DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: M800

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvida: M800 Empty Dúvida: M800

Mensagem  Miltão Seg Jan 25, 2010 4:58 pm

O que vcs acham do valor praticado na comercialização da M800?Acham justo, visto que o preço sugerido de uma zero é de R$ 31.271,00 enquanto o da DS e de R$ 22.637,00?Existe uma distância tecnológica tão grande que justifique a diferença de R$8.634,00?Qual a opnião de vcs?
Miltão
Miltão

Número de Mensagens : 253

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: M800 Empty Re: Dúvida: M800

Mensagem  Convidad Seg Jan 25, 2010 5:03 pm

Miltão,

esse é um vespeiro grande...

mas vou cutucar... rsrsrsrsrs...

Olha não há dúvida que a M800 é uma excelente bike...

Mas eu pessoalmente pegaria uma C1500 a 35 / 36 mil...

Coisa de gosto...

Ou até mesmo uma Heritage Custom por 38 mil...

Acho uma moto de 800 cc num preço quase igual a uma do dobro de tamanho meio ruim de pagar...

Mas isso é muito pessoal e vai ao seu estilo e uso que quer dar à máquina...

Eu com 32 mil na mão não pegaria uma M800...

E digo mais sua Drag é linda e zerada mano... bora botar essa criança na estrada...

Forte abraço

Convidad
Convidado

Dúvida: M800 Empty A C1500 não sai por isso mais não.

Mensagem  Convidad Seg Jan 25, 2010 5:33 pm

Ouvi falar em 34k!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Seg Jan 25, 2010 5:52 pm

Tulio Dantas escreveu:Ouvi falar em 34k!!!!

é vero...

vc ainda acha a bela c1500 por 34 mil...

tentador né???

Convidad
Convidado

Mensagem  Arthur Pato Seg Jan 25, 2010 6:10 pm

Minha opinião é a seguinte. acho a BM800 uma puta moto em um preço honesto. mas a DS tem um custo benefício que é insuperável.

minha opção na troca seria a BM mesmo. só não foi por dois fatores. a oportunidade dessa HD e o seguro da BM que estava muito caro na minha opinião.

Em questão de moto, não tenho comentarios, são excelentes as duas, mas cada uma no seu nivel de preço

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Ghan Seg Jan 25, 2010 6:33 pm

Bom, distancia tecnologica acredito que exista sim..mas tambem acho que moto se paga pelo gosto. Valer nenhuma delas vale o tanto que pedem. nem moto e nem carros. Mas é o valor e aí fica o gosto pessoal e se paga pelo que se gosta.
Pra mim se me derem uma M800 "pau a pau" com minha DS..fico com a minha DS. Mas é gosto.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad Seg Jan 25, 2010 6:36 pm

Ghan escreveu:Bom, distancia tecnologica acredito que exista sim..mas tambem acho que moto se paga pelo gosto. Valer nenhuma delas vale o tanto que pedem. nem moto e nem carros. Mas é o valor e aí fica o gosto pessoal e se paga pelo que se gosta.
Pra mim se me derem uma M800 "pau a pau" com minha DS..fico com a minha DS. Mas é gosto.

eu tb...

pro meu gosto nunca trocaria minha DS numa M800...

mas gosto é como vesícula...

kkkkkkkkkkkkk...

Convidad
Convidado

Mensagem  Veterano Seg Jan 25, 2010 7:10 pm

Companheiro

Eu so acho que o unico problema da Drag é ter saido de fabricacao. Quanto mais tempo vc. ficar com a Drag maior sera a diferenca para comprar outra moto zero. Na realidade por melhor que vc. trate da sua moto alguns dos componentes vao ter que ser trocados. E o desgaste natural. Comeca mais ou menos assim:compra de pneus, pastilhas do freio, lonas do freio, lampadas queimadas, bateria, amortecedor, cabos,etc. E tudo normal e a utilizacao da moto e conservacao 100%. O ideal no meu entendimento, se fosse possivel, para mim nao e, seria trocar de moto ou de carro de 3 em 3 anos. A melhor moto ou o melhor carro e o 0 Kms.
Um abraco
Veterano

Veterano

Número de Mensagens : 51

Mensagem  Ghan Seg Jan 25, 2010 7:21 pm

Veterano, po meu amigo vou discordar de voce. Veja, de todas as motos que tive, a Drag é uma que não me desfaço mais dela. Porque? Simplesmente porque gosto dela.
O dia que tiver que trocar alguma coisa por desgaste, vou trocando, se não tiver mais peças, mando fazer a peça, mas pretendo mante-la, independente de continuar ou não sendo produzida.
Moto ou carro zero não compro mesmo de jeito nenhum..com um ano ou dois de uso até compro mas zero nem em sonho. Mas a Drag faço questão de mante-la e espero que minha netinha ainda venha a andar nela quando tiver dezoito anos..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Veterano Seg Jan 25, 2010 7:39 pm

Amigo Ghan

A minha neta de 6 anos ja andou um pouquinho comigo em Lambari, sul de Minas Gerais.Ela adorou.A Drag para mim e uma das`melhores motos que ja pilotei. Basta te dizer que eu tb. estou na segunda. Meu estilo de moto preferido e o da xt600/660 mas estas os ladroes do Rio tb. querem. Ja tive 3 xts sendo que a ultima me roubaram em 2006. Vai ser dificil eu tb. largar a minha Drag como tb. foi dificil eu largar uma Virago 535 que tive. Que moto gostosa, bonita e harmonica.A miha Drag eu trato muito bem e esta muito nova. Ela e 2007 e por uma serie de circunstancias (cirurgias) ela ainda esta com apenas 5.500kms. Ainda e nenem. (risos)
Abracos
Veterano

PS. o texto esta sem acentuacao pois estou fora de minha casa escrevendo em um velho computador.

Veterano

Número de Mensagens : 51

Mensagem  Siri Seg Jan 25, 2010 7:46 pm

Gente,

Confesso que sou fã da M800 e na primeira oportunidade troco minha DS, não por não gostar na minha DS, mas pelos mesmo motivos que o amigo citou acima, desvalorização pelo tempo de uso. A minha DS é 2003 e apesar de ter rodado apenas 18.000km já dá sinais de desgaste em algumas peças. Sem falar nestes problemas que várias pessoas já relataram aqui sobre o Cardã da DS. Só que esta semana eu fui até a Suzuki aqui na minha cidade (Recife-PE) e tive uma surpresa quando o vendedor me falou que a fabricação da M800 está suspensa até junho ou julho. Alguém sabe me informar se esta informação procede? Pois na loja realmente não tinha nenhuma pra vender.

Abraço a todos !

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  eder_souza Seg Jan 25, 2010 8:05 pm

hahahha.. vou eu mexer nesse vespeiro também..

Vamos pensar..

Injeção eletrônica, lanterna de led, visual mais bandido, rodas de liga, painel muito bacana e com mais informações (e digital!), 800cc, acabamento superior na minha opinião.. Bom, gosto da DS, como o arthur disse.. a custom de entrada mesmo.. custo x benefício incomparável mas, comparar ela com a M800 e complicado.. são motos bem distantes.

Fora que a M800 tem um super radiador.. poxa.. a DS no transito cozinha tudo.. hahaahha.. como eu sofria na praça Panamericana.. kkkkkkk..

Cara, vale e é um motão.. se eu não estive de nacked a M800 seria minha moto.. tem uma aqui no condomínio e toda vez que passo preciso dar uma olhadinha de perto.. maquinaço!!!

Agora, DS é custo x benefício mesmo.. Eu acho a M800 superior a muita HD.. mas a Fat bob e Vroad não tem pra ninguém..

Vou parar senão vou ser expulso do fórum.. hahahaha..

Cara, moto é igual mulher, tem umas que são indiscutíveis mas no geral cada um prefere um tipo de bunda.. Agora que os 8k são justificáveis, a isso é sim!

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Dúvida: M800 Empty Re:Duvida:M800

Mensagem  PENINHA Seg Jan 25, 2010 8:40 pm

Estou curtindo a minha DS ao máximo, trocar por outra é questão de oportunidade, dinheiro, reposição de peças, etc....
Gosto é gosto, agora dindin não tá sobrando.
PENINHA
PENINHA

Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

Mensagem  Miltão Ter Jan 26, 2010 6:13 am

Eu rodo bastante com a minha DS, em 6 meses foram 14.000 e ela esta impecável. Mas outro dia dei um rolê em uma M800 e só de montar nela já senti a diferença: ela acomodou muito melhor os meus 125 Kg..Estou pensando em um Up e estou na velha e boa dúvida de sempre M800 x XVS 950. Não rodei na Mid ainda, mas estou providenciando. E sem contar o fato de que em São Paulo já existem Mids sendo comercializadas a 29.900k e vi uma a 28.900. Tentador demais para a minha pobre cabeça.
Miltão
Miltão

Número de Mensagens : 253

Mensagem  Ferrari Ter Jan 26, 2010 8:06 am

Cara, adoro a DS, linda, um tesao. Mas a M800 é foda, tem cara de mau e tem o q eu acho q falta na DS, injecao, radiador, etc.
Se aparecer uma num preço bom e jah sei de gente q comprou M800 2008 por 23.500, penso seriamente na troca.

Abs
Ferrari
Ferrari

Número de Mensagens : 614
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa

Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 8:39 am

Veterano escreveu:Companheiro

Eu so acho que o unico problema da Drag é ter saido de fabricacao. Quanto mais tempo vc. ficar com a Drag maior sera a diferenca para comprar outra moto zero. Na realidade por melhor que vc. trate da sua moto alguns dos componentes vao ter que ser trocados. E o desgaste natural. Comeca mais ou menos assim:compra de pneus, pastilhas do freio, lonas do freio, lampadas queimadas, bateria, amortecedor, cabos,etc. E tudo normal e a utilizacao da moto e conservacao 100%. O ideal no meu entendimento, se fosse possivel, para mim nao e, seria trocar de moto ou de carro de 3 em 3 anos. A melhor moto ou o melhor carro e o 0 Kms.
Um abraco
Veterano

Concordo com esse intervalo de 3 anos na troca do carro/moto...

É isso...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 8:42 am

Galera por isso esse fórum é genial...

Nossa rica diversidade de gostos e opiniões é que nos une...

Cada um com sua moto, com seu estilo...

O importante é motokarmos fazendo amigos por aí...

Todos sabem quem vindo ao cerrado estou sempre à disposição...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  matsuda Ter Jan 26, 2010 9:57 am

FAla Miltão BLZ !

A M-800 foi a "febre" de 2006 a final de 2008. O que acontece que o valor de uma "zero" é igual de uma C-1500 "quase zero" e a diferança e CC é quase uma moto de média cilindrada....!!

o resto o pessoal Eder, Pato já comentaram....

Particularmente, lado a lado,

m-800 x drag, não vejo muita diferança

drag x mid 950, a mid aparenta ser uma "big custom".

drag x C-1500, a boulevard fica "monstra"...., ipois a c-1500 tem mais que o dobro de cc !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 10:15 am

matsuda escreveu:FAla Miltão BLZ !

A M-800 foi a "febre" de 2006 a final de 2008. O que acontece que o valor de uma "zero" é igual de uma C-1500 "quase zero" e a diferança e CC é quase uma moto de média cilindrada....!!

o resto o pessoal Eder, Pato já comentaram....

Particularmente, lado a lado,

m-800 x drag, não vejo muita diferança

drag x mid 950, a mid aparenta ser uma "big custom".

drag x C-1500, a boulevard fica "monstra"...., ipois a c-1500 tem mais que o dobro de cc !

Mano Matsuda,

depois da jamanta do Túlio fiquei fã demais da C1500...

Que bike...

Amigos em Goiânia compraram a danada por 34 mil zerada... na minha opinião sem chance de pegar a 800 com esse preço...

mas gosto é gosto...

Convidad
Convidado

Mensagem  Gustavo Fantini Qua Jan 27, 2010 6:56 am

Gosto é gosto, assim como tecnologia embarcada faz diferença para alguns e para outros nem faz falta.
Intervalo de troca de veículo também é algo pessoal, meu carro vai para 60.000km e o único interesse em trocá-lo foi por questão de ego e não necessidade, assim já posterguei a troca para não jogar dinheiro fora.
Mas de boa e com o devido respeito a todos, moto com menos de 20.000km já ser considerada com desgaste em alguns componentes é algo um pouco complicado. Porém pelo que percebi, o pessoal que comentou mora no litoral, aí haja WD40 para manter qualquer coisa sem ferrugem. Mas novamente somente a opinião de um reles engenheiro mecânico...

Quanto a comparação, na minha humilde opinião é a seguinte: a drag, pelo menos todas que já vi, foram mexidas, choppadas, modificadas, abandidadas, aclassicadas, abobberadas etc e tal ao gosto do freguês (teve até uma de CPS que era rosa, mas depois o dono pintou de preto). Já a M800 todas que eu vi estavam exatamente como sairam de fábrica. OK, isso pode significar que ela é uma moto completa, mas ao mesmo tempo fica sem graça quando se considera que o negócio aqui é ser custom.

Mas por equanto estou tratando somente de questão de aparência e possíveis modificações. É claro que um motor com mais torque faz uma grande diferença. Bom no meu caso, o motor da drag tem atendido muito bem e então pegar uma moto maior ainda não fez minha cabeça. Aliás eu com moto grande também deve ser uma cena hilária com meus 1,70m... Portanto fecha a questão, compre a moto que combina com você. Dinheiro você gasta até passeando com a sogra, porque não gastar com algo que vai te fazer bem?
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Marcos Barros Qua Jan 27, 2010 9:47 am

É verdade Fantini!
Acho a M800 uma bela moto, como vc disse não se vê muitas alterações nas M800 feitas pelos proprietários, justamente ter um visual mais bandido, e clean.
Já vi M800 entiozada, ou seja, customizada para o estilo clássica, (nada contra o estilo heim gente), mas para a M800 fica horrível, mata a moto, imagina só, bolha, alforges de franja e etç....
Ela fica linda com um JJ, e pronto!
A vantagem da Drag, é justamente o dono poder dar a ela a cara que bem entende, bandida, clássica, bobber, ou qquer outro estilo que apareça!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Arthur Pato Qua Jan 27, 2010 12:42 pm

Marcos Barros escreveu:
A vantagem da Drag, é justamente o dono poder dar a ela a cara que bem entende, bandida, clássica, bobber, ou qquer outro estilo que apareça!

Isso eu sempre falei. a DS é a moto mais Versatil do mercado. vc faz ela do jeito que quiser com relativa simplicidade.

Médineusa - HD - Softail FXSTD - SP
ISRA No: 29897

Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Dúvida: M800 Empty Pô Fantini

Mensagem  Convidad Qua Jan 27, 2010 1:08 pm

.
Humilhou! Meu calhambeque já está com 130.000 km e eu acabo de chegar com ele de uma viagem ao nordeste. Mais uma vez, acabei de postergar a troca para o final do ano. Enquanto isso a C1500 ganha acessórios e mais acessórios... Rss... Depois que tive de viajar com toda a família e não puder ir de moto, a próxima compra deve ser uma daquelas carretas basculantes, para puxar com o mesmo bom e velho Doblo...
Abraços.

Convidad
Convidado

Mensagem  Rimenez Qua Jan 27, 2010 2:47 pm

Concordo com o Pato

A Drag é muito versatil, foi minha primeira Custom (tinha uma Falcon), e olha que o que mais gosto de fazer é ficar montando e desmontando os acessórios da minha prateada.... tem dia que deixo ela no melhor estilo "velho gordo barrigudo", troco banco, coloco bolha, plataforma e tudo mais, e tem dia que faço a limpa na motoca e só fica o meu banco, nem o escapamento original fica, até hoje não me decidi direito de qual forma eu gosto mais dela... pelada ou cheia de acessórios.....

Mas gosto das Suzis, tanto a M800 quanto a C1500, deve ser por isso que ainda não consegui deixar minha drag mais de 10 dias no modo classico ou no modo esporte...

Mas que a M1500 é doida, a isso é, pude ver no salão e gostei, mas gosto é como bunda, cada um tem a sua... hehe

Abraços
Dúvida: M800 Alien
Rimenez
Rimenez

Número de Mensagens : 173
Emprego/lazer : Economista/Funcionário Público/Motociclista

Mensagem  Gustavo Fantini Qua Jan 27, 2010 3:50 pm

Tulio Dantas escreveu:Meu calhambeque já está com 130.000 km e eu acabo de chegar com ele de uma viagem ao nordeste.

(risos) calma Tulião! por isso que falei que a troca no meu caso era mais por ego do que necessidade...
do jeito que eu ando entre Mariana e Bhz praticamente todo fim de semana, daqui a pouco te alcanço na km do carro.
Abraço.
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte