DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vulcan 900

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Vulcan 900 - Página 3 Empty Re: Vulcan 900

Mensagem  Convidad em Qui Mar 25, 2010 1:08 am

Landão...

não embarque nesse papo de vendedor da suzuki,,,]

mande a letra pro cara mano consegui a 1500 por 35 mil em sp...

o cara vai coçar a kbça e t faz a 35, 36 no max...

va por mim...

motão...

abraços...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui Mar 25, 2010 1:09 am

LSN_SP escreveu:existem dois modelos
a vulcal classic
e a vulcam custom
essa aqui é custom - simplesmente linda.Vulcan 900 - Página 3 83309228

vi esse modelo na kawa de goiania...

ela tem um que de HD...

mas prefiro a classic...

mas prefiro mesmo p preço e qualidade a c1500...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  CoronelCabral em Qui Mar 25, 2010 11:01 am

POIS É RAPAZIADA, FUI VER A MID É LINDONA, DEVO FAZER UM TESTE DRIVE NO SÁBADO.
DEPOIS CONTO.
SEGUNDO O VENDEDOR, E O QUE JÁ LI POR AÍ, ELA FAZ 23KM/L.
ABRAÇOS.
CoronelCabral
CoronelCabral

Número de Mensagens : 232
Emprego/lazer : Policial Militar, e agora motociclismo

Vulcan 900 - Página 3 Empty MID

Mensagem  CoronelCabral em Sab Mar 27, 2010 4:32 pm

Caros DOGS, estive hoje pela manhã fazendo um tese com a MID, uma vermelha, show de moto, veloz, freio divino, boa ciclistica, belo ronco...

Uma máquina fantástica.
O negócio agora é ter coragem de vender a "MENINA PRATEADA" ....
Aki em Floripa estão pedindo R$ 34.900, ofereceram R$ 18.000 na minha menina 2005.
Fiquei de pensar e esperar chegar a 2010, pois essa era 2009.
Agora vou aguardar pra ver no que dá.
Abraços a todos e bom final de semana.
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  Miltão em Qui Abr 01, 2010 7:31 pm

Quanto a Vulcan o que me chama a atenção é que não houve nenhuma redução de preço desde o seu lançamento, alias bem ao contrario, já vi a nova Vulcan sendo anunciada a 38 mil dindims, enquanto a Dyna Super Glide Custom esta sndo vendida aqui em Campinas por 36 mil dimdins com uma entrada de 50% e o resto dividido em 20 parcelas (tentador demais).Só não cai na Dyna por causa dos comandos ( ficam exatamente no meio do motor): apesar de ter um puta motor ela não acomodou bem o meu corpo (1,90m, 125 Kg)Quanto a Mid, fiz um up p/ ela, e sinceramente depois de rodar os primeiros 1000, não tem como comparar ela com a DS, é outra categoria de moto, torque ciclistica, freio, tudo muito diferente. Detalhe para o guidão que com uma pequena alteração de angulo, fica parecido com um mini SS...Já sinto saudades da DS por simplesmente ser outro tipo de pilotagem, as DSs são mais manhosas e exigem uma atenção diferenciada do piloto... e isso me agrada muito (se parece com o surf de long board).MAs no final acho que o que impera e realmente o gosto (sobre tudo) e a relação corporal com a máquina. 
Miltão
Miltão

Número de Mensagens : 253

Mensagem  Renato Castro em Qui Abr 01, 2010 9:42 pm

CoronelCabral escreveu:
Fabricio (Simão) escreveu:Caro Coronel Cabral.

Sou um pouco suspeito para falar, mas se quer conforto, potencia, economia e tudo o que vc imaginar que uma moto custon possa te oferecer, compre uma Boulevard C1500.
Quando eu tinha a Drag, principalmente viajando com a patroa, sofria com as imperfeições do piso. E com garupa a regulagem pouco ajuda, pois se ela ficar mais mole,vai bater mais facil, se colocar na mais dura, fica ruim. A suspensão da C1500 é bem superior, considerando no entanto se tratar de uma custon, e claro que não se compara a uma big trail..
Na C1500 praticamente inexiste vibração em movimento, o que te permite viajar muito sem cansar. Na ultima viagem que fiz com a patroa (1000 km ida e volta), ela até chegou a dormir. Consumo na faixa de 110/120 km/h éde 22 km/l.
Não andei na Mid, mas nem quero. Encontrei a custon que me oferece exatamente o que eu queria por um preço quase igual. Uma Mid 0 km é o preço de uma Boulevard 08 ou 09com baixissima km.

Fica a sugestão. Abraços.

Caro DOG FABRÍCIO

Tenho vários amigos com a Boulevard C1500, nunca li nada das duas 1500 e 800 que as desabonasse, pelo contrário, só elogios.
Como sou novato (- de 1 ano), tenho um pouco de medo das motos muito pesadas, mas tenho ciência que qdo estiver mais "maduro" nas duas rodas, terei condições de dominar uma máquina com maior peso/potência.
Mas valeu a dica.
Forte abraço.

Caro Cel Cabral,

No último domingo, estive com um colega do forum que possui uma C1500 ... durante nossa conversa, ele me disse que o centro de gravidade da C1500 é bem baixo e por isso ela se torna fácil de controlar apesar de seu porte grandalhão ... segundo ele, o tanque de combustível propriamente dito, fica embaixo do banco do piloto e aquilo que parece o tanque de combustível é apenas "decorativo" por assim dizer ... talvez seja interessante fazer um test driver ... quem sabe, não tens uma grande surpresa (?) ...

Um grande abraço !

Renato Castro - Santos/sp
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  baptista em Sex Abr 02, 2010 1:24 am

Boa noite a todos,
Fiquei na duvida de qual moto ter apos a Drag e fiquei entre a Mid e a Vulcan. Testei a Mid e gostei bastante mas o preco me desanimou. A Vulcan gostei bastante, mas preco alto tambem. A revenda da Vulcan que conheco aqui no rio tem uma outra loja que revende suzuki e conversando com o vendedor vi que tinha Boulevard c1500 2008/2009 com preco menor que a Vulcan 900. Pensei bastante e comprei uma c1500. Hoje, um mes depois da uso, estou bastante satisfeito. Ela eh bem mais pesada que a Drag e mais larga, mas o centro de gravidade baixo ajuda muito. Acho que vou ficar com a c1500 por algum tempo.
Abs
baptista
baptista

Número de Mensagens : 39
Emprego/lazer : Gerente TI/Moto e Mecanica

Mensagem  Boreco em Sex Abr 02, 2010 8:15 pm

comprei uma Mid usada com 1.500 km por R$ 28000.00 (sissy bar, mata cão, e bolha), mas achei a suspensão da moto extemamente dura, passa para as costas qualquer irregularidade do terreno ta até me incomodando. Minha patroa odiou a moto por conta disso e já quer que eu troque. Dizem que a vulcam e muito macia e se for assim mesmo vou comprar uma em breve para não ficar ouvindo desaforo da véia. Se alguém disse que para vender tem que matar um leão é porque é verade, principalmente se essa pessoa for o Ghan, a lenda. Vou catar uma 2009/20010 usada mais pro final do ano.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/

Mensagem  Boreco em Sex Abr 02, 2010 8:24 pm

Uma outra possível vantagem da vulcam sobre a Mid além de mais macia é a refrigeração líquida. cou catar uma usada, quem quiser uma Mid to vendendo. 28.000 (sem detalhes).

Boreco

Mensagem  Tanabe em Sex Abr 02, 2010 9:55 pm

Boreco escreveu:comprei uma Mid usada com 1.500 km por R$ 28000.00 (sissy bar, mata cão, e bolha), mas achei a suspensão da moto extemamente dura, passa para as costas qualquer irregularidade do terreno ta até me incomodando. Minha patroa odiou a moto por conta disso e já quer que eu troque. Dizem que a vulcam e muito macia e se for assim mesmo vou comprar uma em breve para não ficar ouvindo desaforo da véia. Se alguém disse que para vender tem que matar um leão é porque é verade, principalmente se essa pessoa for o Ghan, a lenda. Vou catar uma 2009/20010 usada mais pro final do ano.
Boreco,

Você checou o nível da regulagem da suspensão traseira ?

Se for como na Drag, quando peguei a minha zero ela veio na regulagem mais dura. Depois de andar uns 10kms com a Drag, me deu vontade de vender. Aí vi no manual que tinha a regulagem e a minha saiu de fábrica com a regulagem mais dura possível, quando passei para a regulagem média, ficou excelente. Talvez seja a mesma coisa com a sua Mid.
abç
Tanabe
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  Boreco em Sab Abr 03, 2010 12:37 am

Já regulei, é o mesmo sistema da Drag, tá no mais macio. Vi numa reportagem que essa moto não foi adaptada para piso do Brasil, é mais rígida que a suspensão da drag.

Boreco

Mensagem  Miltão em Qua Abr 07, 2010 5:45 pm

O único detalhe que me desanimou em relação as motos da Suzuki, foi a revisão.Revisão a cada 3000 Km quebra as pernas de qualquer um.Eu rodo mais ou menos 2600 Km por mês, quer dizer que dá uma revisão a cada 5 semanas, mais ou menos, e cada revisão sai em torno de 400 dinheiros... Mas fiz um tes drive e adorei a moto, macia, de ótima cilcistica, boa de curva... vi um comentario sobre o tanque, ele não é só decorativo ele guarda toda a parte elétrica da moto e o tubo que conduz o combustivel para o tanque verdadeiro abaixo do assento do piloto.
Miltão
Miltão

Mensagem  Edinho em Sab Abr 10, 2010 8:11 pm

Essa Vulcam 900 preto fosco é linda, mas estão pedindo 36K aqui em Santos. Paguei 34K numa C1500-0 km mes passado, acho que a Kawa está muito cara!!!!
Edinho
Edinho

Número de Mensagens : 138
Emprego/lazer : TI/Surf

Mensagem  Artur Souza em Sab Abr 10, 2010 8:12 pm

Boa noite,

Edinho parabéns pela moto. Hoje no BV de garujá conhecemos a criança e é linda demais!!!

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  CoronelCabral em Dom Abr 11, 2010 12:51 am

Caros DOGS...

Comprei uma MID Preta.
To amando.
Baita máquina.
CoronelCabral
CoronelCabral

Mensagem  Convidad em Dom Abr 11, 2010 1:06 am

CoronelCabral escreveu:Caros DOGS...

Comprei uma MID Preta.
To amando.
Baita máquina.

Boas novas Cel...

sucesso com a nova bike...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Marcelo gOZZI em Dom Abr 11, 2010 3:58 pm

Rapaziada entrei no Site da KawadkfghsadiuSAKI e lá tem duas versões da Vulcan a Clássica e a Custom ! E fui pesquisar no Webmotors !! Eis a questão ...somente tem a venda a Clássica ......e a outra ? tem mesmo ?? achei mais bandidona linda demais !!

Abraços.
Marcelo gOZZI
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Edinho em Seg Abr 12, 2010 12:09 am

Artur Souza escreveu:Boa noite,

Edinho parabéns pela moto. Hoje no BV de garujá conhecemos a criança e é linda demais!!!

Abraços!!!
Obrigado Artur.
Hoje cedo subi a serra peguei o Rodoanel e fui até o 1º posto da Bandeirantes. A máquina é show mesmo, parece um Landau de 2 rodas e fez 18,5 km/l numa média de 120 km/h, nem dá para acreditar!!!
Abs.
Edinho
Edinho

Mensagem  Edinho em Seg Abr 12, 2010 12:22 am

Boreco escreveu:comprei uma Mid usada com 1.500 km por R$ 28000.00 (sissy bar, mata cão, e bolha), mas achei a suspensão da moto extemamente dura, passa para as costas qualquer irregularidade do terreno ta até me incomodando. Minha patroa odiou a moto por conta disso e já quer que eu troque. Dizem que a vulcam e muito macia e se for assim mesmo vou comprar uma em breve para não ficar ouvindo desaforo da véia. Se alguém disse que para vender tem que matar um leão é porque é verade, principalmente se essa pessoa for o Ghan, a lenda. Vou catar uma 2009/20010 usada mais pro final do ano.
Boreco,
Porque vc não experimena colocar um banco ERE na sua MID, deve melhorar muito com relação ao conforto. Tinha um na minha Drag e cheguei a rodar 700 km em um dia na boa, (ainda rodaria mais um pouco se quisesse).
Abs.
Edinho
Edinho

Mensagem  Celso RP em Sab Maio 08, 2010 5:44 pm

Hoje vi a Vulcan 900 Classic na concessionária Kawasaki.
Tinha a vermelha e a preta. As duas são lindonas, mas a preta é demais.
Deu uma baita vontade de fazer uma troca. Mas o preço......
R$ 33.900,00 mais R$ 1.000,00 do frete.
Mas que é um bela moto, isso não tenho duvidas.
Celso RP
Celso RP

Número de Mensagens : 126
Emprego/lazer : Advogado e motociclista

Mensagem  Miltão em Sab Maio 08, 2010 6:49 pm

Vi a Custom em São Lourenço e ela e bandidaça de fábrica. Show de moto. O Fitipaldi agora tá garantindo a Kawa e dizendo que a manutenção vai ficar de boa. Será?
Miltão
Miltão

Mensagem  eder_souza em Dom Maio 09, 2010 10:28 am

Senhores, em relação a assistência técnica. Foi um problema durante anos pois a Kawa tinha saido oficialmente do Brasil e as peças eram importadas pelas oficinas mas agora parece que eles voltaram e o inicio dos trabalhos foi apresentar oficialmente a Ninja 250cc. Pelo menos foi isso que eu fiquei sabendo.

Abs!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  Christiaan em Dom Maio 09, 2010 10:35 am

Eder,

Acredito que o problema ainda continua, neste mês na revista Duas Rodas, saiu um guia de compras de motos e o problema das Kawa, assim como outras marcas é o número de autorizadas.

Poucas opções, falta de peças...bela marca, boas motos, mas precisa acreditar um pouco mais no mercado nacional. Devido aos recentes lançamentos, pode ser que isso vá se resolvendo, mas tb não será de uma hora pra outra.

Abraços.
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Miltão em Dom Maio 09, 2010 12:19 pm

Christiaan escreveu:Eder,

Poucas opções, falta de peças...bela marca, boas motos, mas precisa acreditar um pouco mais no mercado nacional. Devido aos recentes lançamentos, pode ser que isso vá se resolvendo, mas tb não será de uma hora pra outra.

Abraços.
Concordo, mas acredito que realmente aos poucos as mudanças vão acontecer, afinal li na net que o Brasil é o maior mercado de motos custom atualmente no mundo e não é a toa que a HD tá querendo espirrar o Grupo Izzo e assumir os negócios aqui dentro.
Miltão
Miltão

Mensagem  -GUARDIAN- em Sex Maio 21, 2010 11:53 am

Galera, a motoca é lindona mesmo, mas nessa faixa de preço eu pegaria uma HD Night Train... um camarada do Rio vendeu uma 2006 no mês passado por R$ 30.000,00. Parece que as HD's vão cair de preço nos póximos meses! Abç!!
-GUARDIAN-
-GUARDIAN-

Número de Mensagens : 14

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: