DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70!

Ir para baixo

A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Empty A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70!

Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 1:49 am

A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Czepelanibal

Éssa foi a moto que mais gostei tive duas na época, só que as duas que tive foram ano 1954, éssa da foto é ano 1956, a primeira czepel que tive éra linda, (eu acho), retirei os dois paralamas, capas de bengala, coloquei guidão alto (60cm), o escape original das 1954, pareciam da cb450(tipo funil), apesar de ser 2 tempos, éssa da foto ja éra difrente, o tanque foi pintado imitando couro de boi malhado ( marrom com branco) o farol caiu fora, no lugar só um farol de milha, no estilo chopper, como isso andava, motor 2T 250CC, na arrancada, largava as hondas cb360 para traz!
Éssa primeira moto me roubaram, nunca mais foi vista! O que andei por São Paulo tentando encontra-la, porque éra diferente e chamava a atenção. Deve ter apodrecido em algum patio do DSV, apreendida!

Um pouco de pó do passado!
Ah!, foi a que mais gostei na época( anos 70)!

Um abraço

Rinaldo A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Icon_sad

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Empty Re: A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70!

Mensagem  Ramone Dom Fev 14, 2010 11:13 am

Caramba Rinaldo, a moto já é linda, com essa descrição a sua deve ter ficado melhor ainda!!

Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Empty Re: A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70!

Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 12:46 pm

Putz Ramone, se eu tivesse ela ainda hoje, seria uma moto linda, ela era pelada, mas o conjunto ficou lindo, não é a toa que me roubaram.

Ela tinha um defeito cronico, o garfo que muda as marchas, da 1a para a 2a, vira e meche trincava, mas continuava rodando, só éra chato engatar a 2a, mas depois um torneiro resolveu o problema, com um aço de tempera diferente, Bons tempos... Bom não posso reclamar dos tempos de hoje em relação a moto, a Drag é linda,
mas o povo e o transito mudou muito.

Um abraço,

Rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan Dom Fev 14, 2010 1:32 pm

Rinaldo escreveu: Bons tempos... Bom não posso reclamar dos tempos de hoje em relação a moto, a Drag é linda,
mas o povo e o transito mudou muito.

Um abraço,

Rinaldo

Bom Rinaldo, nós so mudamos duas coisas : o rosto e o resto...

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 1:53 pm

Esse resto é que me preocupa... A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Icon_sad A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Icon_sad A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Icon_sad

Convidad
Convidado

Mensagem  matsuda Dom Fev 14, 2010 2:10 pm

que moto linda, queria ter tido a oportunidade de andar nessas "maquinas"........
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 4:18 pm

Boa tarde!

Ah, Matsuda acho que você ia gostar, ela tinha um torque muito forte, na arrancada qualquer exagero e ela levantava a frente, pelo ano em que foi fabricada, o quadro elástico éra avançado, macia mas firme.
E éra magneto, eu não usava bateria, bom o farol, aumentava e diminuia com a rotação do motor.
No tanque de gasolina, bem no meio, tinha um compartimento, para guardar objetos, com uma tampa
cromada, coisa que não ví em nenhuma moto até hoje. É que na foto não da para ver, e o tanque éra grande dava quase 20 litros de gasolina, só que tinha que misturar o óleo 2T junto, virabrequim roletado, duas janelas de escape, o curso do pistão éra curto e o diametro grande, então dava muito giro, dava 150 facil, e se esticasse
ia para "VDO", 4 marchas só, você ia gostar, tenho certeza!
Pena o motor 2 Tempos ser tão poluente, mas ele é mais eficiente do que o 4T, e muito simples, não tem nada
de válvula, comando, tudo muito simples.

Um abraço,

Rinaldo A moto que mais gostei, e que o bolso permitia, nos anos 70! Icon_biggrin

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares