800, apesar de que não gosto dela, preta demais esteticamente falando. De qualquer forma espero não demorar muito para ter o prazer dessa sua dúvida. É uma dúvida que muitos gostariam de experimentar. Abraço irmão e boa virada de ano. Que 2010 lhe seja leve!
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Número de Mensagens : 155
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!

Mensagem  Boreco em Qua Dez 30, 2009 1:29 pm

Pois é Emerson, minha opção seria a midnight, mas um amigo comprou uma Fat boy e me vendeu a Shadow dele 08/09 com acessórios (bolha, plataforma, mata cachorrro, sisy bar e alarme) com 8.000 km numa bagatela. Então comprei para mais no final do ano de 2010 comprar uma Mid (se o din din der é claro) ou até uma HD.
To gostanto da Shadow, principalmente porque nao esquenta tanto, não vibra e tem uma relação de marcha mais longa, principalmente a 5ª, estou muito satisfeito. Mas negociei minha Drag 2008 com .300 km por 23.000,00.

Boas festas e feliz 2010 para todos

Boreco

Mensagem  Moska em Qua Dez 30, 2009 7:05 pm

Eu acho que voce deve comprar uma m800,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,suspeito pra falar??????a minha é show de bola , mas tem tambem a mid que já ouvi falar muito bem, dificil escolha , mas ainda fico na m800.
Moska
Moska

Número de Mensagens : 1070
Emprego/lazer : Publicitário

Mensagem  Boreco em Qui Dez 31, 2009 7:46 am

Pois é, mas não gosto muito do estilo da M800, mas sei que todo mundo fala que é o melhor conjunto, prefiro rodas raiadas e cromados.

A todos que estão rodando (fritando....) por esse Brasil afora seja de MID, de m800, de Shadow, de Vulcan ou de Drag, Feliz 2010 a todos.

Boreco

Mensagem  Ramone em Qui Dez 31, 2009 8:08 am

Boreco escreveu:Pois é Emerson, minha opção seria a midnight, mas um amigo comprou uma Fat boy e me vendeu a Shadow dele 08/09 com acessórios (bolha, plataforma, mata cachorrro, sisy bar e alarme) com 8.000 km numa bagatela. Então comprei para mais no final do ano de 2010 comprar uma Mid (se o din din der é claro) ou até uma HD.
To gostanto da Shadow, principalmente porque nao esquenta tanto, não vibra e tem uma relação de marcha mais longa, principalmente a 5ª, estou muito satisfeito. Mas negociei minha Drag 2008 com .300 km por 23.000,00.

Boas festas e feliz 2010 para todos

Boreco, parabéns pela aquisição, boas motocadas pra vc!
Feliz ano novo!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Emerson Dentista em Sex Jan 01, 2010 8:52 pm

É isso ai Boreco, convenhamos, você está com um motão. Estou tendo a oportunidade em fazer o mesmo negócio que você fez. Pensei um tanto e não tive coragem de trocar a Drag. Como já disse, acho que não valeria o esforço nem por uma midnight, a não ser que não demandasse esforço né, ai, com dinheiro sobrando, podia até ser. Abração e curta bastante a máquina. Até.
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Mensagem  Christiaan em Sab Jan 02, 2010 12:17 am

Olá Boreco,

Feliz 2010!!!

Não sei se já bateu o martelo e desculpa a demora pra responder. Em Outubro/2009, a 4 Rodas publicou uma edição especial de Motos e adivinha qual é a reportagem de capa!!!!

Mid X Vulcan X M800 X Shadow

Nesta revista tem todos os detalhes técnicos e vou te passar o ranking:

1º - Midnight - nota: 8,7
2º - M800 - nota: 8,4
3º - Vulcan - nota: 8,3
4º - Shadow - nota: 8,1

Eu já namorei a Mid e a Shadow, e na minha opinião a Mid é mais moto, mas vou concondar com a opinião da revista, o escape simples mata um pouco o design, mas na boa a moto é linda.

A edição da revista Quatro Rodas Especial Moto é a 596-A, pode ser que vc ache algo na internet.

Abraços e boas compras.

Zanello
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Tanabe em Sex Jan 08, 2010 4:56 pm

Já tem concessionária vendendo Midnight 09/09 0km por R$ 29.000.
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Emerson Dentista em Sex Jan 08, 2010 5:06 pm

Tanabe escreveu:Já tem concessionária vendendo Midnight 09/09 0km por R$ 29.000.

Tá começando a valer a pena! Abraço.
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Mensagem  Marcos Barros em Sex Jan 08, 2010 5:18 pm

Boulevard 800 2010 tá matando!!!! Linda!
Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Suzuki_boulevard_m800_2010_1_1262872504v1_Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Suzuki_boulevard_m800_2010_2_1262872529v1_
Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Suzuki_boulevard_m800_2010_3_1262872574v1_Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Suzuki_boulevard_m800_2010_4_1262872575v1_
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Ramone em Sex Jan 08, 2010 7:06 pm

nosssaaaa, linda demais essa laranja!!!!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  matsuda em Sex Jan 08, 2010 8:08 pm

lindas essas m-800 ! acho que ficaria com uma dessas...
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  LSN_SP em Seg Jan 11, 2010 11:41 am

um amigo comprou uma boulevard 800 e, esse fim de semana pilotei a motoca.

comparando com a Drag, ela é muito diferente mesmo. Sua pilotagem é mais suave, a posição não é tao confortável, mas, no final da historia é uma excelente maquina.

Abs.
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  Ferrari em Seg Abr 05, 2010 3:29 pm

Estive em jardinópolis e tive o prazer de pilotar as duas, mid e m800 e uma logo após a outra.
gostei da estabilidade das duas, mas a m800 achei melhor. freadas e retomadas, sao praticamente iguais a meu ver.
motor, vou ser bem honesto muito parecidas, mas sei q a 950 é mais economica, durante a viagem a jardinópolis, neguinho rodou em até 25km/l na mid e 20km/l na m800.

Gostei mais da posiçião de pilotagem da m800, uma posiçao mais de ataque. A posiçao da Mid é mais parecida com o da drag, relaxado.

em desenho, ai matou, acho a m800 linda, radical, entao ficaria com ela. A mid é um estilo classico, com toques de modernidade.
com relação ao fato de uma ser refrigerada a ar e outra com radiador, escolheria o radiador, em função do transito q pego uma vez por semana na marginal.

como no preço estão muito juntas, indico a todos o test drive nas duas.
a minha escolha eu jah fiz, só não sei quando troco a drag.

bjunda
Ferrari
Ferrari

Número de Mensagens : 614
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Empty M 800 - MID

Mensagem  Marcelo Nascimento em Dom Maio 16, 2010 2:15 pm

Boa tarde a todos.

Tenho uma Drag 05/05 com 19.000 e, recentemente, fiz uma viagem de 4.200 com uma Heritage Classic. Votlei certo de que não compraria uma Harley. A Drag é muito mais amigável, mais macia. Prefiro ela.
Entretanto, voltei com uma dúvida grande: motor V2 ou uma quatro cilindros?
Já olhei várias 4 cilindros e até agora a que mas gostei foi a Bandit 650 N. Será uma mudança drástica em todos os sentidos...

Vendo, a pouco, neste forum,, duas fotos da M 800 - branca e preto e laranja e preto, gostaria de saber onde essas motocas foram lanças naquelas cores, pois a proposta da J. Toledo é trazer para o Brasil a M 800 muito parecida com a 1800 disponível nos EUA e Canadá. Elas temuma capa horrosamente terrível no farol; parece uma touca... horrível. A boa notícia é a volta dos cromados, substituindo aquela pintura preta que descaracterizou o perfil custom da motoca, além daquelas rodas de liga leve.

Quanto à MID, com todo respeito, o mercado fala muitíssimo bem da motoca, mas acho a Drag - uma custom quase perfeita - muito mais bonita.

abraço a tods o ótimo domingo.

Marcelo Nascimento

Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Administração Hospitalar

Mensagem  Gustavo Fantini em Dom Maio 16, 2010 3:47 pm

Pois é Marcelo

A dúvida é sempre pessoal.
A questão entre a DS e a M800 são duas: tecnologia e motor que a M800 tem melhor e possibilidade de customização que a DS tem quase ao infinito.
A MID já fica do lado (atenção aos desavisados não é comparação) da M800 em termos de tecnologia, porém com menos espaço para customização ao menos por enquanto.
Harley é Harley. Se procurar aqui no forum já houve muita discussão acalourada a respeito. Isso porque a HD se apoia no mito de ser HD, mas muitos reconhecem que em termos de tecnologia fica devendo às japonesas.

No final como é caso é de gosto e opinião pessoal, nunca chegaremos a um consenso. De minha humilde opinião o importante mesmo é pegar a moto que tiver na garagem e botar na estrada.

Abraço!
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Boreco em Dom Maio 16, 2010 3:57 pm

Essa M800 ta linda demais, em duas cores acho o máximo. Nunca me conformei com esses fabricantes nacionais que so tem moto preta e vermelha. Tá na hora de alguém dar opções de cores, né possível é que é tão difícil pintar um tanque e duas laterais de 30 cm. alguém sabe o motivo do porque desse "Daltonismo"preto/vermelho" das motos nacionais???

Boreco

Mensagem  Nanato em Seg Maio 17, 2010 7:59 pm

LSN_SP escreveu:um amigo comprou uma boulevard 800 e, esse fim de semana pilotei a motoca.

comparando com a Drag, ela é muito diferente mesmo. Sua pilotagem é mais suave, a posição não é tao confortável, mas, no final da historia é uma excelente maquina.

Abs.

Perfeito, eu andei e é isso mesmo, mudaria, mudaria.... somente o guidão. Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Icon_lol
Nanato
Nanato

Número de Mensagens : 659
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná

Mensagem  Dener em Qua Jun 02, 2010 11:12 am

Não sei se vc já efetuou a troca... Mas minha história foi a seguinte:
Minha primeira moto foi uma XT 600, fui mto feliz com ela, mas um dia vi que precisava de uma 'estradeira'.
Apareceram oportunidades com varias motos, como a Harley Sportster 883 e Drag.
Mas minha duvida mesmo era se eu ficava com uma Midnight ou uma Boulevard M800, que eram as que mais me chamavam a atenção.
Fechei os olhos e fui de Boulevard.
Percebi q foi uma ótima escolha em todos os sentidos.
Fica ai pra vc uma dica.

Dener

Número de Mensagens : 5

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 2 Empty Diferenças... talvez em viagens longas.

Mensagem  Emerson Dentista em Dom Jul 11, 2010 10:46 pm

Participo de um pequeno grupo motociclístico. Andamos toda semana uns 160Km juntos. Temos a minha Drag, duas Mids, uma M800 e uma Shadow 750, além de uma Intrunder 800 e uma Savage 650, ambas da Suzuki e também três motos menores. Já fiz três viagens de mais de 2000Km cada sendo 7700km no total, além de várias pequenas viagens de menos de 900Km. Minha Drag 2008 já está com 26.000 km e quase somente estradas. Das três viagens grandes, uma foi solo, outra com uma paciente Hayabusa sempre me esperando e outra com uma Shadow 750. Digo com muita convicção de que além do gosto pessoal em relação a cada uma das máquinas, somente em viagens longas as diferenças significativas aparecem. Maior velocidade de cruzeiro e um pouco mais de economia de combustível são talvez, na minha opinião, as maiores diferenças de comportamento entre as motos. Para andar por perto e passear com os amigos, elas não terão diferenças reais, até porque você não sai acelerando e some na frente dos seus companheiros de estrada. Só na turma dos "Jaspions" reina esses interesses competitivos e nem assim é entre todos eles. Abraço.
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Mensagem  eder_souza em Dom Jul 11, 2010 11:39 pm

Bom, segue a minha opinião.. já tive de tudo!!! E por último andei com os jaspions.. acho que fui um jaspion..rsrsrs..

Tive Drag, HD 883, Bandits (Essas foram 3, sendo uma 1200cc), GS500 entre outras e já andei de M800 algumas vezes e não tem jeito...

Para mim a M800 é mesmo a máquina.. sou mais ela que a 1500cc.. mas é gosto pessoal.. curto o estilo negro e bandido da M800, fora que a moto anda com Bandit 4cc se o cara quiser.. a moto é muito esperta...

De todas a MID é a que menos me agrada.. entre MID e Drag eu vou de Drag fácil.. mas barata.. com acessórios animais. um eliminador de paralamas, um escape JJ e um guidão T-bar na Drag deixa ela violenta!!!

Tudo opinião pessoal ein galera! Very Happy

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: