Pequena Retrospectiva, Festas e 2010
Pequena Retrospectiva, Festas e 2010
Caros amigos,
gostaria, antes de mais nada, de desejar a todos um Natal de muita Paz, Sáude, Alegria e que todos possam viver esses momentos sagrados na companhia da Família...
E que 2010 possa trazer aquelas aspirações e realizações ainda maiores e melhores que o ano que finda...
Pensando naquilo que nos reuniu, a todos, é interessante ressaltar nossa paixão pela motocicleta... Como um monte de ferro, aço e rodas pôde desempenhar função tão solene de reunir um confraria de aficcionados que depois se tornaram amigos...
E essas amizades tem uma profundidade única... Os brasões não importam... E sim os laços de amizade que surgiram...
Admirável...
Poderia redigir aqui um tratado e não chegaria a uma conclusão lógica e satisfatória para explicar esse fenômeno...
Em 2009 gostaria de agradecer muito a Deus por tudo que fez por mim, pelas vezes que me salvou de apuros com grave risco no trabalho, acidentes e em banheiras da vida...
E sobretudo agradecer a Ele pelas pessoas de alma iluminada que pude conhecer e conviver...
Não vou citar nomes porque seria arriscado cometer graves injustiças...
Cada um de vocês sabem a quem me refiro... E são muitas... muitas pessoas maravilhosas...
Que eu possa continuar gozando da amizade e do carinho de todos vocês...
2009 marcou minha saída de São Paulo e a vinda para a bucólica Goiânia. E nessa minha vida sempre deixo uma parte de meu coração quando me mudo... Coisas da profissão... E que saudade dos amigos queridos de SP...
Mas surpresas lindas me esperavam no cerrado... novos amigos... grandes pessoas... E uma linda cidade...
Estarei passando as Festas na casa de meus pais, em Minas. Sendo assim perderei a reunião de Fim de Ano do ISRA amanhã na sede do MC RPM em Goiânia/GO. Boa Sorte e nos vemos em 2010.
Meu muito obrigado e que Deus os abençoe...
Forte abraço...
gostaria, antes de mais nada, de desejar a todos um Natal de muita Paz, Sáude, Alegria e que todos possam viver esses momentos sagrados na companhia da Família...
E que 2010 possa trazer aquelas aspirações e realizações ainda maiores e melhores que o ano que finda...
Pensando naquilo que nos reuniu, a todos, é interessante ressaltar nossa paixão pela motocicleta... Como um monte de ferro, aço e rodas pôde desempenhar função tão solene de reunir um confraria de aficcionados que depois se tornaram amigos...
E essas amizades tem uma profundidade única... Os brasões não importam... E sim os laços de amizade que surgiram...
Admirável...
Poderia redigir aqui um tratado e não chegaria a uma conclusão lógica e satisfatória para explicar esse fenômeno...
Em 2009 gostaria de agradecer muito a Deus por tudo que fez por mim, pelas vezes que me salvou de apuros com grave risco no trabalho, acidentes e em banheiras da vida...
E sobretudo agradecer a Ele pelas pessoas de alma iluminada que pude conhecer e conviver...
Não vou citar nomes porque seria arriscado cometer graves injustiças...
Cada um de vocês sabem a quem me refiro... E são muitas... muitas pessoas maravilhosas...
Que eu possa continuar gozando da amizade e do carinho de todos vocês...
2009 marcou minha saída de São Paulo e a vinda para a bucólica Goiânia. E nessa minha vida sempre deixo uma parte de meu coração quando me mudo... Coisas da profissão... E que saudade dos amigos queridos de SP...
Mas surpresas lindas me esperavam no cerrado... novos amigos... grandes pessoas... E uma linda cidade...
Estarei passando as Festas na casa de meus pais, em Minas. Sendo assim perderei a reunião de Fim de Ano do ISRA amanhã na sede do MC RPM em Goiânia/GO. Boa Sorte e nos vemos em 2010.
Meu muito obrigado e que Deus os abençoe...
Forte abraço...
Convidad- Convidado
Re: Pequena Retrospectiva, Festas e 2010
buenas...comanchero falcon....belas reflexoes de final de ano...heheh, qdo elas acompanham durante o ano, é melhor ainda...felicidades e bom encontro com teus famliares....
salud, e....cuidado com pes ensaboados...hehpe49
salud, e....cuidado com pes ensaboados...hehpe49
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
2010 muitas motocadas.......
Falou tudo brother, ....o mais perigoso não é andar de moto......é tomar banho.......acho que um Arai ou um shoei de tricomposite deva resolver o problema.
TAmbém deixo meu recado aos amigos que ficaram em São Paulo, todos estão em nossos corações !
Peço a Deus saúde para continuar minha jornada............
Bons ventos a todos !

TAmbém deixo meu recado aos amigos que ficaram em São Paulo, todos estão em nossos corações !
Peço a Deus saúde para continuar minha jornada............
Bons ventos a todos !

Re: Pequena Retrospectiva, Festas e 2010
Camarada
Um grande abraço, você não foi bem um presente, tá mais para presente de grego.
Uma excelente pessoa mas que mora meio longe, o que impede de te pagar um chopp com mais frequência.
Boas festas!
Um grande abraço, você não foi bem um presente, tá mais para presente de grego.
Uma excelente pessoa mas que mora meio longe, o que impede de te pagar um chopp com mais frequência.
Boas festas!

» Voos do final de semana das Eleições 2010
» Giant Anthem X4 2010
» Consumo TIIDA 2010/2011 AT
» MInha pequena e apaixonante ruiva 500x
» Como postar as fotos
» Giant Anthem X4 2010
» Consumo TIIDA 2010/2011 AT
» MInha pequena e apaixonante ruiva 500x
» Como postar as fotos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: