DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mid Night x m800 x shadow x vulcan

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 3 Empty Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan

Mensagem  Dracul Seg Jul 12, 2010 9:54 pm

Eu iria de M800 ou C 1500... MID nem a pau!
Dracul
Dracul

Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Publicitário & Motociclista

http://anderson.queiroz.silva@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 3 Empty me desculpem a tardialidadde

Mensagem  ban_ban Seg Abr 02, 2012 5:12 pm

Bom amigos, me desculpem o premio "pa de ouro" para mim mesmo após desenterrar esse topico, mas estou no mesmo dilema da mid e outras customs.

Me desculpe, sei que ela tem diversas virtudes, mas não vou com a cara da boulevard, portanto a m800 sai fora da lista, adorei a vulcan classic mas achei cara pelo que a moto oferece ( por mais 3 mil reais pega se a dyna super glide custom ZERO).

Ai fiquei entre a 883, a mid e a dyna glide super glide (basica, porem 1600).

Ai vem a duvida, a 883 é minha paixão, porem de cara, fora a moto tenho que trocar amortecedores e arranjar um banco mais bacana, dependendo até da moto, um prolongador de comando.

A mid eu considero a compra racional custo beneficio, moto de ciclistica moderna, motor bom e bem bonita porem, com um indice de customização baixo.

Ja a dyna glide super gçide, se acha por um pouco mais que a mid, porem é feia, teria que mudar algumas coisitas, mas é 1600!!!!

e ae??? eu to com duvidas!!!
ban_ban
ban_ban

Número de Mensagens : 61

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 3 Empty Re: Mid Night x m800 x shadow x vulcan

Mensagem  Max Seg Abr 02, 2012 5:20 pm

Eu compraria uma JAC motors.....33.900,00 E NADA MAIS..

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério agora: Acho que antes de mais nada, tem que vir o estilo (acho que isso já é tipo uma eliminatória para nós indecisos)....porque se for mais para o clássco, a MID e a M800 já estão fora...

Eu iria de dyna (não acho feia) e é um canhão.....custo benefício para uma 1600 bacana....só não vai querer ficar andando muito com os harleiros, pois os "caras" gostam de fat boy em diante...rsrsrsrsrs

abraços e boa escolha
Max
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  carlaobh Seg Abr 02, 2012 5:42 pm

Ban Ban,
quando fiquei com essa duvida andei na Dyna e na Midnight ( a 883 eu acho muito magrela ) e sem nenhuma dúvida fiquei com a Mid, e não me arrependi.
Experimente as duas que fica mais fácil vc escolher.
abrs
carlaobh
carlaobh

Número de Mensagens : 625

Mensagem  Elton Lázaro Seg Abr 02, 2012 5:50 pm

Ta ai... uma grande dúvida!!!!

Tive a oportunidade de rodar alguns kms com a Mid (meu tiu tem uma 2009) é como todos comentam... puta moto mt confortavel, moto forte e para quem tem mais de 1,80 de altura uma boa opção... tb ja tive de ir de 883, de vdd me desculpem quem gosta mais pra mim não serve! manutenção cara, seguro esqueçe e customização baixo, Vulcan tb eh fora de cogitação... meu pai teve uma 750 ano 97 e depois disso meio q to arisco com Kawasaki! sei q eh totalmente diferente hoje a macanica delas... mas num vo arrisca!

Enfim.... depois de rodar com essas maquinas volto para minha DS e adivinha!!! Lar doce lar... não tem igual ahuahuah quem sabe daki alguns anos... mas acredito que nao mude de ideia!

inté!
Elton Lázaro
Elton Lázaro

Número de Mensagens : 1133

Mensagem  ZecaSouza Seg Abr 02, 2012 7:29 pm

Aí Ban Ban!Segue o seu Troféu então!!!RSRS!
Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 3 Padeouro
Eu também já ganhei o meu troféu,não se sinta Triste por isso!O que vale mesmo é o APRENDIZADO!!
ZecaSouza
ZecaSouza

Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : MotoTerapia!!

Mensagem  ban_ban Ter Abr 03, 2012 8:25 am

Max escreveu:Eu compraria uma JAC motors.....33.900,00 E NADA MAIS..

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério agora: Acho que antes de mais nada, tem que vir o estilo (acho que isso já é tipo uma eliminatória para nós indecisos)....porque se for mais para o clássco, a MID e a M800 já estão fora...

Eu iria de dyna (não acho feia) e é um canhão.....custo benefício para uma 1600 bacana....só não vai querer ficar andando muito com os harleiros, pois os "caras" gostam de fat boy em diante...rsrsrsrsrs

abraços e boa escolha

Minha duvida é essa, se o 950 da mid me atender bem ta otimo(meus camaradas de pista tem o punho pesado, não quero andar na frente, só noa quero viajar sozinho).

A dyna super glide custom é linda, porema dyna glide super glide (a que cabe no meu bolso) é sem sal, maas tem o 1600!!!! cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
ban_ban
ban_ban

Mensagem  ban_ban Ter Abr 03, 2012 8:33 am

carlospires escreveu:Ban Ban,
quando fiquei com essa duvida andei na Dyna e na Midnight ( a 883 eu acho muito magrela ) e sem nenhuma dúvida fiquei com a Mid, e não me arrependi.
Experimente as duas que fica mais fácil vc escolher.
abrs

Então, era isso que eu queria, dificil é conseguir experimentar as duas!!!

Eu acho a mid linda, a azul então, de cair do queixo, a unica mudança que faria nela seria um jogo de rodas raiadas para quebrar essa modernidade dela:

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 3 564778_cc578
ban_ban
ban_ban

Mensagem  ban_ban Ter Abr 03, 2012 8:40 am

Elton Lázaro escreveu:Ta ai... uma grande dúvida!!!!

Tive a oportunidade de rodar alguns kms com a Mid (meu tiu tem uma 2009) é como todos comentam... puta moto mt confortavel, moto forte e para quem tem mais de 1,80 de altura uma boa opção... tb ja tive de ir de 883, de vdd me desculpem quem gosta mais pra mim não serve! manutenção cara, seguro esqueçe e customização baixo, Vulcan tb eh fora de cogitação... meu pai teve uma 750 ano 97 e depois disso meio q to arisco com Kawasaki! sei q eh totalmente diferente hoje a macanica delas... mas num vo arrisca!

Enfim.... depois de rodar com essas maquinas volto para minha DS e adivinha!!! Lar doce lar... não tem igual ahuahuah quem sabe daki alguns anos... mas acredito que nao mude de ideia!

inté!

Po, mas a 883 é a quem o menor seguro, no meu perfil é cerca de 1000 reais e meu perfil é o pior de todos!!! Quanto a customização, de longe a 883 é a mais customizável de todas, facil de fazer qualquer coisa e existe acessórios para tudo, razors, guidons, comandos, firulas, tanques, acessórios eletrônicos, eu só to relutante na 883 pq vai ser trocar 6 por meia duzia! A 883 seria um otimo brinquedo para fazer uns transformer e deixar em casa para rodar na cidade, mas essa não é a idéia.

Gostante mais da mid então? bom saber, adoro relatos!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  ban_ban Ter Abr 03, 2012 8:44 am

zecanet76 escreveu:Aí Ban Ban!Segue o seu Troféu então!!!RSRS!
Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 3 Padeouro
Eu também já ganhei o meu troféu,não se sinta Triste por isso!O que vale mesmo é o APRENDIZADO!!

OBRIGADO, eu ia postar isso e esqueci de copiar e colar!!!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  Elton Lázaro Ter Abr 03, 2012 10:08 am

ban_ban escreveu:
Elton Lázaro escreveu:Ta ai... uma grande dúvida!!!!

inté!

Po, mas a 883 é a quem o menor seguro, no meu perfil é cerca de 1000 reais e meu perfil é o pior de todos!!! Quanto a customização, de longe a 883 é a mais customizável de todas, facil de fazer qualquer coisa e existe acessórios para tudo, razors, guidons, comandos, firulas, tanques, acessórios eletrônicos, eu só to relutante na 883 pq vai ser trocar 6 por meia duzia! A 883 seria um otimo brinquedo para fazer uns transformer e deixar em casa para rodar na cidade, mas essa não é a idéia.

Gostante mais da mid então? bom saber, adoro relatos!

Grande Ban_ban!!!

Cara acredite... meu perfil para seguros eh um dos mais críticos! ( solteiro 26 anos, moro na região de campinas precisamente em Sumaré... um dos maiores indices de roubos do interior heheh) o seguro da 883 pela porto seguros por ex pra mim saiu por 1900, BB 1600, Bradesco 2100... ai ja desanimei e desisti! kkkkk ja a Mid eu não consultei, mas como tenho o meu tiu q tem... o dele ta por 800 pela porto, lógio que o perfil dele eh totalmente outro, mas mesmo assim! alem de q td que tem o logo HD custa 50% a mais que nossas japonesas heeheh!

Mas eh gosto neh...
Elton Lázaro
Elton Lázaro

Mensagem  ban_ban Ter Abr 03, 2012 11:50 am

mesmo assim, roubo de HD e o mais baixo, e a manutenção das japas, principalmente de drag que saiu de linha não é das mais baratas, todas as cotações que fiz, o seguro da 883 deu a metade da drag 25 anos, solteiro, menos de um ano de carta.

Mesmo assim, a 883 esta descartada!!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  PAPAYA Ter Abr 03, 2012 2:26 pm

ban_ban escreveu:mesmo assim, roubo de HD e o mais baixo, e a manutenção das japas, principalmente de drag que saiu de linha não é das mais baratas, todas as cotações que fiz, o seguro da 883 deu a metade da drag 25 anos, solteiro, menos de um ano de carta.

Mesmo assim, a 883 esta descartada!!

Ban Ban,

Só mesmo você pra escolher entre uma e outra, uma dica: Pilote antes de comprar, faça test-drive nas concessionárias.

A MID é legal, mas EU iria de Dyna... 1600 enjoy!

Mid Night x m800 x shadow x vulcan - Página 3 0901hbkp01z2006harleyda
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661

Mensagem  ban_ban Ter Abr 03, 2012 4:03 pm

mas exato, ja tentou fazer test drive na hd ou na yamaha?? ta dificil, e como não conheço ninguem que tenha alguma das duas!!! COMPLICA MAIS AINDA!!!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  ban_ban Ter Abr 03, 2012 4:03 pm

ess que tu postou saiu de uma dyna custom, que eu acho muito mais bonita, mas fora do meu alcance atual!!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  PAPAYA Ter Abr 03, 2012 4:59 pm

ban_ban escreveu:ess que tu postou saiu de uma dyna custom, que eu acho muito mais bonita, mas fora do meu alcance atual!!

Ban Ban... vc não quer a MID pois não permite muita customização, por que não pega a Dyna e deixa do seu jeito aos poucos.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661

Mensagem  carlaobh Ter Abr 03, 2012 5:06 pm

Ban Ban,
veja se vc gosta dessa

https://2img.net/r/ihimizer/img703/5162/midtraz.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img695/5361/midcr.jpg

abrs
carlaobh
carlaobh

Número de Mensagens : 625

Mensagem  Elton Lázaro Ter Abr 03, 2012 5:48 pm

veja se vc gosta dessa

abrs

Ahnnn ai sim em!!! ahuahauh bounce
Elton Lázaro
Elton Lázaro

Mensagem  ban_ban Qua Abr 04, 2012 12:38 am

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:
ban_ban escreveu:ess que tu postou saiu de uma dyna custom, que eu acho muito mais bonita, mas fora do meu alcance atual!!

Ban Ban... vc não quer a MID pois não permite muita customização, por que não pega a Dyna e deixa do seu jeito aos poucos.

Estou muito pendente pra DYNA mesmo!, vamos ver!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  ban_ban Qua Abr 04, 2012 12:39 am

veja se vc gosta dessa

abrs

é, eu vi esas no mogs, lindas!! pra mim uma roda raiada ja muda ocmpletamente a mid!!
ban_ban
ban_ban

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos similares