DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki´s

Ir para baixo

Suzuki´s Empty Suzuki´s

Mensagem  LSN_SP Seg Out 19, 2009 2:41 pm

Senhores,
hoje, sem pretensão alguma passei na Red Fox, concessionaria suzuki e, acho legal passar alguns preços para os DOG's

Boulevard 800 - 30 dinheiros
Boulevard 1500 (queima total tendo em vista novo modelo chegando) - 35,5 dinheiros
Vstrom 650 - 32 dinheiros (e vai abaixar muito mais - em fevereiro começam as vendas da BMW 650 por R$ 29 - preço confirmadissimo)
V strom 1000 - 40 dinheiros.

não tenho intenção de trocar a Preciosa, mas esses preços estão tentadores, especialmente o da 1500.


Última edição por LSN_SP em Seg Out 19, 2009 2:58 pm, editado 1 vez(es)
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Idade : 44
Localização : São Paulo - São Paulo
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos
Data de inscrição : 30/07/2009

http://www.lsn.adv.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Caio Battel Seg Out 19, 2009 2:48 pm

Fala meu amigo!!
Nossa preços realmente chamativos, esse modelo da Bmw vai lançar em fevereiro ou já tem fotos desse modelo na internet?
Bom se fosse para continuar no estilo eu pegaria a M800, mas em questão de conforto eu pegaria a V-Stron 650.

Forte Abraço!
Caio Battel
Caio Battel

Número de Mensagens : 1376
Idade : 31
Localização : Tupã/sp
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Caio Battel Seg Out 19, 2009 2:51 pm

Achei o Modelo da Bmw na internet, eu por fotos ainda prefiro a V-stron!!
Não sei em quesitos de motor e potencia mais em estilo a V-stron Ganha!
Abraços!
Caio Battel
Caio Battel

Número de Mensagens : 1376
Idade : 31
Localização : Tupã/sp
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  LSN_SP Seg Out 19, 2009 2:55 pm

a Vstrom é linda, entre a 1000 e 650 as diferencas sao minimas (excetuando o motor - logico ne), mas a BMW vem com acessórios que superam qualquer moto. Freios ABS, aquecimento de manopla, e, "nao quebra".

vamos aguardar, que com certeza a briga sera boa.
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Idade : 44
Localização : São Paulo - São Paulo
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos
Data de inscrição : 30/07/2009

http://www.lsn.adv.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Caio Battel Seg Out 19, 2009 2:59 pm

LSN_SP escreveu:a Vstrom é linda, entre a 1000 e 650 as diferencas sao minimas (excetuando o motor - logico ne), mas a BMW vem com acessórios que superam qualquer moto. Freios ABS, aquecimento de manopla, e, "nao quebra".

vamos aguardar, que com certeza a briga sera boa.

Nossa tá vendo dessas eu não sabia!!
è BMW deve ser realmente muito boa, as outras maiores só tem elogios a ela, nunca ouvi ninguem reclamar de uma BMW, nossa bonito né BMW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
Caio Battel
Caio Battel

Número de Mensagens : 1376
Idade : 31
Localização : Tupã/sp
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  marcosplf Seg Out 19, 2009 3:00 pm

final do ano que vem pretendo pegar um V-Strom ou a BMW, quero fazer uma viagem até o atacama e depois machu pichu, e de DS num rola... Suzuki´s Icon_cry

A V-strom é a melhor custo/beneficio das maxitrail's, a BMW achoq ue vai ter que esperar um pouco para comprar, pq o seguro deve vir la em cima, pois será indexado com os modelos importados.

Outro ponto é que a BMW será feita pela dafra... e ai será que a dafra melhora ou a BMW piora??...rs
marcosplf
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Idade : 39
Localização : SP/SP
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Manha (Elizeu) Seg Out 19, 2009 3:04 pm

LSN_SP escreveu:Senhores,
hoje, sem pretensão alguma passei na Red Fox, concessionaria suzuki e, acho legal passar alguns preços para os DOG's

Boulevard 800 - 30 dinheiros
Boulevard 1500 (queima total tendo em vista novo modelo chegando) - 35,5 dinheiros
Vstrom 650 - 32 dinheiros (e vai abaixar muito mais - em fevereiro começam as vendas da BMW 650 por R$ 29 - preço confirmadissimo)
V strom 1000 - 40 dinheiros.

não tenho intenção de trocar a Preciosa, mas esses preços estão tentadores, especialmente o da 1500.




Caros DOGs, estão nos tentando a fazer um up grade das Drags. Os argumentos são fortes. Vamos ver se a paixão resiste à razão...
Nem penso em me desfazer de minha Speedyblack. Mas não sei até quando.
Abraços.
Manha (Elizeu)
Manha (Elizeu)

Número de Mensagens : 1361
Idade : 62
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Ghan Seg Out 19, 2009 3:48 pm

É a tendencia do mercado : competição.
Para quem quer mudard e estilo ou pegar outra moto é uma boa ficar de olho.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 71
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Renato Martins Seg Out 19, 2009 3:59 pm

LSN_SP escreveu:Senhores,
hoje, sem pretensão alguma passei na Red Fox, concessionaria suzuki e, acho legal passar alguns preços para os DOG's

Boulevard 800 - 30 dinheiros
Boulevard 1500 (queima total tendo em vista novo modelo chegando) - 35,5 dinheiros
Vstrom 650 - 32 dinheiros (e vai abaixar muito mais - em fevereiro começam as vendas da BMW 650 por R$ 29 - preço confirmadissimo)
V strom 1000 - 40 dinheiros.

não tenho intenção de trocar a Preciosa, mas esses preços estão tentadores, especialmente o da 1500.


Léo,

No salão conversei com um vendedor no stand da Suzuki.
Não lembro de qual concessionária o cara era, mas sei que ele era de Pouso Alegre – MG, mas eles também tem uma concessionária em Atibaia.
Em uma conversa muito rápida, ele falou em R$ 28.000 na Boulevard 800.
Renato Martins
Renato Martins

Número de Mensagens : 264
Idade : 51
Localização : Bragança Paulista
Emprego/lazer : Analista Sistemas / Moto / Mergulho
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  LSN_SP Seg Out 19, 2009 4:10 pm

Renato,
como estão as coisas.

entao, tenho ouvido muito que a Boulevarda 800 sai por 28, mas nao vi ninguem vender por esse preço.

Se chegar neste preço, meu deus, coitada da Shadow. O monstrengo vai encalhar.
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Idade : 44
Localização : São Paulo - São Paulo
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos
Data de inscrição : 30/07/2009

http://www.lsn.adv.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  LSN_SP Seg Out 19, 2009 4:13 pm

como comecei o tópico, vou dar minha opiniao.

Se fosse pra mudar de estilo, hoje - Vstrom.

Se eu conseguisse aguardar até fevereiro - veria a nova BMW, compararia e faria a opção entre a Vstrom e a BMW.

Como não tenho intenção de mudar de estilo (custom ate morrer) - hoje - Boulevard 1500 (modelo 09/09). A moto é linda, grande, tem varios acessorios no mercado, etc etc.

abs
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Idade : 44
Localização : São Paulo - São Paulo
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos
Data de inscrição : 30/07/2009

http://www.lsn.adv.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  marcosplf Seg Out 19, 2009 4:31 pm

Eu queria adicionar estilos, não mudar hahahhaa

A minha ideia, que só não concretizo por falta de $$$ é ter uma Custom e fazer um bobber com ela, e ter uma Maxitrail pra rodar em longas distancias e com garupa.

E tbm ter uma pra por no barro hahaha além de uma scooter para dar umas voltinhas haha

Droga, bom gosto eu tenho, só numtenho sorte hahahahaha
marcosplf
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Idade : 39
Localização : SP/SP
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Ghan Seg Out 19, 2009 5:15 pm

Renato, eu conheço ele. É o dono da Trial Max..realmente ele é meio louco mesmo. Faz umas coisas que ninguem consegue entender, só não perde a venda rsrsrsrsrs

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 71
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Ghan Seg Out 19, 2009 5:18 pm

marcosplf escreveu:Eu queria adicionar estilos, não mudar hahahhaa

A minha ideia, que só não concretizo por falta de $$$ é ter uma Custom e fazer um bobber com ela, e ter uma Maxitrail pra rodar em longas distancias e com garupa.

E tbm ter uma pra por no barro hahaha além de uma scooter para dar umas voltinhas haha

Droga, bom gosto eu tenho, só numtenho sorte hahahahaha


Fala Marcos, só isso? Po, voce sonha baixo heim Suzuki´s Icon_biggrin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 71
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  LSN_SP Seg Out 19, 2009 5:34 pm

marcos,

seu sonho é o ideal !!!!!!!!!!!!!!

a scooter eu ja tenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Idade : 44
Localização : São Paulo - São Paulo
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos
Data de inscrição : 30/07/2009

http://www.lsn.adv.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  marcosplf Seg Out 19, 2009 5:45 pm

Ghan, Leo, isso é o sonho das motos hahahah Falta ainda o sonho do Charger R/T e do 4x4 kkkk

E depois dizem que o dinheiro não trás felicidade......

hehehe e estou londe de realizar td hahaha só tenho a Drag, nem carro kkkk
marcosplf
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Idade : 39
Localização : SP/SP
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  matsuda Seg Out 19, 2009 7:55 pm

Eu estou na moita, aguardando os lançamentos, estou 100 % convicto que vou mudar de moto até o final do ano ! Mas não pretendo perder dinheiro ...! portanto irei aguardar, a briga de foice irá começar entre as marcas..... Suzuki´s Icon_study Suzuki´s Icon_study Suzuki´s Icon_study Suzuki´s Icon_study Suzuki´s Icon_study
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 43
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty não , não não

Mensagem  matsuda Ter Nov 03, 2009 8:47 pm

marcosplf escreveu:final do ano que vem pretendo pegar um V-Strom ou a BMW, quero fazer uma viagem até o atacama e depois machu pichu, e de DS num rola... Suzuki´s Icon_cry

A V-strom é a melhor custo/beneficio das maxitrail's, a BMW achoq ue vai ter que esperar um pouco para comprar, pq o seguro deve vir la em cima, pois será indexado com os modelos importados.

Outro ponto é que a BMW será feita pela dafra... e ai será que a dafra melhora ou a BMW piora??...rs


Anuncio, através de fontes seguras, que a BMW não será feita pela Dafra, mas irá utilizar a fábrica de montagem dela, tipo arrendamento......
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 43
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Convidad Ter Nov 03, 2009 8:53 pm

Pessoal,

sou fã da BMW... mas cuidado...

O modelo que vem para o Brasil é o 650 GS "G"...

Monocilíndrica, antiga...

Não mandaram a sensacional F 650 GS, bicilindrica em linha, macia e silenciosa sem vibração nenhuma...

Eu esperaria ver se a fábrica cria coragem e trás o que nos interessa... a linha F das GS...

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Arthur V.F. Qua Nov 04, 2009 3:08 pm

Eita!
Se for isso mesmo, pela moto e pelo preço, essa BMW deve incomodar mais a XT660R do que a V-Storm 650.
Arthur V.F.
Arthur V.F.

Número de Mensagens : 43
Idade : 43
Localização : Sampa
Emprego/lazer : Geólogo
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Artur Souza Qua Nov 04, 2009 3:24 pm

Boa tarde,

Ontem passei na Suzuki Del Nero (Lapa), pois tenho um amigo que está buscando uma Bandit.

Tem lá uma Bandit 1250 R$ 31.500,00 - 0 KM ( Filha única).

Tem também uma Boulervard M800 Por R$29.900,00 ( está tem choro pois é 08/09 - Zero Km).

pelo jeito a guerra de preços já começou!!!!

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 54
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  marcosplf Qua Nov 04, 2009 3:36 pm

matsuda escreveu:
marcosplf escreveu:final do ano que vem pretendo pegar um V-Strom ou a BMW, quero fazer uma viagem até o atacama e depois machu pichu, e de DS num rola... Suzuki´s Icon_cry

A V-strom é a melhor custo/beneficio das maxitrail's, a BMW achoq ue vai ter que esperar um pouco para comprar, pq o seguro deve vir la em cima, pois será indexado com os modelos importados.

Outro ponto é que a BMW será feita pela dafra... e ai será que a dafra melhora ou a BMW piora??...rs


Anuncio, através de fontes seguras, que a BMW não será feita pela Dafra, mas irá utilizar a fábrica de montagem dela, tipo arrendamento......
marcosplf
marcosplf

Número de Mensagens : 314
Idade : 39
Localização : SP/SP
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki´s Empty Re: Suzuki´s

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos