Yamanha - XJ6
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Yamanha - XJ6
Notícia: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/yamaha_do_brasil_apresenta_modelos_2011-27750.html
A XJ6

E a XJ6 Diversion

A XJ6

E a XJ6 Diversion

Re: Yamanha - XJ6
Correção: Xj6 e XJ6 F e não a diversion, como tinha escrito antes, a versão F é de carenagem integral.

Coincidência ou não, fiz meu UP, peguei uma XJ6N, excelente moto, estou adorando!
Ainda não pude explorar muito seu potencial pois ainda estou aguardando o emplacamento, mas nas voltas pela cidade, já posso adiantar, é sensacional!
Em breve posto fotos!
Abraço.
Ainda não pude explorar muito seu potencial pois ainda estou aguardando o emplacamento, mas nas voltas pela cidade, já posso adiantar, é sensacional!
Em breve posto fotos!
Abraço.
MARCOS.
LEGAL E BONS VENTOS COM SUA NOVA MAQUINA.
LINDA MOTO.
ABRAÇO EDSON.
LEGAL E BONS VENTOS COM SUA NOVA MAQUINA.
LINDA MOTO.
ABRAÇO EDSON.

EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160
MARCÃO
COLOCA FOTO DE SUA MAQUINA MESMO SEM PLACA.
ABRAÇO EDSON.
COLOCA FOTO DE SUA MAQUINA MESMO SEM PLACA.
ABRAÇO EDSON.

Foda destes brinquedos é o seguro...
Ferrari- Número de Mensagens : 614
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa
Ficou R$90,00 a mais que da Drag.Ferrari escreveu:Foda destes brinquedos é o seguro...
De casa posto as fotos Edson, aqui do trampo é complicado, pra não dizer impossível.
Abraço.
Marcos Barros,
vc acredita que fui ontem na concessionária da Yamaha e ninguém me apresentou a F, no mostruário só tinha a N. É impressionante como o atendimento da Honda e Yamaha não sabem atender ao nosso público. Eles só querem vender as mais populares. Diferente das outras marcas como Kawasaki e Suzuki, atendem bem melhor. Por quanto vc comprou a sua N e quanto está a F?
vc acredita que fui ontem na concessionária da Yamaha e ninguém me apresentou a F, no mostruário só tinha a N. É impressionante como o atendimento da Honda e Yamaha não sabem atender ao nosso público. Eles só querem vender as mais populares. Diferente das outras marcas como Kawasaki e Suzuki, atendem bem melhor. Por quanto vc comprou a sua N e quanto está a F?
vitãoesuamoto- Número de Mensagens : 136
Seguem as fotos:

Vitão o preço da Naked está 29.800,00, o lance do atendimento é complicado mas não é generalizado, com certeza vc vai encontrar lojas que vão te atender bem.
Abraço.

Vitão o preço da Naked está 29.800,00, o lance do atendimento é complicado mas não é generalizado, com certeza vc vai encontrar lojas que vão te atender bem.
Abraço.
MARCOS.
MUITO LIDA SUA MOTO.
ABRAÇO EDSON.
MUITO LIDA SUA MOTO.
ABRAÇO EDSON.

Marcos,
Depois passa as impressões que voce teve da XJ na estrada, tipo consumo, posição de pilotagem, coforto para o garupa. Ou seja, se é boa para longas viagens.
Acho linda essa motoca, e não seria nada mau um up para uma dessas.
Valeu !
Depois passa as impressões que voce teve da XJ na estrada, tipo consumo, posição de pilotagem, coforto para o garupa. Ou seja, se é boa para longas viagens.
Acho linda essa motoca, e não seria nada mau um up para uma dessas.
Valeu !
Siri- Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia
Odacyr, estou adorando a moto, não tive oportunidade de pegar estrada com ela ainda, 1º pq chegou o documento, mas a placa ainda não! rs,,, 2º pq até os primeiros 1000km não pode passar de 5000rpm, isso dá mais ou menos uns 100km/h.
Mas nestas andanças dentro da cidade já está muito boa imagino na estrada então!
mais pra frente, de acordo com o que for acontecendo posto consumo e outras informações, abraço.
Mas nestas andanças dentro da cidade já está muito boa imagino na estrada então!
mais pra frente, de acordo com o que for acontecendo posto consumo e outras informações, abraço.
VIXI!
[b]MARCÃO, JÁ ANDEI NUMA "BICHA" DESSAS! DESCI A ANCHIETA E VOU FALAR PROCÊ: PODE DEITAR NAS CURVAS SEM DÓ!! DE RETA, OS 180, 190, VEM FÁCIL. MOTO "DÓCIL" E NAO MÃO!! PARECE UMA FAZER COM MUSCULOS, KKKK. MUITA BOA DE CURVA, ADOREI. PARABÉNS, MUITO BOM GOSTO. UM ABRAÇO.
vagner fernando- Número de Mensagens : 376
Emprego/lazer : adm de estacionamentos/a estrada
... Grande Marcos .... parabéns por sua nova máquina ... acho lindas essas motos ... Abraço !
Renato Castro- Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !
Valew galera!
Realmente é uma moto surpreendente, no transito anda como se fosse uma 250, e qdo cutuca ela vai embora, já me peguei andando a 100 achando que estava a 40!
Realmente é uma moto surpreendente, no transito anda como se fosse uma 250, e qdo cutuca ela vai embora, já me peguei andando a 100 achando que estava a 40!
Marco, lindona e preta....
bom gosto! depois que passar da "Km problema" -pois dá vontade de passar dos giros - posta suas impressões...

Blz Matsuda, pode deixar!
Pior que dá vontade mesmo, as vezes passa um pouquinho! rs,,,
Obrigado mais uma vez pelas dicas!
ABraço.
Pior que dá vontade mesmo, as vezes passa um pouquinho! rs,,,
Obrigado mais uma vez pelas dicas!
ABraço.
COMPREEEEEEEEI!!!!!!!!!!!
Marcos Barros escreveu:Seguem as fotos:
Abraço.
Marcos Barros,
pois é galera, recebi uma boa proposta e COMPREEEEEI!!!!!!!!!
Mas confirmaram minhas expectativas de atendimento na conces.. Yamaha, perdi o dia inteirinho, de 08 as 17:30h mas saí pilotando a rapidinha! Só insisti até o fim pq gosto muito do meu mecânico q é de lá! e minha DS tá lá revisando p/ passar p/ o próximo papai tudo ok!
Valeu galera pelas dicas em especial a vc Marcos e o matsuda!
MARCOS.
PARABENS MESMO PELA SUA AQUISIÇÃO.
ABRAÇO EDSON.
PARABENS MESMO PELA SUA AQUISIÇÃO.
ABRAÇO EDSON.

vitão, não esqueça de postar fotos e suas primeiras impressões....(não esqueça de respeitar as rpms ..o 4four fica redondinho depois,,...)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4

» VENDO Yamaha BWS
» Yamaha DragStar 125
» Rosca do bujão YAMANHA YBR 125cc 30 Mil Kms
» Afinar carburador
» Nova Yamanha R3
» Yamaha DragStar 125
» Rosca do bujão YAMANHA YBR 125cc 30 Mil Kms
» Afinar carburador
» Nova Yamanha R3
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: