DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUZUKI SAVAGE LS 650

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SUZUKI SAVAGE LS 650 Empty SUZUKI SAVAGE LS 650

Mensagem  Arthur V.F. Qui Nov 19, 2009 6:52 pm

Boa Noite DOGs,

Gostaria de opniões sobre a SUZUKI SAVAGE LS 650.
Conheço apenas de vista e acho que o cilindrão solitário deixa ela meio magrela, mas o estilo até agrada.
Alguém conhece, já andou ou tem alguma informação (boa ou ruim) sobre elas?

Abraços.
Arthur V.F.
Arthur V.F.

Número de Mensagens : 43
Emprego/lazer : Geólogo

Ir para o topo Ir para baixo

SUZUKI SAVAGE LS 650 Empty Re: SUZUKI SAVAGE LS 650

Mensagem  Arthur V.F. Ter Dez 08, 2009 11:09 am

69 visitas e nenhuma resposta!!!!!

É muito ruim, muito feia ou nimguém conhece mesmo?

Abraços.
Arthur V.F.
Arthur V.F.

Mensagem  Artur Souza Ter Dez 08, 2009 11:24 am

Sacanagem Xará... eu particularmente não tenho nenhuma informação sobre a máquina, aliás só ví uma que era do meu instrutor da auto escola ( o Sombra).

Acho estranho aquele motorzão com um único cilindro.

Segue o tel do Sombra, o cara é gente fina pode te dar mais informações (011) 2965-2920.

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Marcelo gOZZI Ter Dez 08, 2009 11:25 am

Acho que ninguem conhece mesmo Arthur !

Mas bem que ela podia ter um motor V 2 cilindros pelo espaço cabia ehin !! Achei que parece com a Virago 535 ... pelo menos lembra !

Abraços
Marcelo gOZZI
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Christiaan Ter Dez 08, 2009 11:49 am

Grande Arthur,

Eu realmente não conheço muito a máquina, mas devo concordar que o motor de perfil parece um motor de garapa rsrsrs...melhorado!!!! Da a impressão que falta algo lá!!!

O consumo dela não fica distante da Drag, podendo chegar aos 22Km/l, mas o tanque tem apenas 11l e a potência é de 32hp.

Na minha opinião, o preço tem que valer muito, mas muito apena para adquirir uma dessas, e não compraria como minha moto principal, manteria minha Drag e teria ela como segunda opção.

É aquilo lá, se vc gostou da moto, não tem o que falar.

[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  dbolorini Ter Dez 08, 2009 4:15 pm

Cara...

Já ouvi opiniões de algumas pessoas... e todas não gostam.... em minha opiniao motorzão com 1 cilindro só meio estranho não ?

abrasssssss
dbolorini
dbolorini

Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.

Mensagem  Marcos Barros Ter Dez 08, 2009 8:25 pm

A tempos não vejo uma pessoalmente!
Aliás já saiu de linha a anos!
Nunca ouvi falar bem, é praticamente extinta!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Arthur V.F. Qua Dez 09, 2009 9:20 am

Bom Dia Dogs!

Tbm acho ela meio feinha (a do motor de garapa foi ótima SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_biggrin ) e agora com esse tanque de 11L fica difícil.

Pelo que vi uma Savage 98/99 ta em torno de 9-10 paus. Preço de uma Virago 250.
Não sei sobre custo de manutenção e reposições, mas parece uma moto simples.

Só pra saber mesmo. Informação nunca é demais. O sonho é a Drag.

Obrigado pelas dicas e opiniões!!

Abraços.
Arthur V.F.
Arthur V.F.

Mensagem  matsuda Qua Dez 09, 2009 9:55 am

Essa moto é o verdadeiro MICÃO ! tudo de ruim......a alegria é só na venda, um mano de um MC tem, pegou na troca, e não consegue vender a 3 anos, agora ele tranformou numa chopper feinha e casou com ela....vai ficar para herança.....

sou mais a mirage 250 com 30 cv ou a viraguinho 250 ou a 535 do que esse troço....., ambas na mesma faixa de preço....é minha opinião, além do som do motor da savage, ser horrível.....
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Ghan Qua Dez 09, 2009 6:54 pm

Matsuda,
Vamos la:
Quando a Suzuki criou um consorcio que a gente pagava tres parcelas e pegava a moto, fiz isso e peguei uma Savage.
Pois bem, é um p... motor. Bom torque, muita força e tudo mais.
Pois bem, não goseti dela primeiro por ser muito curta, achava esquisita. Segundo porque com 900 kms parecia uma batedeira dentro do motor. Levei na conscessionaria e o mecanico disse:
- não se preocupe que não é nada, vai aumentar muito ainda.
Aí deu as explicações tecnicas de porque motores Suzuki são barulhentos, e tal...
Terceiro, é muito motor para um pistão só. Parece que falta "espaço" para funcionar. Se não me engano tem trinta e poucos hps, mas por ser um cilindro, fica bem forte.
Quarto, se andar na boa é economica, chegando a faixa dos 24 km/l. Mas se apertasse um pouquinho, bebia mais que eu...
Resumindo, passei pra frente logo, com cerca de 4 mil kms. Não compraria novamente se tivesse nova ainda.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

SUZUKI SAVAGE LS 650 Empty Pessoal

Mensagem  Convidad Qua Dez 09, 2009 7:53 pm

.
Só vi uma na vida... COncordo com tudo o que escreveram aqui... Mas quanto a ser um motorzão com um cilindro só... Temos de lembrar da XT 660, que também cai no mesmo caso, além da nova BMW 650... Quanto a isso, acho que é mesmo normal! Agora motor Suzuki barulhento... Não sei não. Mantive o escape original na minha C1500 e no início tinha muita dificuldade para ouvir o danado e passar as marchas.
Abraços,
Túlio.

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan Qua Dez 09, 2009 8:05 pm

Tulio
a Suzuki é mundialkmente conhecida pelo seus motores barulhentos mesmo. Tanto motos, como motores estacionarios da Suzuki, são ruidosos. Mas parece que é uma caracteristica dela. segundo o responsavel tecnico da J.Toledo, isso deve-se a medida de folga de montagem dos motores.
Com o uso, essa medida acaba dando um pouco amis de folga o que gera o tradicional barulho. A Intruder tambem era assim, parecia uma moenda de cana dentro dela, mas eu achava que era por ser mais rodada. Mas não é não, é dela mesmo.

Ghan

Emprego/lazer :

SUZUKI SAVAGE LS 650 Empty Tudo bem, Mano

Mensagem  Convidad Qua Dez 09, 2009 10:29 pm

.
No meu caso, só posso falar da C1500 e a danada não é barulhenta... Até gostaria que fosse, porque daria mais "segurança" de ser escutado pelos carros, mas a bichinha só ronrrona. Muito silenciosa mesmo! Fui para Floripa num bonde com duas Fat Boy e a C1500 era difícil de ser ouvida perto delas.
Abraços fraternos.

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan Qua Dez 09, 2009 10:43 pm

Tulio, mas não é barulho de escapamento não. E tambem a sua é nova e provavelmente ja deve ter alterado muita coisa nos tradicionais motores da Suzuki, até pela tecnologia.
Se não tem o barulhinho de peças moedno dentro do motor ja é uma beleza, porque esse barulho chegava a irritar rsrsrsr

Ghan

Emprego/lazer :

SUZUKI SAVAGE LS 650 Empty É Ghan

Mensagem  Convidad Qua Dez 09, 2009 10:53 pm

.
De julho para cá a Jamanta já rodou de 0 a 9000 km e continua silenciosa... Entendi que o barulho a que nos referíamos não era o do escapamento, mas é esse que, mais uma vez, estou tentado a aumentar. Rsss. Acho que eles devem ter mudado alguma coisa, felizmente. Também não vejo a turma das M800 reclamar do barulho. Mas o caso é que me apaixonei completamente por essa moto e, como dizem, o amor é cego... De toda forma, com sorte, no próximo final de semana você dá um conferida pessoalmente!!! Abração!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan Qua Dez 09, 2009 10:59 pm

Opa, com certeza...isso eu faço questão. Vamos ver se conseguimos nos encontrar por aí

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  matsuda Qui Dez 10, 2009 3:14 pm

Ghan;

Juro de pé junto, que o motor da Bandit 650 S ie não é barulhento.....se tivesse com o escape original parecia uma moto elétrica..., acredito que alguns motores fabricados pela suzuki foram barulhentos ou vibravam muito....., mas outro dia vi na roncar uma C 1500 com escape original, parecia bem silenciosa.....eu ainda acho que é falha de construção....ambas as marcas pecam...

Túlião; As XTs tem aquele som característico mesmo, é típico. Em altas rotações vibram mesmo. Tive a lander 250, a Xt 600 e Xt 660. Todas vibravam, mas podia torcer o cabo e judiar da máquina, era somente um detalhe sonoro...... SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_twisted SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_twisted , mas aguentava, eram valentes, andavam muito e não massacravam o piloto na oficina......

O problema é quando o "ruído" está ligado a alguma anormalidade mecânica ! SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_neutral
matsuda
matsuda

Mensagem  matsuda Qui Dez 10, 2009 3:15 pm

ghan, tava sumido ein ! sentimos sua falta !!
matsuda
matsuda

SUZUKI SAVAGE LS 650 Empty Matsuda

Mensagem  Ghan Qui Dez 10, 2009 4:58 pm

Então Matsuda, acredito que as mais novas ja devem estar saindo diferentes..novas tecnologias, etc.. Mas até mesmo gerador da Suzuki , motor de popa, , etc..sempre foram muito barulhentos.
Acho que as mais novas ja mudaram.

Pois é, ando meio enrolado mesmo. Muito trabalho, pouco tempo. Mas daqui a pouco passa essa fase de correria e volto a pentelhar voces de novo kkkkkkkkkkk
Grande abraço

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  SERJÃO.- Seg Dez 14, 2009 8:11 pm

Até 6 meses atrás estava com uma Suzuki DR 650 RSE, ano 94, motor muito bom, mas barulhento demais, 1 cilindro, parecia um trator, o barulho pitoresco delas parece valvula, ou coisa ssim, fiquei com ela 4 anos, rodei neste tempo todo uns 30 mil kms, nunca deu problema grave, só corriqueiros; gastava um pneu traseiro do kct, dificil de vender, tive que vender por 8 mil, agora com a Drag tudo beleza, só barulhão do escape com abafador, mas sinto falta do arranque da DR, mas sei que é caracteristica da Trail, A C1500 acho muito grande pra transito urbano, acho que a minha proxima moto será com certeza uma Boulevard 800, julgo ser intermediária entre a Drag e a C1500. Já andei com uma de um amigo e não faz barulho de motor não, achei ótima. O que não é fácil é dar uns 27 mil numa 2007 ou 2008, mas ainda chego lá.

Ghan escreveu:Então Matsuda, acredito que as mais novas ja devem estar saindo diferentes..novas tecnologias, etc.. Mas até mesmo gerador da Suzuki , motor de popa, , etc..sempre foram muito barulhentos.
Acho que as mais novas ja mudaram.

Pois é, ando meio enrolado mesmo. Muito trabalho, pouco tempo. Mas daqui a pouco passa essa fase de correria e volto a pentelhar voces de novo kkkkkkkkkkk
Grande abraço
SERJÃO.-
SERJÃO.-

Número de Mensagens : 463
Emprego/lazer : Micro empresário - ramo de buffet

http://www.hbbrindes.com.br

Mensagem  Marcos Barros Ter Dez 15, 2009 9:02 am

É Serjão, tive a oportunidade de andar em uma DR destas, isso a uns 10 anos atrás, e vou te dizer, trator a moto heim!
Lembro que na época tinha uma Titan, qdo voltei a andar na minha parecia uma mobilete! rs,,,
Mas como dizem por aí, Drag é outro nível!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Vitão Qui Jan 28, 2010 7:49 am

Olá galera , Suzuki Savage ls 650 , uma otima moto .Começando pela relação que é correia !!! a original suzuki que é para 90 mil km, podendo passar facil dos 100 mil ... motor é um big single este padrão de custom é europeu a savage la e nos pais nordicos como polonia e slandia tb é muito consagrada.... a moto é um jipe toda de ferro muito leve e com motor grande 160 kilos para 34 hps para as savages apartir de 98 ... economica a minha faz no minimo 18 km litro na cidade ja fez 26 na strada ... o torque da moto devido a correia é monstro ... tenho uma 99 com 38 mil km tenho a 1 ano soh troco o oleo e ponho gasolina ...muitos velhos amigos de moto club adoram minha moto... savage é moto de mecanica simples e muito robusta ... 1 carburador, 1 silindro , 1 vela rsrs vela de cg 150 .... transmissão por correia é um show a parte ... eu pesquisei muito antes de comprar a minha , não troco por uma mirage que é 9 cm mais comprida que a minha moto e mais pesada sendo uma méra 250 ... nem trocaria por 1 viraguinho 250 ... que mesmo sendo uma boa moto ainda sim é uma 250.. em viajem mesmo andando todos juntos se vc der mão deixa muita moto pra traz pelo peso potencia muito benificiado .. a tocada dela é suave o motor muito forte... pra quem vem de moto pequena as vezes até assusta ... eu axo a ciclistica dela muito bonita , desenho principal do quadro é o mesmo do que o da intruder 800 usando o mesmo guidon piscas manetes o paralama de tras com lanterna amortecedores é tudo da intruder 800 ... fui muito mal vista no brasil por ser monocilindrica.... só por isso comprei a minha por 9 mil não me arrependo tenho vontade de comprar uma speed e continuar com ela.... Espero ter ajudado .. pesquise savage no youtube vai ver que la fora é muito difundida ... entre tb no forum forumnow.com.br procure savage la tem a galera que curte a moto... Espéro ter ajudado ... forte abraço

Vitão

Número de Mensagens : 1

Mensagem  Convidad Qui Jan 28, 2010 10:38 am

Arthur V.F. escreveu:69 visitas e nenhuma resposta!!!!!

É muito ruim, muito feia ou nimguém conhece mesmo?

Abraços.

Cara,

sinceramente não conheço e não posso tecer comentários...

Já vi a danada e achei meio estranha justamente pelo cilindro único...

As feras aí vão ser mais precisas...

Mas um cilindro só deve vibrar pacas não???

Pretende comprar????

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Qui Jan 28, 2010 10:43 am

Tulio Dantas escreveu:.
Só vi uma na vida... COncordo com tudo o que escreveram aqui... Mas quanto a ser um motorzão com um cilindro só... Temos de lembrar da XT 660, que também cai no mesmo caso, além da nova BMW 650... Quanto a isso, acho que é mesmo normal! Agora motor Suzuki barulhento... Não sei não. Mantive o escape original na minha C1500 e no início tinha muita dificuldade para ouvir o danado e passar as marchas.
Abraços,
Túlio.

Mano Túlio,

só pra dizer que essa BMW 650 G monocilíndrica é "nova" só aqui em terras tupiniquins...

Europa, EUA e Japão já tem a versão 650 F realmente nova, bicilindrica em linha... aliás o nome 650 é apenas nome pois o motor é de 800 cc...

Abraços parceiro

Convidad
Convidado

Mensagem  matsuda Qui Jan 28, 2010 11:44 am

Vitão escreveu:Olá galera , Suzuki Savage ls 650 , uma otima moto .Começando pela relação que é correia !!! a original suzuki que é para 90 mil km, podendo passar facil dos 100 mil ... motor é um big single este padrão de custom é europeu a savage la e nos pais nordicos como polonia e slandia tb é muito consagrada.... a moto é um jipe toda de ferro muito leve e com motor grande 160 kilos para 34 hps para as savages apartir de 98 ... economica a minha faz no minimo 18 km litro na cidade ja fez 26 na strada ... o torque da moto devido a correia é monstro ... tenho uma 99 com 38 mil km tenho a 1 ano soh troco o oleo e ponho gasolina ...muitos velhos amigos de moto club adoram minha moto... savage é moto de mecanica simples e muito robusta ... 1 carburador, 1 silindro , 1 vela rsrs vela de cg 150 .... transmissão por correia é um show a parte ... eu pesquisei muito antes de comprar a minha , não troco por uma mirage que é 9 cm mais comprida que a minha moto e mais pesada sendo uma méra 250 ... nem trocaria por 1 viraguinho 250 ... que mesmo sendo uma boa moto ainda sim é uma 250.. em viajem mesmo andando todos juntos se vc der mão deixa muita moto pra traz pelo peso potencia muito benificiado .. a tocada dela é suave o motor muito forte... pra quem vem de moto pequena as vezes até assusta ... eu axo a ciclistica dela muito bonita , desenho principal do quadro é o mesmo do que o da intruder 800 usando o mesmo guidon piscas manetes o paralama de tras com lanterna amortecedores é tudo da intruder 800 ... fui muito mal vista no brasil por ser monocilindrica.... só por isso comprei a minha por 9 mil não me arrependo tenho vontade de comprar uma speed e continuar com ela.... Espero ter ajudado .. pesquise savage no youtube vai ver que la fora é muito difundida ... entre tb no forum forumnow.com.br procure savage la tem a galera que curte a moto... Espéro ter ajudado ... forte abraço

Fala mano ! Mas tu está frequentando o fórum da Drags não é ? Falá aí para nós: Tem uma queda pelas Drags SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_twisted SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_twisted SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_twisted SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_twisted !

SUZUKI SAVAGE LS 650 Lol ( obs: 1 post) SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_cyclops SUZUKI SAVAGE LS 650 Icon_cyclops
matsuda
matsuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo