DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vulcan 900

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vulcan 900 - Página 2 Empty Re: Vulcan 900

Mensagem  Ghan Seg Mar 22, 2010 1:02 pm

Landão, acoisa é complicada. todas são otimas maquinas. otimas e lindas. Fica dificil opinar, porque vai muito de quem esta comprando que envolve desde condição financeira até uso que fará da moto, região onde mora, gosto pessoal, etc..
Comparar preços é uma forma de descartar uma ou outra. Comparar a beleza é outra. Comparar assistencia mais uma. Comparar custo beneficio, outra, e por aí vai.
Mas como voce pode ver, a maioria dos quesitos que descartam uma ou outra, são de inteiro gosto pesoal.
Analise cada uma com atenção, veja seu gosto pessoal, suas condições e opte pela que mais te agradar.
Pra mim é muito facil dizer, compre essa ou aquela, pois quem vai andar e pagar é voce hehehehehehe..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Gustavo Fantini Seg Mar 22, 2010 2:10 pm

Miltão escreveu:Bom, pelo que me consta, quando saimos da triade Yamaha, Suzuki e Honda o grande problema são as peças de reposição. E se algum dia eu ficar com a Magrela encostadda uma semana por falta de peça, acho que dou um tiro na minha ou na cabeça de alguem da assistencia técnica.Mas que essa Vulcan é uma bela máquina, ah... isso é.

rsrsrsrs
fiquei praticamente 1 mês sem dona stefânia por causa da mega revisão, carnaval e um maldito jogo de raios...
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Vulcan 900 - Página 2 Empty vulcan 900

Mensagem  CoronelCabral Ter Mar 23, 2010 11:31 pm

Ghan escreveu:Landão, acoisa é complicada. todas são otimas maquinas. otimas e lindas. Fica dificil opinar, porque vai muito de quem esta comprando que envolve desde condição financeira até uso que fará da moto, região onde mora, gosto pessoal, etc..
Comparar preços é uma forma de descartar uma ou outra. Comparar a beleza é outra. Comparar assistencia mais uma. Comparar custo beneficio, outra, e por aí vai.
Mas como voce pode ver, a maioria dos quesitos que descartam uma ou outra, são de inteiro gosto pesoal.
Analise cada uma com atenção, veja seu gosto pessoal, suas condições e opte pela que mais te agradar.
Pra mim é muito facil dizer, compre essa ou aquela, pois quem vai andar e pagar é voce hehehehehehe..

Caro GHAN, fiquei meio sumido.
Mas sabe que eu fiquei tentado por essa máquina.
São Paulo ja tem duas revendas, e são do Emerson Fittipaldi, e aqui em floripa, abriram uma revenda com assistência tbm.
Essa semana vou olhar mais de perto.
Se o problema é assistencia, acho que isso ta sendo resolvido.
Resta saber se a máquina é boa para o piloto e para a garupatroa.
Abraços a todos
Coronel Cabral
CoronelCabral
CoronelCabral

Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : Policial Militar, e agora motociclismo

Mensagem  Ghan Ter Mar 23, 2010 11:34 pm

CoronelCabral escreveu:

Caro GHAN, fiquei meio sumido.
Mas sabe que eu fiquei tentado por essa máquina.
São Paulo ja tem duas revendas, e são do Emerson Fittipaldi, e aqui em floripa, abriram uma revenda com assistência tbm.
Essa semana vou olhar mais de perto.
Se o problema é assistencia, acho que isso ta sendo resolvido.
Resta saber se a máquina é boa para o piloto e para a garupatroa.
Abraços a todos
Coronel Cabral

Salve...meio sumido voce esta sendo modesto né hehehehehehehe... Grande prazer em reve-lo postando e espero que permaneça assim.
'aquele abraço'

Ghan

Emprego/lazer :

Vulcan 900 - Página 2 Empty vulcan 900

Mensagem  CoronelCabral Qua Mar 24, 2010 12:06 am

Salve...meio sumido voce esta sendo modesto né hehehehehehehe... Grande prazer em reve-lo postando e espero que permaneça assim.
'aquele abraço'
[/quote]

Verdade Caro amigo.

Mas sabe com é, ja rodei 5mil km com a menina prateada e peguei gosto e ja estou pensando em comprar uma moto zero bala.
Fiquei tentado pela vulcam e pelo preço que me ofereceram.

Mas como nâo tenho experiência, fico pesquisando pra ver se é uma boa opção, mas pelo que vc falou, o único defeito da Vulcan é a assistência, é isso???

Abraços
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  Ghan Qua Mar 24, 2010 12:09 am

Cabral, sinceramente não sei como esta agora nessa nova investida da Kawa. Quando eu tive a Vulcan era um inferno. Nem a peça mais simples possivel se encontrava. Na hora de vender então, foi um sacrificio danado.
Mas isso antes, agora até acredito que tenha melhorado e é possivel que melhore ainda mais.
Quanto a motorização, absolutamente nenhuma queixa..

Ghan

Emprego/lazer :

Vulcan 900 - Página 2 Empty Vulcan - 900

Mensagem  CoronelCabral Qua Mar 24, 2010 12:25 am

Caro amigo Ghan, acabei de chegar de uma viagem para Gramado e Canela.
Peguei alguns trechos bem ruins, a DS deixa a desejar no conforto, muito dura e seca.
Queria uma custom mais macia, a patroa sofre e olhe que fiz uma poltrona pra ela.
A MID me parece uma boa opção, mas o que intriga é encontrar MID semi novas, à venda.
Que vc me sugere.
Abraços
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  Convidad Qua Mar 24, 2010 12:29 am

BEm vindo de volta Cel...

Selva...

Estamos aki...

Me entrometendo nesse papo estou pensando em trocar de moto justamente pelo quesito mencionado...

Estradas ruins...

E aí não é culpa exclusiva da Drag... a custom foi feita para boas pistas com asfalto perfeito...

Por isso estudo a troca por uma big trail...

Aí eu escolho a estrada e não a minha moto escolhe...

kkkkkk...

Dando um pitaco pelo que percebi tb se tornou um apaixonado por viajar na moto né?

Pois a V-Strom 650 é uma boa opção...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan Qua Mar 24, 2010 12:30 am

Bom aí é complicado, porque custom é mais ou menos assim mesmo, ou seja, até pela posição de pilotar ( reto), sente-se bastante a estrada mesmo. Mas é quase uma caracteristica tradicional delas... A Midinight por exemplo, que ja foge bem da linha custom tradicional, parece que ja é bem amsi confortavel (digo isso pelo comentario de amigos que tem).
Para quem veio das "rabo duros" por exemplo, a DS é um conforto só.. Eu por exemplo curto com a DS tanto asfalto quanto terra e a acho super confortavel. Nesse domingo passado ainda dei umas voltas numa estradinha de terra, cerca de 60 kms ida e volta. Mas acho que é tudo uma questão de gosto e adaptação.

Ghan

Emprego/lazer :

Vulcan 900 - Página 2 Empty duvidas...

Mensagem  CoronelCabral Qua Mar 24, 2010 12:35 am

ALLYSSON "FALCON" escreveu:BEm vindo de volta Cel...

Selva...

Estamos aki...

Me entrometendo nesse papo estou pensando em trocar de moto justamente pelo quesito mencionado...

Estradas ruins...

E aí não é culpa exclusiva da Drag... a custom foi feita para boas pistas com asfalto perfeito...

Por isso estudo a troca por uma big trail...

Aí eu escolho a estrada e não a minha moto escolhe...

kkkkkk...

Dando um pitaco pelo que percebi tb se tornou um apaixonado por viajar na moto né?

Pois a V-Strom 650 é uma boa opção...

Abraços

Selva ALLYSSON, JA ME DISSERAM ISSO, MAS SOU UMA APAIXONADO PELO ESTILO CUSTOM.
A PATROA, IGUALMENTE, NAO MORRE DE AMORES PELAS BIG TRAIL.
SEGUNDO O QUE LI, A VULCAN É BEM CONFORTÁVEL, MAS NAO ANDEI COM ELA, AINDA.
ABRAÇOS
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  CoronelCabral Qua Mar 24, 2010 12:40 am

Ghan escreveu:Bom aí é complicado, porque custom é mais ou menos assim mesmo, ou seja, até pela posição de pilotar ( reto), sente-se bastante a estrada mesmo. Mas é quase uma caracteristica tradicional delas... A Midinight por exemplo, que ja foge bem da linha custom tradicional, parece que ja é bem amsi confortavel (digo isso pelo comentario de amigos que tem).
Para quem veio das "rabo duros" por exemplo, a DS é um conforto só.. Eu por exemplo curto com a DS tanto asfalto quanto terra e a acho super confortavel. Nesse domingo passado ainda dei umas voltas numa estradinha de terra, cerca de 60 kms ida e volta. Mas acho que é tudo uma questão de gosto e adaptação.

CARO AMIGO GHAN, ACHO QUE VOU MANDAR DAR UMA OLHADA NA REGULAGEM DA SUSPENSÃO, QUEM SABE MELHORE.
NO OUTRO PASSEIO, PEGUEI UMA ESTRADA DE CHÃO, TIVE QUE FAZER A SUSPENSÃO DIANTEIRA, E NESSA NOVA VIAGEM, SENTI A DIANTEIRA BATER NOVAMENTE.
VAMOS REVISAR A MENINA PRATEADA.
ABRAÇOS
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  Ghan Qua Mar 24, 2010 12:45 am

é possivel que seja necessario uma regulagem na suspensaõ mesmo. Porque via de regra, a DS não é das mais "duras". Pelo contrario o sistema de amortecedor traseiro dela é muito bom. A Shadow por exemplo, tem a suspensão bem pior e ela sim, se bobear bate no fim do curso.

Ghan

Emprego/lazer :

Vulcan 900 - Página 2 Empty RE VULCAN 900

Mensagem  CoronelCabral Qua Mar 24, 2010 12:51 am

Ghan escreveu:é possivel que seja necessario uma regulagem na suspensaõ mesmo. Porque via de regra, a DS não é das mais "duras". Pelo contrario o sistema de amortecedor traseiro dela é muito bom. A Shadow por exemplo, tem a suspensão bem pior e ela sim, se bobear bate no fim do curso.

VOU MANDAR VERIFICAR.
BOA NOITE
ATÉ OUTRO DIA.
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  Ghan Qua Mar 24, 2010 12:53 am

Bom descanso por aí

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad Qua Mar 24, 2010 12:59 am

Cel,

a Vulcan nova parece ser muito boa...

Vou fazer um teste drive nela...

Aki tem Kawa...

Os amigos que andaram só teceram elogios... um deles tem a Mid e achou a Vulcan melhor...

O lance é ver se a Kawa vem mesmo à sério agora... tomara...

Sobre as big trail eu odiava... a Polly fechou a cara qdo disse da troca...

Mas o tempo passa, fui vendo aqui e e ali e já acho legal...

A Polly tem suas preferências tb... detesta a XT... mas curte a V Strom...

Mas sei que numa big trail acabou o glamour... ninguém t olha...kkkkkk...

as custom tem sim o charme...

mas...

quem sabe...

faça o teste na Vulcan... maquinão...

abraços

Convidad
Convidado

Vulcan 900 - Página 2 Empty Vulcan 900...

Mensagem  Carlos Duarte Qua Mar 24, 2010 7:43 am

a moto é muito bonita, porém tem dois defeitos na minha opinião, consumo elevadíssimo e assistência técnica super escassa ainda....

Bração - Carlos Duarte (C@rlyn®️)
Carlos Duarte
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 233
Emprego/lazer : ISRA # 30115

Mensagem  Fabricio (Simão) Qua Mar 24, 2010 8:26 am

Caro Coronel Cabral.

Sou um pouco suspeito para falar, mas se quer conforto, potencia, economia e tudo o que vc imaginar que uma moto custon possa te oferecer, compre uma Boulevard C1500.
Quando eu tinha a Drag, principalmente viajando com a patroa, sofria com as imperfeições do piso. E com garupa a regulagem pouco ajuda, pois se ela ficar mais mole,vai bater mais facil, se colocar na mais dura, fica ruim. A suspensão da C1500 é bem superior, considerando no entanto se tratar de uma custon, e claro que não se compara a uma big trail..
Na C1500 praticamente inexiste vibração em movimento, o que te permite viajar muito sem cansar. Na ultima viagem que fiz com a patroa (1000 km ida e volta), ela até chegou a dormir. Consumo na faixa de 110/120 km/h éde 22 km/l.
Não andei na Mid, mas nem quero. Encontrei a custon que me oferece exatamente o que eu queria por um preço quase igual. Uma Mid 0 km é o preço de uma Boulevard 08 ou 09com baixissima km.

Fica a sugestão. Abraços.
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  CoronelCabral Qua Mar 24, 2010 9:12 am

Carlos Duarte escreveu:a moto é muito bonita, porém tem dois defeitos na minha opinião, consumo elevadíssimo e assistência técnica super escassa ainda....

Bração - Carlos Duarte ([url=mailto://C@rlyn®️)
C@rlyn®️)[/quote[/url]]

Bom dia Carlos, qto ao consumo da Vulcan não tenho idéia, tudo o que eu li dela, nada falava sobre consumo.
Realmente são duas coisas importantes a ser relevado.
Obrigado.
Abraços
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  CoronelCabral Qua Mar 24, 2010 9:21 am

Fabricio (Simão) escreveu:Caro Coronel Cabral.

Sou um pouco suspeito para falar, mas se quer conforto, potencia, economia e tudo o que vc imaginar que uma moto custon possa te oferecer, compre uma Boulevard C1500.
Quando eu tinha a Drag, principalmente viajando com a patroa, sofria com as imperfeições do piso. E com garupa a regulagem pouco ajuda, pois se ela ficar mais mole,vai bater mais facil, se colocar na mais dura, fica ruim. A suspensão da C1500 é bem superior, considerando no entanto se tratar de uma custon, e claro que não se compara a uma big trail..
Na C1500 praticamente inexiste vibração em movimento, o que te permite viajar muito sem cansar. Na ultima viagem que fiz com a patroa (1000 km ida e volta), ela até chegou a dormir. Consumo na faixa de 110/120 km/h éde 22 km/l.
Não andei na Mid, mas nem quero. Encontrei a custon que me oferece exatamente o que eu queria por um preço quase igual. Uma Mid 0 km é o preço de uma Boulevard 08 ou 09com baixissima km.

Caro DOG FABRÍCIO

Tenho vários amigos com a Boulevard C1500, nunca li nada das duas 1500 e 800 que as desabonasse, pelo contrário, só elogios.
Como sou novato (- de 1 ano), tenho um pouco de medo das motos muito pesadas, mas tenho ciência que qdo estiver mais "maduro" nas duas rodas, terei condições de dominar uma máquina com maior peso/potência.
Mas valeu a dica.
Forte abraço.
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  Convidad Qua Mar 24, 2010 11:44 am

CoronelCabral escreveu:

Caro DOG FABRÍCIO

Tenho vários amigos com a Boulevard C1500, nunca li nada das duas 1500 e 800 que as desabonasse, pelo contrário, só elogios.
Como sou novato (- de 1 ano), tenho um pouco de medo das motos muito pesadas, mas tenho ciência que qdo estiver mais "maduro" nas duas rodas, terei condições de dominar uma máquina com maior peso/potência.
Mas valeu a dica.
Forte abraço.

Ce l o Fabricio mandou muito bem...

A C1500 é excelente escolha e por meros 34 mil...

show d bola...

vários amigos tem e só ouço elogios deles...

e esse negócio de peso esquenta não...

pergunte ao nosso amigo Túlio...

tá feliz da vida c sua C 1500...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Landão Qua Mar 24, 2010 4:02 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:
CoronelCabral escreveu:

Caro DOG FABRÍCIO

Mas valeu a dica.
Forte abraço.

Ce l o Fabricio mandou muito bem...

A C1500 é excelente escolha e por meros 34 mil...

show d bola...

vários amigos tem e só ouço elogios deles...

e esse negócio de peso esquenta não...

pergunte ao nosso amigo Túlio...

tá feliz da vida c sua C 1500...

abraços

Pois é rapaziada,

As dúvidas são muitas, também não li nada sobre o consumo da Vulcan e a assistência da Kawa ainda é uma incerteza. A Mid zero aqui em Porto Alegre sai por 33k emplacada e o seguro tá de barbada (R$ 1000,00). Mas como pretendo continuar com a shadow, comecei a considerar a C 1500 como opção para a estrada. Se der, no findi vou ver uma em Caxias. Só que o preço já fica mais salgado: 38k na zero. Não sei se tem alguma usada por aqui a venda, vou procurar.

Abraços,
Landão.

Landão

Número de Mensagens : 6

Mensagem  02 McLovin™ Qua Mar 24, 2010 5:54 pm

Caraka eu ja vi a vulcan nova, pqp é linda! mas o medo fica na assistencia tecnica mesmo!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Ghan Qua Mar 24, 2010 6:02 pm

uma coisa é certa..se tiver um bom pós venda e uma boa assitencia técnica..é um motorzão..vai aler a pena.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  LSN_SP Qua Mar 24, 2010 6:55 pm

existem dois modelos
a vulcal classic
e a vulcam custom
essa aqui é custom - simplesmente linda.Vulcan 900 - Página 2 83309228
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  Landão Qua Mar 24, 2010 7:23 pm

LSN_SP escreveu:existem dois modelos
a vulcal classic
e a vulcam custom
essa aqui é custom - simplesmente linda.

Aqui na IESA Porto Alegre tem as duas versões:

A custom tem um visual mais "bandida", estilo shadow phanton, hd night train, etc. Porém, para mim é menos ergonômica pois o guidão é mais reto. Mas é linda!!!

A classic me pareceu mais propícia para viagens longas.

Landão.

Landão

Número de Mensagens : 6

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares