DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas tenerés

Ir para baixo

Novas tenerés Empty Novas tenerés

Mensagem  matsuda Ter Fev 02, 2010 12:38 pm

Bom, como estou na pesquisa de uma big trail, com proposta mais 50%/50%, pois agora ficou uma questão de necessidade, visto que estou morando na serra e pego estrada de chão, a bandit tá reclamando.....estou estudando umas máquinas e vi algo interessante:

A teneré, ou XTZ 660 teneré, não é novidade !

mas a Superteneré que a yamaha vai trazer , vai arrebentar !!!!!! Novas tenerés Icon_twisted Novas tenerés Icon_twisted Novo motor 1200, com pura cavalaria !!!

to de olho na máquina, tomara que o preço não seja salgado....e agora, Allysson, tá ficando difícil a escolha né ?

Novas tenerés Tenere1200

scans de revista...
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas tenerés Empty Novas tenerés

Mensagem  EDSON GEISLER Ter Fev 02, 2010 12:41 pm

Novas tenerés Tenere1200

SHOW DE MAQUINA.

ABRAÇO EDSON. Novas tenerés Icon_bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Novas tenerés Empty Re: Novas tenerés

Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 1:18 pm

Pois é Matsuda...

mas a yamaha ainda não se manifestou se a ténéré 1200 vem mesmo...

a ténéré 660 acho q mataria a xt no país...

sei não...

a bmw me parece muito cara...

andei na tiger triumph 1050 e me apaixonei...

q bike...

44 mil...

quem sabe ano q vem encaro uma dessas...

quem sabe...

Convidad
Convidado

Mensagem  matsuda Ter Fev 02, 2010 1:30 pm

a yamaha tá devagar demais............
matsuda
matsuda

Mensagem  CarlosMagueta Ter Fev 02, 2010 5:50 pm

Matsuda rezo todas as noites para os DEUSES das 02 rodas para que a Yamaha traga essa 1200cc para o Brasil.

Essa moto é simplesmente MARAVILHOSA !!!!!!!!

Mas sinceramente, acho que SE ela vier, virá como importada e com o preço lá em cima...

Mas sou brasileiro e não desisto nunca...rs. Vai que a Yamaha resolva trazer, né...

Vamos aguardar !!
CarlosMagueta
CarlosMagueta

Número de Mensagens : 387

Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 5:59 pm

bom eu n espero nada da yamaha...

burros eles não são, só não dão pelota nenhuma p nosso mercado...

vejam... tinham a linha virago, não troxeram a 750 nem a 1100 e mataram a linha aki...

veio a drag 650... lá fora a drag 1100, a royal star etc...

aí c a alegação pífia do promot tiram a drag de linha e colocam no lugar a mid...

2 coisas completamente diferentes...

quando existia a virago 250 essa era a entrada do mercado custom...

a yamaha deu esse mercado p chinesas xing ling...

fez a mesma coisa agora ao matar a drag star...

qual será a próxima pixotada dos panacas dos diapasões...????

mataram a excelente tdm 900...

não vão trazer a ténéré nacionalizada... q virá, se vier uma fortuna...

assim vou me organizar p pegar minha TRIUMPH TIGER 1050 ano q vem...

se o papai do céu ajudar...

valeu

Convidad
Convidado

Mensagem  Tanabe Ter Fev 02, 2010 6:36 pm

Primo Matsuda,

A máquina é linda, mas conta uma coisa : Tu vai andar com uma escadinha do lado ou vai instalar rodinhas na moto ? Novas tenerés Icon_twisted

Tem as BMW f650 e f800 que não são tão caras, embora não tenham tanto motor !!! A f650 no são 2 rodas eu até consegui ficar nela alcançando os 2 pés no chao !!!
abçs
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  matsuda Ter Fev 02, 2010 7:55 pm

Tanabe escreveu:Primo Matsuda,

A máquina é linda, mas conta uma coisa : Tu vai andar com uma escadinha do lado ou vai instalar rodinhas na moto ? Novas tenerés Icon_twisted

Tem as BMW f650 e f800 que não são tão caras, embora não tenham tanto motor !!! A f650 no são 2 rodas eu até consegui ficar nela alcançando os 2 pés no chao !!!
abçs

Primo Tanabe, qualquer coisa uso aquelas botas que aumentam a altura kkkk! Cara, inté que alcanço bem são 1,76 mas 90 kg, aí a suspensão arria e eu alcanço, a gordura compensa kkkk ! Nunca tive problema nas trails, tive XTs, Tornado, Lander, XLR e tranquilo....acho que é uma questão de adaptação, apesar que as botas que o "zezé de camargo" usa não é uma má idéia...kkkkk!

Mas as Bigs estão na minha mira...
matsuda
matsuda

Mensagem  Gustavo Fantini Ter Fev 02, 2010 9:30 pm

Fino, mas para mim que sou humilde a teneré 660 já atende.
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 11:13 pm

abçs

Mestre Tanabe,

as BMW são caras sim... a GS 800 F sai por 57 mil... a GS 650 G é monocilíndrica e já descartada lá fora aí vem pra terras tupiniquins... queria ver a GS 650 F, 2 cilindros paralelos que custa 50 mil... e na verdade é 800cc tb... 650 só no nome...

nessa de preço acho a TRIUMPH TIGER 1050 palatável por 44 mil...

fiz o teste na TIGER ela tem vários ajustes de altura e eu baixinho andei bem sem as botas Mondeo e seus 9 cm de solado...

kkkkkkkkkk...

quem sabe um dia pego a criança...

abraços amigos

Convidad
Convidado

Mensagem  Emerson Dentista Qua Fev 03, 2010 10:42 am

Olá amigos, claro que NECESSIDADE é necessidade, não se discute. Ano passado estive meio traindo a Drag Star nos meus pensamentos com as V-Strom. Lindas, altas, parecem uns cavalos. Para viajar nessas estradas insanas, devem ser ótimas, PENSEI. Ledo engano. Andei alguns minutos por uma longa rua de pavimento "pé de moleque" com vários quebra molas. Virei ao fim da rua e voltei. Foi pouco tempo, eu sei, mas o suficiente para ter certeza de que NÃO quero uma dessas. Quão sem "vida", sem estilo são aquelas motos! Não fazem barulho, trocas de marcha demais, a altura faz parecer que realmente está sobre um cavalo e eu gosto é de moto. Para virar e voltar então! Ô decepção! Claro que se tratando de gosto... que minha visão é tendenciosa eu sei que é, mas fazer o quê? Como eu disse gosto é gosto e necessidade é necessidade. Até.
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Número de Mensagens : 155
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!

Mensagem  matsuda Qua Fev 03, 2010 10:50 pm

Emerson Dentista escreveu:Olá amigos, claro que NECESSIDADE é necessidade, não se discute. Ano passado estive meio traindo a Drag Star nos meus pensamentos com as V-Strom. Lindas, altas, parecem uns cavalos. Para viajar nessas estradas insanas, devem ser ótimas, PENSEI. Ledo engano. Andei alguns minutos por uma longa rua de pavimento "pé de moleque" com vários quebra molas. Virei ao fim da rua e voltei. Foi pouco tempo, eu sei, mas o suficiente para ter certeza de que NÃO quero uma dessas. Quão sem "vida", sem estilo são aquelas motos! Não fazem barulho, trocas de marcha demais, a altura faz parecer que realmente está sobre um cavalo e eu gosto é de moto. Para virar e voltar então! Ô decepção! Claro que se tratando de gosto... que minha visão é tendenciosa eu sei que é, mas fazer o quê? Como eu disse gosto é gosto e necessidade é necessidade. Até.

Cara, essa V-strom não tava bixada ? Putz eu andei com a v-strom numa avenida de ribeirão que tem paralelepípedo e não notei isso, será que estava com regulagem de suspensão errada ? pede para teu amigo dar uma olhada, senão é chão numa curva...........
matsuda
matsuda

Mensagem  Ghan Qua Fev 03, 2010 10:56 pm

Emerson, é interessante como o gosto de cada um é mesmo uma coia individual.
Aqui em São josé, um amigo tinha uma Hd. Vendeu e comprou uma V Strom. Na mesma semana que a comprou foi para Vitoria (ES) e voltou. No dia seguinte colocou a moto a venda e agora esta de Shadow. Disse que V Strom nunca mais na vida hehehehe
Eu não tenho opinião porque nunca tive ( e nem terei), mas achei interessante pelo fato dele ter dito quase a mesma coisa que voce..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  matsuda Qui Fev 04, 2010 8:33 am

Ghan escreveu:Emerson, é interessante como o gosto de cada um é mesmo uma coia individual.
Aqui em São josé, um amigo tinha uma Hd. Vendeu e comprou uma V Strom. Na mesma semana que a comprou foi para Vitoria (ES) e voltou. No dia seguinte colocou a moto a venda e agora esta de Shadow. Disse que V Strom nunca mais na vida hehehehe
Eu não tenho opinião porque nunca tive ( e nem terei), mas achei interessante pelo fato dele ter dito quase a mesma coisa que voce..

Pois é...

É impressionante, um brother estava com uma shadow, estava reclamando das viagens que a suspensão da moto "sofre" e a coluna lombar....blababa...aí comprou uma Hornet, no começo tava empolgado....depois de uma viagem , desistiu, vento no peito, cansaço.....foi lá em casa reclamar que tava com saudades da ( ninja que ele teve bem antes da shadow) aí comprou uma V-strom 1000 e tá na lua de mel....mas ainda lembra da (ninja=guidon lá embaixo !!!!!) .... dá para entender ???? Muitas vezes não consigo estabelecer uma "relação" mais técnica entre, biomecânica, ergonomia, ciclística.............o gosto, acaba predominando....... Novas tenerés Icon_sunny
matsuda
matsuda

Mensagem  matsuda Qui Fev 04, 2010 8:37 am

Emerson Dentista escreveu:Olá amigos, claro que NECESSIDADE é necessidade, não se discute. Ano passado estive meio traindo a Drag Star nos meus pensamentos com as V-Strom. Lindas, altas, parecem uns cavalos. Para viajar nessas estradas insanas, devem ser ótimas, PENSEI. Ledo engano. Andei alguns minutos por uma longa rua de pavimento "pé de moleque" com vários quebra molas. Virei ao fim da rua e voltei. Foi pouco tempo, eu sei, mas o suficiente para ter certeza de que NÃO quero uma dessas. Quão sem "vida", sem estilo são aquelas motos! Não fazem barulho, trocas de marcha demais, a altura faz parecer que realmente está sobre um cavalo e eu gosto é de moto. Para virar e voltar então! Ô decepção! Claro que se tratando de gosto... que minha visão é tendenciosa eu sei que é, mas fazer o quê? Como eu disse gosto é gosto e necessidade é necessidade. Até.

Uma coisa é certo, as custons com V2 tem um som maravilhoso...., nas custom pilotamos sentado, nos outros estilos "montado", o angulo de cáster/trail dá uma outra perspectiva de visão/pilotagem, e uma outra que situação que concordo plenamente, é que as customs tem "alma".
matsuda
matsuda

Mensagem  Emerson Dentista Qui Fev 04, 2010 9:37 am

Matsuda escreveu:
Uma coisa é certo, as custons com V2 tem um som maravilhoso...., nas custom pilotamos sentado, nos outros estilos "montado", o angulo de cáster/trail dá uma outra perspectiva de visão/pilotagem, e uma outra que situação que concordo plenamente, é que as customs tem "alma".
É Matsuda, acho que era isso que eu queria dizer: Alma! Hehe, até.
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Número de Mensagens : 155
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!

Mensagem  Tanabe Seg Fev 08, 2010 6:01 pm

matsuda escreveu:

abçs

Primo Tanabe, qualquer coisa uso aquelas botas que aumentam a altura kkkk! Cara, inté que alcanço bem são 1,76 mas 90 kg, aí a suspensão arria e eu alcanço, a gordura compensa kkkk ! Nunca tive problema nas trails, tive XTs, Tornado, Lander, XLR e tranquilo....acho que é uma questão de adaptação, apesar que as botas que o "zezé de camargo" usa não é uma má idéia...kkkkk!

Mas as Bigs estão na minha mira...

É isso aí Matsuda,

Quando eu crescer vou querer ser igual a você !!! eh eh eh se eu contar que cai até de Twister !!! ahahahahah Mas num é porque sou baixinho, foi o chão que ficou mais baixo !!! ahahahah
abçs
Tanabe
Tanabe

Mensagem  Tanabe Seg Fev 08, 2010 6:03 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:

abçs

Mestre Tanabe,

as BMW são caras sim... a GS 800 F sai por 57 mil... a GS 650 G é monocilíndrica e já descartada lá fora aí vem pra terras tupiniquins... queria ver a GS 650 F, 2 cilindros paralelos que custa 50 mil... e na verdade é 800cc tb... 650 só no nome...

nessa de preço acho a TRIUMPH TIGER 1050 palatável por 44 mil...

fiz o teste na TIGER ela tem vários ajustes de altura e eu baixinho andei bem sem as botas Mondeo e seus 9 cm de solado...

kkkkkkkkkk...

quem sabe um dia pego a criança...

abraços amigos

Brother Allyson,

Acho que li em algum lugar que a 650 ia custar menos de R$ 40 paus. Mas por enquanto tô mais pra Midnight ou M800 (essas eu num preciso pro rodinhas !!).

abçc
Tanabe
Tanabe

Mensagem  Ghan Seg Fev 08, 2010 7:07 pm

Putz , essa seria uma que se um dia fosse mudar de estilo, eu teria.
Ta certo que antes teria que fazer um curso de como andar em "pernas de paus" para alcançar o chão, mas que teria , ah se teria.
As vezes tenho raiva desse meu vicio por custons, ams se não mudei até hoje, agora é mais dificil ainda.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  JORGE Ter Fev 09, 2010 3:49 pm

Antes da DS eu tive uma XT e uma tenere. A tenere é simplesmente demais. A vinda de uma T 1200 seria um sonho (o preço é que será um pesadelo).
Outro dia confesso que na garagem do estacionamento onde guardo minha preta fiquei namorando uma V-strom 650 preta fosca zeradinha. Putz, achei o porte da moto animal, muito mais imponente do que a XT660. Até pensei num up. Agora vendo esses relatos do pessoal, dizendo que fez meia volta porque achou a moto horrível...... Sei não....
JORGE
JORGE

Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto

Mensagem  Christiaan Ter Fev 09, 2010 3:59 pm

É pessoal, estive falando essa semana com um pessoal da Yamaha e parece que a Ténéré não virá ao Brasil. Lógico que as coisas na Yamaha mudam conforme o vento, mas por enquanto é isso que temos.
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  LSN_SP Sex Fev 26, 2010 10:25 am

vejam essa reportagem sobre as Teneres

http://e900naestrada.blogspot.com/
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  Rimenez Sex Fev 26, 2010 9:54 pm

Pessoal saiu hoje no moto.com.br

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/enfim_yamaha_xt_1200z_super_tenere_2010-28226.html

Vejam algumas fotos...
[img]Novas tenerés Img282071267208091v580x[/img]
[img]Novas tenerés Img282081267208112v580x[/img]
[img]Novas tenerés Img282091267208134v580x[/img]
[img]Novas tenerés Img282101267208195v580x[/img]
[img]Novas tenerés Img282221267208505v580x[/img]
[img]Novas tenerés Img282251267208569v580x[/img]
Rimenez
Rimenez

Número de Mensagens : 173
Emprego/lazer : Economista/Funcionário Público/Motociclista

Mensagem  matsuda Sab Fev 27, 2010 12:41 am

só tirava esses baus horrorosos que parece "modinha bmw"....

agora vamos ver o preço...........
matsuda
matsuda

Mensagem  Rimenez Sab Fev 27, 2010 9:14 am

Eu achei muito muito muito show esta motoca, e o que mais me chamou a atenção é que ficou bem diferente do que as previsões que estavam na net, e objetivo da Yamaha é concorrer com a BMW, agora vamos ver o preço, e o melhor, se ela vem ou não para o Brasil, eu acho dificil, por um motivo bem simples, já faz 2 anos que estão para lançar a tenere 660, já foi até flagrada na marginal e até agora nada....

Mas eu ainda chego numa Big Trail, meu sonho de consumo é uma BMW GS 1200 Adventure....

Abraços

Rimenez
Rimenez
Rimenez

Número de Mensagens : 173
Emprego/lazer : Economista/Funcionário Público/Motociclista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo