DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR

+4
MARCELÃO
MARCIO DISSIDENTE
eder_souza
CADU DOG'S BR MT
8 participantes

Ir para baixo

Nosso amigo VICENTE foi separado no nascimento de:

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Vote_lcap56%O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Vote_rcap 56% 
[ 10 ]
O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Vote_lcap6%O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Vote_lcap6%O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Vote_lcap32%O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Vote_rcap 32% 
[ 6 ]

Total dos votos : 18

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Empty O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR

Mensagem  GIL DOGS BR MT Seg Jun 16, 2008 1:35 pm

Somos mais de 200 membros aqui no forum e à partir de agora, com o uso do logo nos coletes e camisetas, chaveiros e vai saber mais o quê...(apesar da confusão, mas isso é outro assunto...), não vai ser difícil encontrar um DOG pelas estradas do país...

Nesse domingo 15/junho estava na Carvalho Pinto perto de Caçapava, avistei um cara com o colete dos DOGs, paramos no acostamento e fui testemunha que a polêmica existe mesmo... tirei essas fotos... agora decidam: RICHARD GERE ou.... BUSSUNDA???

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Junho210

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR 15junh10

Esse é nosso amigo VICENTE, não o conhecia, é gente boa! As estradas ficarão pequenas para os DOGs!

Marcelão... a polêmica permanece!
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1247
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Empty Re: O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR

Mensagem  CADU DOG'S BR MT Seg Jun 16, 2008 1:49 pm

Gil não faz isso não, fiquei sabendo pelo psiquiatra (não psicologo) do nosso amigo Marcelão que ele não pode ser contrariado que pode piorar a saude dele , ele costuma ver Duendes e outros seres depois que sai de alguma festa ou encontro dos Dogs , sabe como é né, ele trabalha a noite e não esta dormindo direito durante o dia. (mas eu continuo achando que é a bebida ). drunken drunken drunken drunken drunken
CADU DOG'S BR MT
CADU DOG'S BR MT

Número de Mensagens : 186

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Empty Re: O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR

Mensagem  eder_souza Seg Jun 16, 2008 2:18 pm

Putz, acho que foi o cruzamento dos 2.. hahahaha

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  GIL DOGS BR MT Seg Jun 16, 2008 2:43 pm

Eder_Souza escreveu:Putz, acho que foi o cruzamento dos 2.. hahahaha

Tem essa opção na votação tmb... última opção.
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Mensagem  GIL DOGS BR MT Seg Jun 16, 2008 2:44 pm

CADU escreveu:Gil não faz isso não, fiquei sabendo pelo psiquiatra (não psicologo) do nosso amigo Marcelão que ele não pode ser contrariado que pode piorar a saude dele , ele costuma ver Duendes e outros seres depois que sai de alguma festa ou encontro dos Dogs , sabe como é né, ele trabalha a noite e não esta dormindo direito durante o dia. (mas eu continuo achando que é a bebida ). drunken drunken drunken drunken drunken

ADORO PROVOCAR... HEHE....
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE Seg Jun 16, 2008 5:37 pm

BUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDABUSSUNDA

abraço afro
MARCIO DISSIDENTE
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Mensagem  MARCELÃO Ter Jun 17, 2008 12:44 am

HAHAHAHAHAHAHA DEUS EXISTE...QUANDO LANCEI A "POLÊMICA" EM SANTO ANTONIO DO PINHAL FUI LITERALMENTE EMPALADO E CRUCIFICADO PERANTE DOG'S E GARUPATROAS, FUI TAXADO DE LOUCO,DROGADO, EM FIM TODA ESPÉCIE DE CONDENAÇÃO SUMÁRIA...
MUITO OBRIGADO MEU IRMÃO GIL...RS...POR DEFINITIVAMENTE CONFIRMAR MINHA TESE DE QUE RICHARD GERE(VICENTE) REALMENTE FUGIU DE HOLYWOOD E VEIO SE UNIR AOS DOG'S...ATÉ CONCORDO QUE TB LEMBRA O BUSSUNDA...PORÉM, NA DÚVIDA...VOTEI NOS DOIS...
PS: QUEM ME CRUCIFICOU EM SANTO ANTONIO DO PINHAL (EMERSON,MARCIO,CADÚ,SERGIO) QUE PAGUEM UMA RODADA SÓ PARA ESTE FELIZ CAVALEIRO...FAÇO QUESTÃO DE MANTER CONTATO COM OS GNOMOS E DUENDES NOVAMENTE!
ABRAÇO POR TRAS PROS MEUS "JUÍZES"...HEHEEHEHE
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  GIL DOGS BR MT Ter Jun 17, 2008 1:24 pm

MARCELÃO escreveu:MUITO OBRIGADO MEU IRMÃO GIL...RS...POR DEFINITIVAMENTE CONFIRMAR MINHA TESE DE QUE RICHARD GERE(VICENTE) REALMENTE FUGIU DE HOLYWOOD E VEIO SE UNIR AOS DOG'S...

SALVE, IRMÃO MARCELÃO...
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Empty nenhum dos dois.....

Mensagem  pe-49 Ter Jun 17, 2008 2:56 pm

bah....o que me chamou a atenção foi o massaranduba de rayban.....
barbaridade...pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391

Mensagem  GIL DOGS BR MT Qui Jun 19, 2008 1:31 pm

MARCELÃO, vc ainda não votou... a opção "Richard Gere" está zerada até o momento... hehehe....
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Mensagem  JMURRA Qui Jun 19, 2008 2:02 pm

GIL NOBREGA MOGI escreveu:MARCELÃO, vc ainda não votou... a opção "Richard Gere" está zerada até o momento... hehehe....

Hahaha...eu e meu brother votamos no estilo PSDB.....NOS DOIS.... Very Happy
JMURRA
JMURRA

Número de Mensagens : 1825

Mensagem  Convidad Qui Jun 19, 2008 2:16 pm

Cadê o Vicente que anda sumido???????????????????????????

Abraços Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  JMURRA Qui Jun 19, 2008 2:50 pm

David Bezerra escreveu:Cadê o Vicente que anda sumido???????????????????????????

Abraços Cool

A ultima vez que liguei pra ele, atenderam de uma clinica de cirurgia plastica..... Laughing
JMURRA
JMURRA

Número de Mensagens : 1825

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Empty Votação

Mensagem  Vicente Sex Jun 20, 2008 12:25 pm

E aí galera, acabo de fazer minha autovotação(não sei o portuga tá correto....) e votei em tchan.... em Richard Gere assim eu defendo uma grana no fim do mês com merchandizing da minha imagem.....

abs galera

Vicente(Richard Gere)

Vicente

Número de Mensagens : 40
Emprego/lazer : Analista de sistemas

Mensagem  GIL DOGS BR MT Sex Jun 20, 2008 12:37 pm

eeee VICENTE... enfim apareceu... foi legal te conhecer na estrada! Não leve a mal essa brincadeira que eu fiz com vc aqui, ok? Isso tudo é só brincadeira de amigos.. rsrs...
Abraços!
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Empty O MUNDO ESTÁ FICANDO PEQUENO - PARTE 2

Mensagem  GIL DOGS BR MT Seg Jun 23, 2008 7:24 pm

Tô falando....!!! Vamos dominar o mundo...

Nesse domingo, encontrei o Murra p/ um café, e não é que encontramos outro DOG (membro do Forum)???
O KRANIO estava com um grupo do Rio, voltando de um compromisso no Guarujá, e o conhecemos na MaterniDogs (BR da Ayrton Senna).

Falo e provo:O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR Kranio10
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares