DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher???

+10
Sukoi
Ghan
Marcelo gOZZI
Juliano Lima
02 McLovin™
Arthur Pato
EDSON GEISLER
Gustavo Fantini
Dr Peidophyllus
Arthur V.F.
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Empty Re: 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher???

Mensagem  Convidad Dom Nov 08, 2009 2:00 am

Juliano Lima escreveu:
Gustavo Fantini escreveu:
Ghan escreveu: em qualquer farmacia, salão de cabelereiros ou mercearia encontra peças

Olha só aonde o camarada tem ido procurar peça de moto...
Será que a figura lá na foto com o ZeroDois não seria nosso intrépido médico/escritor disfarçado?

rs...boa observação gustavo

vcs me divertem...

kkkkkk

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Empty Re: 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher???

Mensagem  Convidad Dom Nov 08, 2009 2:03 am

Gustavo Fantini escreveu:
Ghan escreveu:Aliás, diga-se de passagem...Gustavão, o que ce ta fazendo na net a essa hora num sabadão desses? Vai fazer trilha po..... 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_biggrin 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_biggrin 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_biggrin 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_biggrin 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_biggrin

configurando outro computador que a empresa me empurrou...
sem nada, tem que instalar office, cad, antivirus, transferir arquivos... foda.
e trilha é no domingo.

o foda é estar aqui em bhz, dona stefânia lá em mariana e esse tempo fino para dar uma passeada...

trilha no domingo é o kct...

amanha ce vai tomar uma no Mercado Central q eu to sabendo...

to bem informado...

kkkkk...

beba uma por mim c nosso mano AJ...

abraxx

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Dom Nov 08, 2009 2:06 am

gente qto custa uma xtz?????

Convidad
Convidado

Mensagem  Juliano Lima Dom Nov 08, 2009 7:59 am

de fato a xtz aguenta o tranco numa boa, para usar no dia-a-dia vai bem até demaisss! oq me da um certo medo é a yamaha, peças, manutenção..etc, sou meio caxias com essas coisas, e como o ghan disse, tambem concordo que moto pro dia-a-dia tem que ter peças de facil reposição, e manutenção rapida e barata.

ontem fui na yamaha e na honda aqui de angra, ambas fechadas,

edson:
a ideia era ter um custo beneficio bom, não adianta a moto ser barata demais e viver dando problema...aí vai ser dor de cabeça...rsrs, prefiro pagar um pouco mais, e ter durabilidade, e facil manutenção..imagina quebrar uma peça simples, e levar 1 semana pra arrumar...
Juliano Lima
Juliano Lima

Número de Mensagens : 204
Emprego/lazer : Motorcycles

Mensagem  Convidad Dom Nov 08, 2009 1:16 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:gente qto custa uma xtz?????

não sei o preço...

mas pelas dicas dos feras, tipo matsuda e ghan eu pegaria a xtz se fosse vc...

abraços mano

Convidad
Convidado

Mensagem  02 McLovin™ Dom Nov 08, 2009 2:46 pm

Po véio sem sombra de duvida uma xtz! é a irmazinha menor da linha xt! de olhos fechados, ja tive uma xt 225 e nossa se for na mesma linha é d+ o motor!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  CarlosMagueta Seg Nov 09, 2009 8:10 am

Ghan escreveu:" por falar nisso da ybr ninguem comentou?!?!"

sei la, mas na minha opinião, moto para dia a dia tem que ser mesmo honda. Alem de tudo tem o porblema de manutenção, é bem mais simples. Mas é só a minha opinião..

Não entendi essa da manutenção ser mais simples...Afinal estamos falando de motos 125cc.

Com um pedaço de arame, alicate e chave de fenda da pra "fazer milagres" nessas magrelas...rs

Se o medo é de não encontrar peças de reposição nas concessionárias, lembre-se que estamos falando de motos 125cc, que são o "carro chefe" das montadoras...Peças para as 125cc vc vai achar em qualquer concessionária ou nas lojas que comercializam produtos paralelos...Pode ir na fé !!!
CarlosMagueta
CarlosMagueta

Número de Mensagens : 387

Mensagem  Ghan Seg Nov 09, 2009 8:49 am

Carlos,

Tenho a impressão que na cidade dele não tem Yamaha e isso ja dificultaria. Me referi especificamente ao post dele, ou seja, a cidade dele.
Outra coisa..todo mecanico de moto mexe com Honda, porem nem todos mexem com Yamaha..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Empty quanto custa uma XTZ

Mensagem  matsuda Seg Nov 09, 2009 9:32 am

ALLYSSON "FALCON" escreveu:gente qto custa uma xtz?????

A xtz usada, normalmente por 4 a 5 mil reais

a xtz nova, com frente de lander, e opção SM,mais ou menos 6,5 mil.

ambas com partida elétrica. O pessoal que presta serviço para nossa clínica que tem xtz, dizem que ela faz 36 km/l andando até 70 km/h. Mas a média é 30 km/l andando no talo 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_twisted 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_twisted , que é regra geral do pessoal que trabalha com frete (motoboy).

A manutenção é mais barata do que a nova bros e o motor aguenta mais do que o motor da nova bros - a antiga era o bom e simples (OHC).
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Juliano Lima Seg Nov 09, 2009 3:36 pm

Bom

hoje fui na yamaha, e na honda aqui de angra:
Honda Cg titan R$7.200,00 (acho a frente parecendo um besouro)
Honda fan com partida eletrica: R$5.990,00
XTZ com Partida eletrica: R$8.300,00

vi uma xtz 07 com 9 mil rodados,, por R$5.900,00

de cara, a xtz me atenderia muito bem, muito mais que a honda fan, pois normalmente ando em terrenos acidentados.

mas como ja comentei, meu problema é a manutenção, a honda como o ghan dise em qlq esquina eu arrumo peça, pra xtz, mesmo tendo yamaha aqui em angra tenho um certo medo.

como vai ser uma moto pra uso diario e continuo, (UNICO meio de transporte) tem que ser de facil reposição, ex: quebrou 12:00 , as 14:00 ta arrumado..e nisso eu vejo que a honda é mais facil...

mas continuo analisando!

um abraço a todos!!
Juliano Lima
Juliano Lima

Número de Mensagens : 204
Emprego/lazer : Motorcycles

Mensagem  CarlosMagueta Seg Nov 09, 2009 3:46 pm

Sem querer criar polêmicas ou alongar demais o assunto, na minha opinião se a concessionária da sua cidade não tiver peças de reposição para motos de 125cc, ela deveria fechar portas !! A XTZ usa o mesmo motor da YBR, ou seja, assim como a CG tem peça em qualquer esquina !!!

Quanto a mecanico que não meche em Yamaha, também ja ouvi falar, porém só nas motos grandes. Nas pequenas 125cc qualquer mecanico mexe, devido a simplicidade da mecanica....

Apesar que optando por qualquer 125cc o que vc menos vai se preocupar é com mecânico, pq as bichinhas não quebram de jeito nenhum....rs

Abraço !!
CarlosMagueta
CarlosMagueta

Mensagem  Marcelo gOZZI Seg Nov 09, 2009 4:26 pm

Bom Juliano ! A questão de ficar sem a moto realmente é complicada, mas também concordo com o Carlos que deve ser bem difícil de faltar peças para ela.
Se não quebra pra que precisa de peças !! 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_lol

Já a CG eu não compraria nunca, um amigo comprou uma injetada 0 KM para o dia a dia ficou um mês com ela até ser enquadrado por dois vagabundos !!

Abraços.
Marcelo gOZZI
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Ghan Seg Nov 09, 2009 5:37 pm

CarlosMagueta escreveu:Sem querer criar polêmicas ou alongar demais o assunto, na minha opinião se a concessionária da sua cidade não tiver peças de reposição para motos de 125cc, ela deveria fechar portas !! A XTZ usa o mesmo motor da YBR, ou seja, assim como a CG tem peça em qualquer esquina !!!

Quanto a mecanico que não meche em Yamaha, também ja ouvi falar, porém só nas motos grandes. Nas pequenas 125cc qualquer mecanico mexe, devido a simplicidade da mecanica....

Apesar que optando por qualquer 125cc o que vc menos vai se preocupar é com mecânico, pq as bichinhas não quebram de jeito nenhum....rs

Abraço !!

hehehehe que nada cara..te apresento uns tres que não querem nem ver de perto moto Yamaha..pode ser 125 ou 650..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Sukoi Seg Nov 09, 2009 6:16 pm

125 nada, pega logo um xisélão....hehehehe
Eu tenho uma pro dia a dia, XLX350, 88....espetáculo....
Já aproveita e faz um ginástica batendo pedal, logo pela manhã e tambem no final da tarde.
Essa foi minha fisioterapia pra perna puchando(depois dos tombos da vida e a idade chegando), agora tá curada.
{},
Sukoi.

* A XLX350 88 já tem a válvula descompressora(cabo externo ao motor) e facilita pra fazer o motor funcionar.

Sukoi

Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Drag na estrada

Mensagem  matsuda Seg Nov 09, 2009 9:23 pm

Juliano Lima escreveu:Bom

de cara, a xtz me atenderia muito bem, muito mais que a honda fan, pois normalmente ando em terrenos acidentados.

mas como ja comentei, meu problema é a manutenção, a honda como o ghan dise em qlq esquina eu arrumo peça, pra xtz, mesmo tendo yamaha aqui em angra tenho um certo medo.

como vai ser uma moto pra uso diario e continuo, (UNICO meio de transporte) tem que ser de facil reposição, ex: quebrou 12:00 , as 14:00 ta arrumado..e nisso eu vejo que a honda é mais facil...

mas continuo analisando!

um abraço a todos!!

"...vi uma xtz 07 com 9 mil rodados,, por R$5.900,00"...manda uma oferta tipo 5.550,00...velho, essa km não é nada...., esse motor ohc, é moleza para consertar....., acho que é mais na mão que uma bros modelo novo (já não é varetado " ex OHC")
matsuda
matsuda

Mensagem  CarlosMagueta Ter Nov 10, 2009 6:47 am

matsuda escreveu:
Juliano Lima escreveu:Bom

mas continuo analisando!

um abraço a todos!!

"...vi uma xtz 07 com 9 mil rodados,, por R$5.900,00"...manda uma oferta tipo 5.550,00...velho, essa km não é nada...., esse motor ohc, é moleza para consertar....., acho que é mais na mão que uma bros modelo novo (já não é varetado " ex OHC")

Concordo em genero, numero e grau com o Matsuda !!

Sem contar que a XTZ é mais bonita...rs
CarlosMagueta
CarlosMagueta

125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Empty Tópico 125 encerrado

Mensagem  Honda Ter Dez 29, 2009 2:20 pm

Deculpem comentar depois de tanto tempo um tópico provavelmente encerrado.
Comprei uma Burgman 125 e uma Intruder 125 em 2007 pois ambas estavam com preço
promocional de R$5.000,00.
No início de 2009 comprei uma XTZ 125 para acompanhar um amigo nas trilhas.
Conclusão:
A Burgman é ótima para mulher que não sabe usar cambio e embreagem. Não é tão econômica
e perigosa nas curvas pelas rodas pequenas. Já levei um tombo com pedregulhos na curva.
A Intruder é mais econômica (34 Km/L), mais rápida e mais segura que a Burgman. Além do estilo
custom que agrada as pessoas como nós. É muito resistente, derrubaram a Intruder 3 vezes no estacionamento e já fui atropelado por um fusca....
A XTZ é melhor em tudo comparada com a Intruder mas quase R$2.000,00 mais caro.
Portanto se quer uma moto com estilo para o trabalho diário recomendo a Suzuki Intruder pela
relação custo/benefício.
Agora se quizer a melhor 125cc concordo com o pessoal, Yamaha XTZ 125 !
Honda
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537

125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Empty XTZ 125

Mensagem  Honda Qui Dez 31, 2009 9:50 am

A propósito, estou vendendo a XTZ 125 2009 azul com apenas 2.000 Km por R$6.500,00
e uma Honda 250 Tornado 2008 por R$11.000,00.
Interessados e-mail para hondas@ig.com.br
Obrigado,
Honda
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537

Mensagem  Daniel Spectro Qui Dez 31, 2009 7:38 pm

Vou defenser a coitada da YBR, pelo tamanho da criança aqui, não tenho nada o que reclamar, na época que tinha uma ela encarava qualquer morro, asfalto, terra, trilha o que vier em mente. Aqui em MInas, principalmente para um povoado que costumo ir que o acesso é de estrada de terra, a mesma se comporta muito bem.

Sob o ponto de vista de manutenção, a mesma era muito mais econômica, que a CG. Falo isso porque eu tinha a YBR e meu irmão tinha uma CG, ambas 2007, porém a CG com os seus 6.000 KM Rodados único dono, a minha 47.000 KM moto de entrega de supermercado.

Por isso o meu voto vai para a YBR.
Daniel Spectro
Daniel Spectro

Número de Mensagens : 285
Emprego/lazer : Advogado

http://filhosdarevolucaomc.livreforum.com

Mensagem  matsuda Sex Jan 01, 2010 5:24 pm

Daniel Spectro escreveu:Vou defenser a coitada da YBR, pelo tamanho da criança aqui, não tenho nada o que reclamar, na época que tinha uma ela encarava qualquer morro, asfalto, terra, trilha o que vier em mente. Aqui em MInas, principalmente para um povoado que costumo ir que o acesso é de estrada de terra, a mesma se comporta muito bem.

Sob o ponto de vista de manutenção, a mesma era muito mais econômica, que a CG. Falo isso porque eu tinha a YBR e meu irmão tinha uma CG, ambas 2007, porém a CG com os seus 6.000 KM Rodados único dono, a minha 47.000 KM moto de entrega de supermercado.

Por isso o meu voto vai para a YBR.

opa mais um ponto para a XTZ, visto que ela usa o motor da YBR 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_biggrin 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_biggrin 125cc pra usar no dia a dia, Qual escolher??? - Página 2 Icon_biggrin
matsuda
matsuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares